Único
Perdemos muito tempo na tentativa de ser prioridade na vida de alguém, que abandonamos o único amor que podemos exigir o tempo todo. Respeite seu tempo, seu corpo, sua alma. Não desacredite da sua completude só porque alguém te contou um mito sobre almas gêmeas. Amor verdadeiro é consequência de um bom investimento. Se valorize!!!
Alguém de ti me roubou
Eras talvez o teu único diamante
Não sabias e nem te fizesse caso
Era eu o pó de pequeno brilhante
Como estilhaço de estrelas perdido
No firmamento sem identificação.
Esse momento é único, não tem volta e tão pouco haverá outro igual.
Felicidade não se planeja, ela acontece, ela vem, chega, pode durar muito, ou apenas alguns segundos, da mesma forma que chega ela se vai, e se transforma em momentos felizes, e muitas vezes esses momentos passam e esquecemos de contempla-los.
Aproveite cada momento da sua vida, ela é curta, ela é única e não tem volta.
Assim como Jesus é o único mediador entre Deus e os homens, à igreja é a única mediadora entre Jesus e o mundo
O caçador de cenários
Sou caçador de cenários,
Para mim,
Um significado único,
Com eles vou montando meus castelos,
E elaborando minhas ilusões,
Ando pelas ruas,
Ando pelas estradas,
A borboleta que espatifou na frente do meu quatro rodas
Que pena !
Não era para ser assim,
Pois não entrei na estrada pra isso,
Entrei e acelerado eu fui em busca de amadurecer minha imaginação,
Fui em busca dos verdes campos,
Dos passarinhos e pirilampos,
Dos riachos e ribeirões,
Mas a borboleta morreu,
E triste me deixou me impedindo de completar minha missão,
Naquela rua que eu trafegava,
De repente um engarrafamento quilométrico,
Poxa !
Não entrei nessa rua para isso,
Quero eu percorrer sem rumo,
Ver edifícios e construções,
Catedrais e instituições,
Comércio a todo vapor e pessoas de bons corações,
Ir na igreja,
Rezar uma prece,
Sair de lá leve como ave sem rumo,
Armazenar em minh'alma um intenso inverno e um maravilhoso verão,
Viver e sentir,
Fluir e existir,
Guardar sonhos e seus significados,
Ver crianças brincando na praça,
Ouvir a voz que vem de cima,
E transportar para bem longe,
Toda cruel dor que nos domina,
Doar amor e os melhores conselhos,
Me sentir útil e não inútil,
Mas,
Nem sempre os cenários nos proporciona o que desejamos,
Inclusive nem citarei,
O que eu vi por esse chão á fora,
Se eu for descrever mesmo resumindo,
Para acabar,
Não terei hora.....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Todo dependente químico recuperado passa a viver a vida e cada momento como único após se libertar dos grilhões que o aprisionaram durante anos.
Eu sou o último garoto do mundo. Um dia, serei o único que restou. Eu vou ficar sozinho. Eu me pergunto se você pode realmente morrer de tédio...
Deus, tu és meu único e verdadeiro amigo. Sempre está ao meu lado, mesmo sem eu merecer.
Me desculpa.
Mesmo quando você dá um único passo, a sua "viagem", curta ou longa, estará começando ou recomeçando.
"O homem é o único e responsável pela sua própria cosmovisão e correlação de posicionamentos, a partir das premissas estudadas e avaliadas sobre a realidade vivenciada".
Não deixe os baixos padrões vibratórios alheios lhe desequilibrar. Você é o único responsável pela força divina que existe dentro de VOCÊ. Amar ao próximo como a si mesmo.
Amar... Um sentimento único e verdadeiro, compartilhado entre duas pessoas. Puro, casto, simples, humilde e gentil, são belos adjetivos à se dizer sobre o amor. Ele é ouro, pois, com ele vidas são poupadas e cuidadas. Simples, pois, não nessecita de luxo para se revelar. Humilde, pois, com o pouco que tem, sabe ser feliz. Gentil, pois, ele é o amor. Celebre este belo sentimento todos os dias.
Aqui, agora, nesse momento, neste lugar, não tem volta, tão pouco outro igual, momento único que por vezes não vivemos, hora por valorizar o passado ou por sonhar com o futuro, o passado já não o temos, e o futuro já não sabemos, então o que nos resta é o presente, e este sim é o maior presente de Deus, viva-o.
Pensar antes é o único meio para não cometermos erros.
Pedirmos desculpas é o único para sermos perdoados.
Está frio aqui...está escuro
Meu único companheiro é o medo...eu não sei como vou sair...
Minha alma grita por socorro , as lágrimas de desespero molham meu rosto, eu tento resistir, mas sou levada pelo sofrimento, me tira daqui...eu quero voltar...
"Silêncio você tem que ficar quieta ninguém quer te escutar , não percebe ?
Você sabe que não adianta mais , já pertence a este lugar, sua mente é sua prisão"
Eu ...eu estou em minha mente...eu estou presa nesta sombra de inseguranças ....neste deserto de amargura, meu ser já não reage mais...esses pensamentos me castigam, essa dor insuportável está tomando conta de mim , meu ser não reage mais...
Onde está você para tirar deste lugar...me ilumine com sua luz , por favor minha estrela onde estás ?
A...você se foi
