Valeu a Pena
Sempre valerá a pena nos mantermos
firmes em oração. Assim, havermos
de obter sempre o que sonharmos,
seja lá o que for!
Nunca fique com alguém por pena.
Eu já fiquei e posso dizer que não vale a pena!
Não se engane: Quem te ama de verdade,Não fica falando que vai se matar, se Você não ficar. Aprenda com meus erros e Aprenda que NÃO VALE A PENA FICAR COM ALGUÉM POR PENA!
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, e de todos os períodos de crise. Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possívele necessário
"Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante,
acreditar em você de novo.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dance, cante, corra, viva. Não tenha medo de Viver e ser feliz!
Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no enquanto, mas um dia você pode olhar pra trás e dizer: eksse foi o dia mais feliz de minha vida, "até agora". Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único, e especial, com uma pessoa especial.
Paz...
Sabe -se que se viveu muito quando cada segundo que passou valeu a pena de certa forma teve alegria, teve dor e teve felicidade... Nem sempre foram momentos bons e nem sempre foram momentos ruins... A vida é bela quando se sabe que semeou amor, paixão e distribui sorrisos... Que bom saber que na vida se vive de amores, se vive de perdas e se vive de esperança aonde o peso maior sempre foi em acreditar no amanhã... Como é bela a vida da mais surpresas do que tristezas que você acha que aquilo não vai dar frutos são da onde mais doce os frutos serão... Quando você ouve as ondas do mar batendo nas pedras e achar que naquele momento Deus fala com você.
Descobre com passar do tempo que Deus esta falando conosco em todos os momentos seja em sorriso de criança, no vento tocando o rosto e no toque da chuva molhada na pele, você senti a Deus mas não o vê a força o amor de Deus presente
E sabe que ele é mais que tudo isso! E sabe que ele esta presente te traz a paz necessária pra viver. Viver intensamente com amor, porque a vida é bela. Deus é o amor verdadeiro!
Shirlei Miriam de Souza
Sempre vale a pena esperar, de madrugada, a noite ir e levar consigo a escuridão, só para ver um único brilho no olhar pela manhã...
“Se você não for o autor, inovador e empreendedor e não faze valer a pena os seus dias, não espere por dias bons e melhores.”
Às vezes pensamos em desistir, por achar que não vale a pena continuar, só que uma paixão maior que a gente, nos acorda diariamente e nos convida a lutar!!!
Desde a minha adolescencia, luto contra a injustiça e a hipocrisia. Vale a pena! Meu sono é tranquilo, minha digestão é boa!
Mas apesar de tudo eu quero crer que um dia valerá a pena - Ou a galinha inteira- e esse tal amor vai enfim acontecer para todos que não se cansaram de tentar, acreditar...
Só por hoje, eu quero crer.
Só fique se houver reciprocidade, caso não haja, procure novos caminhos. Não vale a pena amar sozinho, questão de dignidade, amor próprio, respeito para com você mesmo. Felicidade é uma conquista, busque-a!!
A qualidade, o desempenho e a funcionalidade do software determinarão se valerá a pena investir milhões de dólares ou algumas centenas de reais.
Meus pensamentos. Resende, 25 de fevereiro de 2018.
