Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65842 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

CARTAS para Ela

Oh Garota?
Tenho um puxão de orelha à fazer
É! Tô falando sério Rum. Tá achando que às CARTAS são só declaraçõezinhas, palavras bonitinhas? Não, não.
Que atitude é essa de querer provocar ciúmes em mim, pra provar se há Amor ou simplesmente em ver minha reação? Me responde uma coisa, você ver alguma vantagem nisso? De irritar, até mesmo decepcionar a pessoa que você jura Amor verdadeiro, pois eu não vejo, pelo contrário acho uma baixa, um ponto negativo. Fato que o Ciúmes é a prova mais nítida. mas não se é feito testes forçados pra provar o Amor de ninguém.
Se é provado por livre e espontânea vontade de cada um e tem outras formas de se convencer. Estão aí os pequenos gestos, conversas diárias, em cada sorriso fácil ao falar com você, em cada pedido de - manda áudio, quero ouvir tua voz. No propósito de querermos apenas ser feliz, eu amo tua companhia... Veja bem meu bem, eu poderia ter ido, todas às vez que isso se repetiu, mas eu fiquei. Isso não garante que eu fique da próxima quando novamente se repetir. Não precisa se esforçar muito, eu só quero a paz em um abraço e gostaria que esse abraço fosse o seu, então faz esse pouquinho Por Favor.

Inserida por Recitador

Belo dia para agradecermos, tomarmos consciência da magia de fazer parte da raça humana. Viver este evento como algo fantástico. Afinal, somos também um milagre da natureza. Bom Dia!

Inserida por sezarkosta

Fazer somente o correto não importa, apenas pondo no coração se concreta.

Inserida por GumerNavarro

"A política é a forma mais ampla e igualitária
de se fazer o bem comum.
Mais então não funciona por que?????
----- Que pena!!!!! -----
Porque é exercida por qualquer um."

Inserida por poeta1958

Ai que saudade…!!!
(Nilo Ribeiro)

Ai que saudade…!!!
do apertado abraço,
de fazer comidinha,
de dançarmos no compasso,
de dormir de conchinha

de jogar tranca,
de te conquistar,
de desmanchar tua trança,
de te amar

ai que saudade…!!!
de aquecer teus pés,
massagear as costas,
de servir teu café
do jeito que você gosta

do whisky com gelo,
do queijinho temperado,
de te cuidar com zelo,
de ter você ao lado

ai que saudade…!!!
da caminhada,
de desenhar na areia,
de te chamar de amada,
de tê-la em minha veia

da nossa música,
do teu cheiro,
do bicho de pelúcia,
que era nosso travesseiro

ai que saudade…!!!
do teatro,
do cinema,
do quarto,
da algema

de amar,
de me entregar,
de te aninhar,
de te guardar

ai que saudade…!!!
da loba,
da cama,
de tirar tua roupa,
da mulher profAna

do beijo,
da conversa,
de ser teu desejo,
de ser tua coberta

ai que saudade…!!!
da tua ALMA,
da tua paz,
da tua calma,
do bem que me faz

do teu corpo,
do ombro consolador,
do teu conforto,
do teu colo revigorador

saudade,
minha verdade

nunca vou te esquecer,
penso todo dia,
desejo o melhor para você,
inclusive a saudade da poesia…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Não creia em quem te diz que Deus faz uma parte e você tem que fazer a outra; Deus não faz nada pela metade, a obra dele é completa! receba a tua benção inteira em nome de Jesus.

Inserida por JulianaRibeiroOfc

Terapia holística é para tratar a pessoa como um todo. Como fazer isso se apresentam sempre apenas uma parte?

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes até para fazer o bem é complicado,façamos o bem assim mesmo,porque se você não fizer,irá se arrepender de não ter feito.

A gente precisa aprender a trilhar nossa vida. Levantar. Fazer. Encarar as coisas com um olhar mais maduro, positivo. Aprender a sonhar, a amar, a realizar.

Inserida por tainacrz

A teologia não nos dá autoridade para afirmar aquilo que Deus não disse. Fazer Teologia é entender a mensagem de Deus dentro da nossa realidade, com aplicações para seu que resultem em sua glória.

Inserida por rodolfolleite

Recalcular a rota, é, muitas vezes, a melhor coisa a se fazer frente o sofrimento que te aflige. Uma pequena mudança de direção hoje, ao longo de um ano, te levará a um destino tolamente novo.

Inserida por FrankBetin

Vou fazer primeiro para depois fazer

Inserida por teamfdc

Só quero viver essa vida e fazer ela feliz.

Inserida por UilsonMenger

O fato de carregar uma Bíblia, fazer parte de uma igreja ou simplesmente confessar uma crença não o faz salvo.

Salvação tem haver com renúncia, reconhecimento da condição de pecador e da necessidade de um Salvador, Jesus Cristo.

Uma escolha deverá gerar mudanças, se assim não o for, foi feita apenas por emoção.

Escolher Jesus é nascer de novo, é ser uma nova criatura.

Inserida por pastorthiagotorres

Você deve se perguntar: O que eu estou programado a fazer de modo instintivo?

Inserida por AndersonRitzmann009

O que é realmente importante para você?
Fazer o que os outros querem o que você faça ou fazer algo que você quer fazer?

Inserida por rodrigochung

Dê o valor ao esforço da pessoa, você não sabe o que ela passa só pra tentar fazer você feliz.

Inserida por breno_luan

Mulher que tem atitude nunca vai namorar um homem que vai limitar ela, a fazer o que ela ama!

Inserida por NeleNinha

Para você te dou meu mundo,pois você pode fazer dele um lugar melhor para eu viver.

Inserida por LucianosilvaUFSB

A melhor alegria de hoje é você fazer vê a alegria de amanhã.

Inserida por RRVRAMOS