Meu Amor por você é Único e Verdadeiro

Cerca de 79 frases e pensamentos: Meu Amor por você é Único e Verdadeiro

O único e verdadeiro amor é aquele que se consagra à felicidade do objecto amado.

Heloísa
2 compartilhamentos

A Arte de Amar

Significado do Amor,

Bom, digamos que o Amor é verdadeiro e único, e de certa forma inexistente. Segundo Camões, o verdadeiro e único Amor é algo muito mais além da compreensão humana.

É algo de uma grandiosidade tamanha que chega a ser algo perfeito. E nós, seres humanos, não somos perfeitos apesar de sermos feitos a imagem e semelhança de Cristo, pois com o tempo nós mesmos acrescentamos nossas imperfeições às nossas personalidades.

E como o Amor é um sentimento perfeito e além de nossa compreensão, o máximo que conseguimos fazer é “imitar” o verdadeiro e completo Amor. O Amor é benigno e não sente ciúmes; o Amor não é orgulhoso e não recente do mal: o Amor perdoa, seja qual for o erro. O verdadeiro Amor está além da distância, do toque, do cheiro...

Não busca-se razão para Amar, não se Ama porque alguém tem qualidades interessantes ao se ver ou porque é bonito. O verdadeiro Amor é simplesmente Amar, coisa que nós seres humanos demonstramos uma imensa dificuldade, pois o Amor é algo que não pode ser explicado com palavras apenas com gestos, e isso não basta para responder nossos questionamentos em relação a ele.

Insistimos em ter respostas comprovadas cientificamente e testadas pelo Inmetro. Quando pensamos em ter talvez encontrado o Amor verdadeiro, colocamos barreiras, impomos barreiras para vivê-lo. Pois não sabemos lidar com tal sentimento, já que é algo desconhecido e incontrolável.

Desconhecido
92 compartilhamentos

Busca do amor

Busco um amor
Que seja verdadeiro
Que seja real
Que seja único
Que seja amoroso
Que seja eterno
Que seja amável

Um amor...
Que tenha alegria
Que tenha paz
Que tenha confiança
Que tenha lembrança
Que tenha coragem

Um amor..
Que seja companheiro
Que seja amigo
Que possa caminhar ao infinito em todo o momento

Um amor...
Que tenha intimidade
Que tenha amizade
Que tenha um sorriso amável
Que tenha olhos de alegria

Um amor...
Que acredite no amor
Que acredite na liberdade
Que acredite na paixão

Cujo amor...
Nasça do amargo
Nasça da briga
Nasça de um espinho
Nasça em um coração

Um amor....
Que tenha sinceridade
Que tenha naturalidade
Que tenha simplicidade

Que seja capaz de chorar
Que seja capaz de sorrir
Que seja capaz de gritar
Que seja capaz de amar

Que acredite
Que tenha
Que seja
Que nasça

Do amor e do reflexo de Deus

Luzinete de França silva
41 compartilhamentos

Amor de mãe é único e verdadeiro. É para uma vida inteira, e jamais é passageiro.

Danilo Henrique
3 compartilhamentos

O Amor verdadeiro é único e emana unicamente de Deus, e, portanto, nós somente amamos verdadeiramente quando ligados em Deus"

Eurípedes Antonio Falquetti
3 compartilhamentos

Não viva por momentos perfeitos, pois eles não existem, mas viva por momentos verdadeiros e únicos, pois esses sim valem a pena!

Anderson de Souza
Inserida por Anderson-de-Souza
1 compartilhamento

Daniela penso em ti, penso em nós, vc é o meu amor, o unico e verdadeiro amor.

Danidown
Inserida por danidown
1 compartilhamento

O único bom e verdadeiro, morreu na cruz, por amor de todos nós...

Antonio Cícero da Silva(Águia)
1 compartilhamento

“E quem disse que o amor precisa ser perfeito?! O único que ele precisa é ser verdadeiro.”

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha
Inserida por ByCoelhinha
1 compartilhamento

O que é o AMOR VERDADEIRO?
Bom, o único amor que eu já senti e que eu sinto é pela minha família e amigos, nunca gostei de outra pessoa do "tipo" para namorar, se é que você me entende?
Caso a pergunta fosse: O que é o amor familiar ou de amigos? eu teria a resposta, porém quem me fez essa pergunta queria saber: O que é o AMOR VERDADEIRO? mas e do tipo de amor que você sente por outra pessoa, que é diferente do amor que você sente pelos seus familiares e amigos. Esse amor é aquele que você sente por uma pessoa que você gostaria de namorar e até casar... Mas esse amor eu nunca senti. Tiveram vezes que eu pensei ter sentido, porém eram alarmes falsos, tão falsos quanto uma nota de 30.
O "Amor falso", foi isso que eu senti, e que provavelmente, muitas pessoas sentem o mesmo. E como eu sei que foi falso? simples, por que nunca foi "para frente", eu nunca fui correspondida, eu nunca fui amada, e se já fui, bom, a pessoa soube esconder muito bem ou eu que sou muito sega!
Mas e como saber se é amor verdadeiro? Eu não tenho como te responder, eu acho que ninguém tem como! tem coisas que nem os mais sábios terão respostas.. mas tenho teorias, uma delas e que se a outra pessoa te suporta, se ela quer estar ao teu lado de vontade propiá, se ela tenta te fazer rir nos momentos tristes e se ela te da o ombro pra chorar, se ela quer que você seja feliz, então eu acho que você achou o amor verdadeiro ou no minimo encontrou alguém que te queira bem e que goste muito de você!

Queen T
Inserida por QueenT
1 compartilhamento

Cresci ouvindo que temos um único amor verdadeiro em nossas vidas, e ele se chama, filhos.

Luciana Galhardo
Inserida por LucianaGalhardo
1 compartilhamento

Amor


Amor é um estado, não uma condição, amor não é único, não é tênue, amor é a descontínuidade de uma linha muito embaçada, embaraçada, estranhas entranhas cheias de camadas que nos deixam confusos e são complicados de entender, amor é sentimento, não crença. Porém, não confunda desejo com amor, por favor, o desejo é conteúdo, mas funciona sem essa peça. O amor, ele permanece, se vai, é diferente, inconstante, inconsistente, constante, sólido, gasoso, líquido. O amor é lindo, é, foi bonito, foi, e será também, mas não para sempre, um dia ele se acaba, e quando acabar, talvez se renove, senão, vai lá e tenta outra vez, só não desista, pois ele está contido nas mais pequenas coisas.

Jassinto Feelings
Inserida por JassintoFeelings
1 compartilhamento

Eu só queria ser única
no seu mundo
e ser um mundo
no seu único.

Lilian Seiko Kato
Inserida por lskato
1 compartilhamento

De todos os meus erros, tu és o meu único acerto.

Maria Almeida
Inserida por MariaAlmeida

O único amor sincero, puro e verdadeiro que dura pra vida toda é o amor de mãe!

Janete França
2 compartilhamentos

O verdadeiro amor é um sentimento único, completo, capaz de percorrer os mais longos caminhos e buscar dentro de si forças para vencer todos os obstáculos que o impedem de alcançar a felicidade

Alessandra Souza
2 compartilhamentos

Minh'alma tem sede de ti, és meu único e verdadeiro amor. (DEUS)

Aline Aparecida Rocha
2 compartilhamentos

"Infelizmente meu único e verdadeiro amor,continua sendo eu mesmo."

Os Instrumentos Mortais
2 compartilhamentos

Um sentimento oculto, um amor, que digamos em belas palavras; verdadeiro e único.

Rafael Machado Marinho
Inserida por rmachadomarinho
1 compartilhamento

Amor Ágape "Um amor puro, fiel, único, verdadeiro, incomparável, eterno... Esse é o amor de Deus por nós. Muitos de nós temos o hábito de falar “Te amo” em qualquer relacionamento no qual estamos envolvidos. Porém, nem sempre esse amor é real. Existe o gostar e existe o amar; são duas formas diferentes de sentir algo por alguém. Falar que “ama” é algo forte. Além disso, também existem diferentes formas de amor. Amor de mãe, amor de filho, amor de amigo e amor de namorados ( o mais usado entre os jovens ). Você conhece alguém há cerca de um ano e já diz que ama loucamente essa pessoa. É possível ? Sim. É provável ? Não. Paixão não é amor . Amor é algo que supera qualquer expectativa. E como está escrito, “o amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. Já os apaixonados são muitas vezes egoístas. Parece estranho dizer que quem gosta do outro é egoísta, mas são. Buscam simplesmente seu bem-estar no outro. Porém, existe um amor que nos une e é maior que qualquer outro sentimento. O amor do Senhor por nós. Esse chamado de amor “Ágape”. Quando amamos, dizemos que esse amor é tudo, puro, sincero, fiel. Por isso, eu não sei o amor que você está vivendo, mas que o amor Ágape do senhor inunde o teu coração.

DêvidKnot
Inserida por Devid
1 compartilhamento