Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66263 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Gosto de estar com pessoas, mas não consigo fazer parte de grupos, tenho dificuldade pra pensar igual

Inserida por Gracaleal

"A preocupação do religioso é com o que pode ou não fazer, o salvo em Cristo está ocupado naquilo que edifica".

Inserida por Westha93

Eu Acredito Nas Maravilhas Do Senhor E Também Acredito Na Obra Maravilhosa Que Ele Vai Fazer Na Sua Vida Amém Irmão

16_1_19

Bom dia
Com muita energia, calor e paz!
Energia para vibrar, fazer acontecer;
calor para colocar amor em todos atos que surgirem;
paz, para que nada abale a própria harmônia interior.
Não se canse de praticar o bem, ensinar o caminho, indicar as verdades.
As contrariedades que surgirem
serão apenas para reforçar as próprias convicções que possui.
Nem mesmo nos mais fortes vendavais conseguirão abalar a fé
ou colocá-la em dúvida.
Siga confiante de que tudo está certo,
no momento do próprio acontecimento
que os fatos sempre estarão contribuindo
para o crescimento e harmônia interior.
Siga na paz, neste dia que te conduz, com todo carinho e amor!

Inserida por Annnttonious13

Como fazer com que as pessoas acreditem na sua mudança se você não é capaz de aceitar o passado e recomeçar? Por mais difícil que seja, aceitar o passado é preciso para que possamos recomeçar e nos basear nos ocorridos criando uma noção dos caminhos que devemos ou não seguir. Algumas mudanças são difíceis e dolorosas, por conta disso queremos que elas sejam reconhecidas por outros mas se nós não somos capazes de aceitar tudo o que foi preciso para se chegar onde chegou e se nós não dermos os valores e reconhecimentos necessários para nossas mudanças, ninguém mais será capaz de dar e digo mais será que é realmente necessário uma aceitação alheia ou a sua satisfação é suficiente? Reflita, talvez o principal passo seja fazer com você aceite que mudou para que só depois as pessoas compreendam, assim faríamos com que a compreensão alheia não seja uma necessidade e sim mais um detalhe, isso tornaria tudo muito mais leve e menos doloroso, também é necessário uma definição pessoal para que possíveis rejeições não te desanime ou até mesmo te faça retroceder, preparar a mente é necessário já que algumas mudanças correm o risco de serem rejeitadas mas o importante é a satisfação de cada um nós com tal mudança, estar certo de que é essa a mudança que você deseja é suficiente.

Inserida por KeziaMhs

E se a vida parace só por um momento, pra vc fazer oque quiser, vc arriscaria tudo ou ia ficar sentado se perguntado oque que aconteceu ?

Inserida por Brendon_22

Se não olhar para o alto antes de fazer as coisas, terá de olhar para baixo depois de tê-las feito.

O Tempo!

Ainda há tempo para fazer
O que você sempre quis fazer,
Visitar aquele lindo lugar
Vestir-se do seu jeito
Namorar à luz do luar
Tomar um banho de chuva
Andar pela orla ou aprender a nadar
Ainda há tempo para ajudar
Doe àquele que vive a ermo
Um instante, um sorriso, uma
palavra
Lembre da criança, do idoso, do
enfermo
Deixe a noite passar
Ouvindo as ondas quebrando
E sentindo a brisa do mar
Ainda há tempo para cedo acordar
Só para ver o sol a nascer
Tomar sem pressa um farto café
Com o que quiser comer
Ser você mesmo
Dizer “eu te amo”
Sorrir e gritar a esmo
Ainda há tempo para perdoar
Esquecer as diferenças
Rever os velhos amigos
Entender as suas crenças
Beijar com emoção
Dançar uma boa música
Cantar a sua canção
Ainda há tempo se você quiser
Vá agora, siga em frente
Peça perdão, sorria e beije
Viva o hoje, que é teu presente
Determine-se a ser feliz
Você ainda tem tempo
De ser o que sempre quis
Ser...
de fazer o que sempre quis fazer
Olhe o horizonte
E va correndo para lá..
Sorria, cante, ame..
Pois ainda ha tempo
Mais ele pode acabar

Inserida por marcosmagno

ESPERA!

Aqui tem trabalhador
mas falta a mão de alguém
não aparece um gestor
disposto a fazer o bem
só vem aqui falador
mas pra curar essa dor
quase não vejo ninguém.

Inserida por GVM

" muitos se humilham mendigando migalhas de amor,por não acreditarem que poderiam fazer um banquete com alguém que lhe desse o devido valor"

Inserida por Paulobronze

Cada um tem o direito de fazer o que quiser, mas é obrigação em saber o que isso pode provocar. Respeito é tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

Olhe para as coisas grandiosas que você pode fazer, o acesso a informação que você tem, e faça seu sonho acontecer, porquê esse e o melhor período da historia para ser você.

Inserida por LordDCS

Nós sabemos que muito poderíamos ter feito. Nós sabemos que muito ainda há por fazer. Porém, o que mais importa em tudo que se foi e em tudo que está por vir, é a vivência do instante presente. É nele que se concentram as realizações e as ausências de tudo que aconteceu e de tudo que não aconteceu. O que não podemos deixar de entender é que a vida é a manifestação do agora. Então, viva! Deixe o passado no passado. Quanto ao futuro, não o tente interpretar, porque este é sempre incerto.

Inserida por GilBuena

Ao fazer o bem, não espere que as pessoas retribuam ou façam igual, lembre-se você é diferente, você é único, você nasceu para ser você.

Inserida por franklin_albert

Ponderou por momentos se o amor poderia fazer pior do que já lhe fizera a ele. Seria ele ainda capaz de sentir amor?

Inserida por dia_marti

Há tantas coisas que gostaria de lhe dizer, mas não me leve a mal...
Eu posso fazer coisas que a maioria não faria por você, mas acontece que eu não me vejo preso a ninguém ainda que seja recíproco o sentimento!

Inserida por Dom-Oliviero

Realmente eu poderia fazer muita coisa por você, faria coisas que nenhum outro homem estaria disposto a fazer, mas acontece que nesse mundo a balança está sempre quebrada e muitas vezes não damos valor ao que temos, pois sempre julgamos que outras coisas devem ter mais prioridades do que outras...
E sou minha maior prioridade, pois não há nada nesse mundo que eu não faça para me manter de pé, ainda mais vivendo em tempos que o sentimento virou algo banal aos olhos de muita gente e não quero virar mais uma vítima dessa banalidade!

Inserida por Dom-Oliviero

Eu já bebi, fazer o quê
Meu coração tá só no unidunitê
Uma hora escolhe ficar
Outra hora escolhe correr
Você dá sorte que meu beijo só cai em você

Inserida por pensador

O tempo pode fazer esquecer ou aumentar ainda mais um sentimento. Não resolve dar tempo ao tempo, se não der tempo ao pensamento.

Inserida por Ci11021718

Somos escolhidos e estamos aqui pra fazer a diferença.

Inserida por weder_cardoso