Coleção pessoal de s0lde1nverno

Encontrados 13 pensamentos na coleção de s0lde1nverno

Afinal…O que nós somos, grandão?
Sobre nós dois, eu não sei ao certo o que dizer, sabe?
O “Nós” é complicado. Ele só existe nos meus sonhos e nessa bagunça toda aqui dentro. De nós eu não sei, mas de você sim ,grandão, porque eu sei que foi bom ter você. Você foi a coisa mais pura que eu senti em mim…mais singela…mais sem explicação. Aliás, por que eu te gosto tanto mesmo? Por que que quando te vejo até hoje o miocárdio palpita? E os abraços …ah os abraços… Você grande e eu miúda. Eu juro que ainda aprendo a te abraçar de olhos abertos…porque toda vida que você me aperta eu quase durmo ali dentro daqueles braços. Você é um retardado mas idae? Idae se é com teu retardo que eu me sinto bem?
Você é aquela coisa que a gente sente pulsar forte… Que não deixa a gente dormir… Que faz a gente querer bem
Você é aquela coisa de “Eu amo ele mas não me pergunte o porquê”. Se você soubesse o quanto tua chegada mexe comigo e o quanto eu quase rezo por ela…você chegaria aqui perto de mim todo instante. Sentir seu amor é sonho de consumo…seu gostar…sua preocupação…seu “vem cá menina, fica comigo”. Mas eu não me atrevo a perguntar se você me gosta… Eu sei que eu vou receber um “Sim menina, eu te gosto, mas não desse jeito” … Não eu não tô afim não de ouvir… Deixa eu cuidar de você e do meu gostar forte por ti, daqui de longe mesmo. Só não esquece,moreno, que mesmo não sabendo o que somos e tendo a certeza somente do que você é pra mim….Eu te amo bastantão.
Afinal…O que nós somos grandão?
- Índia Lily

Sempre que chega alguém ameaçando te fazer bem, garota, você foge querendo uma distância de mil léguas. Não do alguém, mas do sentimento; porque mesmo querendo, isso já virou utopia, esse tal de amor.

Defeituando

Eu busco teus defeitos em todo mundo, são aqueles que te fazem chorar de rir. Serei grata todo dia pelo simples fato de que, se tu não os tivesse, talvez eu não te amasse tanto.

Não sei se isso tudo era mesmo você, ou foi algo que eu criei pra me sentir melhor.

Não que eu já não tenha a tão desejável paz interior, mas eu queria também que um tantinho dessa paz se transformasse em coragem de aceitar o amor, com suas idas e vindas.

Hoje, eu pensei na ansiedade da chegada de alguém. Não em um evento ou local, mas na alma. Já notou como é complicado entender os sinais da vinda de um amor? Esse intervalo da descoberta é tão intenso, os olhares, a empatia, toda a conexão. Parece inquietante, mas pra quem é vazio, meu caro, isso já é uma vitória e tanto.

Você é incrível demais pra sofrer por um amor meio bosta.

Não posso me dar ao luxo de não ser positiva. A vida é curta e bela demais, e eu tenho um mundo pra ganhar.

Olhando agora, é loucura como as coisas dão certo quando têm que dar. A gente nega, faz birra e tenta adivinhar o que vai acontecer, mas no final só cabe ao tempo o que há de vir.

As tuas estações

O espaço é grande, moça
Mas abandone as incertezas
Deixe os olhos marejados e me ouça
Sente a vida e observa com clareza
O amor é isso que está vendo
Primavera e outono, juntos, te pertencendo.

De mãos dadas eles se enlaçam
Se amam
Se tocam
Duas almas não poderiam estar mais unidas
Do que na hora do adeus

O bom do amor é isso
Hoje tem adeus
Amanhã também
E depois de amanhã
Depois de todo adeus
Eles chegam
E vão
Pois não há nada como um amor que todo dia é paixão.

E fim.

Eu sei, você pediu pra eu te dar mais um café. Sentou e falou, com aquela cara de quem ainda vem me pedir esmola de amor mais tarde. Falando sério, amor, as migalhas de amor são dadas toda vez que a gente se encontra. Chega dessa ladainha, porque não aceitar que as coisas simplesmente vão? Em algum momento, você vai lembrar que me deu o mundo e eu te dei a galáxia inteira. Aprende que eu não sei fazer nada sem reciprocidade. Não, não olha assim pra mim de novo. Observe-se no espelho e lembra que eu tô indo, indo porque eu mereço mais. Olha aí nas lembranças e acrescenta mais uma: a visão de mim fechando a porta da tua casa, com o intuito de nunca mais voltar.

Encurralado

Hoje fui amedrontado.
Ela ameaçou fazer-me muito feliz.