Vaidades
Véu da ilusão, dos prazeres e das vaidades, trajando de felicidade, a dor aguda do coração.
mãos traidores, beijos lascivo ao meu puro amor, das mais doídas das dores, sumistes na temida escuridão.
no último lugar e abaixo do céu, numa manhã ou noite de luar, será em braçadas lentas o meu amor tentando me matar.
Mal as vaidades desse mundinho belicoso me arranha o emocional, mergulho mais fundo ainda nos labirintos do universo para ver o incômodo todo transformado na preocupação ridícula com uma briga de formigas.
Nas sombras
Entre vaidades, o narcisismo,
Entre prazeres tão passageiros quanto o trem bala, o futuro sem chão,
de fato a o vazio e a existência apagada.
Como somos fracos para dominar as nossas vaidades e intenções sexuais, quando podemos ser dominados pela santidade de Deus.
Aviso aos jovens: perder a mocidade, em detrimento do sucesso, das forças e das vaidades, é jogar no lixo a metade de sua existência e colher ainda o que plantou.
Em três palavras se resumem as vaidades, as crises e os sofrimentos de todos os homens: escravos da besta.
Os poucos dias que Deus deu ao homem são gastos em meras vaidades e nenhum proveito há naquilo que levantou sobre a terra, porque desperdiça a vida com riquezas e amigos, gastando em vão o seu tempo e sua energia com outras pessoas que se ocupam ainda mais com o estilo de suas vaidades.
O verdadeiro homem publico está sempre preparado para ser convidado a atenuar suas vaidades em favor da precisa oportunidade politico-social cidadã de promover a legalidade, a liberdade, a prosperidade e a felicidade como bem comum a todos e para todos, indiscriminadamente que co-participam em legitimidade no local-pátria que escolheu para lutar, defender e viver.
Sem mágoas dos que não concordam com o que pensamos e sem vaidades que só entorpecem nossa frágil personalidade, fazendo acharmos equivocadamente, que somos especial, sábios e diferentes. Caminhemos perdoando os opostos e humildes pela luz que refletiu em nosso espírito e gratidão, porque a estrada é disforme e oblíqua.
Ser de todos e ao mesmo tempo não ser de ninguém. Realidade atual de um mundo vazio e cheio de "reis" e vaidades.
Saúde para a sua mente, bons pensamentos!
Saúde para a sua alma, Comunhão com Deus!
Saúde para o seu corpo, renuncia as vaidades!
Em você encontrei meu céu e meu inferno.
Você... permitiu sabor em minha vida,
o néctar e o fel, no rompante de meus loucos desejos por ti, fez de mim um ser feliz quando por amor dediquei-me por inteiro,
... não sou metade, não dou metade,
teus olhos ébrio por vaidades e ganância te desprover de fidelidade te ausenta de amor, seu presente de nome traição quebrou as fortes amarras da confiança mas não destruiu o coração que você ainda habitava,
e com a lembrança ainda do doce sabor, eu sedia a aos caprichos deste cego coração que outrora a ingenuidade me desarmou pera vida, sou agora um ambicioso que está disposto a cultivar suas intensas ambições, eu vendi a dignidade, quebrei meu orgulho, barganhei o amor próprio, mas quem brinca com fogo terminará se queimando, quem vende o corpo perde a alma, te inundei com as vaidades,
te deixei com fome de prazeres, de mãos dadas com a luxúria tu me prova que uma vez rei já mais perderás a majestade, me presenteastes com o fel do desprezo...aprendi a enganar o mundo com meu sorriso e uma falsa vontade de viver, tudo por ainda ter... Está fome de você, Se você perder o amor de quem você ama, não se engane este amor você nunca teve o verdadeiro amor não morre.
Não quero ser reconhecido simplesmente como sombra de alguém; com atributos próprios, essência própria, valor singular, quero ser um cara com estilos diferentes, de boa visão de mundo, despido de vaidades, com luzes próprias, sem ideologias de extremo, sem presepadas, sem cabotinismo, sem mania de holofotes, simplesmente, gente juncada de humanismo, ser humano dotado de princípios e valores, regras bem definidas, impregnado com a marca do Menino do Mucuri.
Cabeça cheia
Coração vazio
Me sinto frio
E nessa noite escura
Sem ternura
Acendo um cigarro
Trago idéias
Assopro arrependimentos
A brasa ardente...
Como um coração apaixonado
Queimando sentimentos
Me deixando arruinado
Frustrado...
Por minhas expectativas
Vejo que também sou ingrato
E nessa vida de incertezas
Procuro migalhas sob a mesa
Faminto...
Por luxúria e vaidades
Embriagado...
Com minhas próprias verdades...
