Único
O único jeito de superar um problema muito difícil é não se deixar abater por ele, e através da superação prosseguir em busca de dias melhores.
o poeta é triste. e o único jeito de levar a vida é pela poesia. ela e a tristeza são melhores amigas. unha e carne
a dor anda junto também. quase sempre. as palavras confortam. mas é alívio momentâneo. o coração continua apertado após o poema. as feridas continuam abertas após os pontos finais. a vida continua a mesma. talvez não exista cura para quem escreve. mas escrever, talvez, também seja a doença que precisamos pra quem se procura e nunca se acha.
O Espírito Santo é o único rio que quanto mais você mergulha, ao invés de afogar-se, te ajuda é a respirar melhor, dar vida à sua disposição e vontade de viver..
É o único lugar que você se joga, e, ao invés de cair e machucar-se, faz é se sentir mais seguro e alicerçado.
É o único destino que quanto mais você acelera e aumenta a velocidade em sua direção, menos perigosa fica a jordana e o caminho se torna menos dificultoso.
Por isso não tenha medo, se entregar a ele de coração é o único investimento sem perigo de prejuízos. ✌️😉
Você é único(a) no teu registro de sorriso, na tua maneira de amar, no teu jeito de com os outros e com a vida se relacionar. Se ame, se gaste, se use a cada segundo de vida, não se prendendo ao que dizem ou pensam de você, mas amadurecendo a sua forma autêntica e alegre de viver. Seja Feliz!
Nao sou o primeiro nem o único nem mesmo o último homem mais minhas qualidades superam meus defeitos e é assim que amo e sou amado por aqueles que me conhecem
A nossa energia misturada é incrivelmente quente, sinto vontade naquele beijo único e de sentir seus cabelos tão macios entre meus dedos…
Não, eu não quero me apaixonar. Devemos parar?
O amor é meu desejo e meu sentido de viver por você...
Cada instante é único...
Cada encontro é parte da minha alma...
Sabe porquê días chuvosos são tão reconfortantes?
Porque é o único momento em que você não vai se culpar por não estar fazendo algo, já que o mundo estará parando por causa da chuva.
É agora ?
Tenho 2 mão
2 Olhos
Tudo Duplo
Mas o'que será que tenho de único?
Será meus olhos? Com que vejo as coisa do mundo
As coisas que vejo..
Ai, não queria fosse real
Meu vacilo é natural? ou será que é real? Superficial?
Mentira ou Verdade?
-Não sei
Mas o’que será que tenho de único ?
Será que são minhas mãos em que tocaram em tudo?
Ou será meus pés, onde piso é não vejo quase nada
O que tem no chão,no ar, no céu que eu não possa por num papel?
É tudo tão escuro
Como um eclipse em que escurece tudo
Sobrando somente as estrelas brilhante
Onde isso é interessante?
Acho que…
Meu coração é único
Guardo nele tudo
Tudo que vejo
Tudo que sinto
Mas porque ele não vai até o infinito?
Você pode responder?
Ou será que é muito incômodo?
-Não sei…
Se um homem deixa o poder subir para a mente, ele comete erros inevitáveis com um único objetivo: Mostrar seu poder a qualquer custo, mesmo que custe a vida de milhares de pessoas...
É o que estamos vendo nesse momento...
27/02/2022 às 12:35
UM BEIJO
Olho para teus olhos
Lembro cada olhar
Olhar único e verdadeiro
Que eu nunca vou deixar de amar.
Olho para teu andar
Teu jeito lindo de requebrar
Tua boca tem mil sabores
De um beijo muito doce
Que apenas posso imaginar.
Único Caminho por Saik
Quero desistir de tudo pois estou cansado
Queria poder conversar com alguém sobre isso
Mas eu não quero deixar ninguém preocupado
Não vão poder me ajudar além disso
Por falta de ter com quem conversar
É que eu venho a escrever meus versos
De dores e amores e de tudo que venho à pensar
Desde os pensamentos mais puros, aos mais perversos
Realmente é isso que me acalma
E me faz esquecer que estou sozinho
Talvez a vida seja uma lição pra alma
Afinal esse é o único caminho
Vi à mim mesmo sem alternativas ou opções
Devolvo-me ao desespero e à desesperança
Pois nunca encontro explicações
Pra, por exemplo, quando eu era uma criança
Eu buscava de todos, de toda forma, atenção
Sempre fui uma pessoa carente, de criação
Mas sempre me foi negado o amor, talvez sem razão
Por que afinal eu era uma criança, não tinha nem noção
Graças à Deus tive quem me amparou
Cuidou de mim e me alimentou
Não eram meus pais mas foram muito mais
Reclamo que me falta amor, mas eu devia é buscar paz
Afinal, mais do que eu quero ter
É tudo aquilo que eu sou e tenho
O que me falta me falta por merecer
E pra merecer é necessário dedicação e empenho
Eu ultimamente não tenho me esforçado
Me sinto sem forças pra tudo que eu faça
Há muito tempo queria ter me matado
E isso é algo que parece que não passa
Sei que preciso ser forte e mudar
Mas não me sinto com forças nem pra levantar
Considerando meu caos que dá até falta de ar
Minha mente realmente não é um bom lugar para se estar
Num único corpo a mulher pode ser anjo ou diabo.
E você tera que saber conviver com os dois lados para conhecer a mulher.
.
Maria Ferreira Dutra
