Único
[26/3 03:31] Giovane Memeu: Jesus o único
Nunca teve e nunca terá.
Maior não houve, não há.
Pelo nome que vence toda chaga.
Toda alma que foi paga.
No madeiro sangrou.
No madeiro manifestou o sublime e grande amor.
Livre somos, porque ele libertou.
Jesus compete a nós buscarmos.
Clame sim.
Chame sim.
A porta à encontrarmos.
Não é promessa, é real e fato.
Veja testemunhos e relatos.
Quanta sarjeta.
Quanta sujeira.
Tem salvado, resgatado, todo ato.
Jesus, precioso e poderoso.
Alma nobre, sublime.
Realeza, o majestoso.
Diamante, ouro depurado.
O fino Jaspe sagrado.
Quer você, vem a jóia, o tesouro mais sagrado.
Acredite e receba Jesus.
Eu e você, somos salvos pela cruz.
Vence, venceremos sempre.
Todo teor do mundo que atrai, seduz, induz.
Porque o sagrado coração.
Que é puro perdão.
Teu amor, nos salvou na cruz.
Do tudo e do todo, simplesmente Jesus.
Giovane Silva Santos
[26/3 03:31] Giovane Memeu: Espírito consolador
Somos todos carentes e dependentes Senhor.
Não nos rejeite, nos aceite.
Derrame teu azeite.
Espírito Santo, o consolador.
O fardo é pesado, na caminhada sozinhos.
Sem acochego, sem berço, sem ninho.
Disseste de um julgo suave de um fardo leve.
Remete, compete, salve nossa pele.
Senhor, Espírito de vida e paz.
Desce sobre nós.
Proteja nos desse mundo feroz.
Peço pois sabemos, Senhor fez, senhor faz.
Oh pai amado eterno.
Que venceu, vence, sempre abaterá o inferno.
Rasga nossa veste do pecado.
Resgate nos, coloque ao teu lado.
Aqueça nos com teu Espírito de verão a inverno.
Oh pai de amor.
Oh pai consolador.
Espírito, Espírito, Santo, Santo é o Senhor.
Giovane Silva Santos
Não existe dificuldade que não seja vencida,quando sua fé é voltada para o único Deus.
Bom dia ,uma quinta-feira abençoada 🙌
Você pode não ser o responsável por estar neste lugar, mas será o único responsável por permanecer nele.
"Todo amor deveria vir com uma placa de aviso: Cuidado, modelo único, se perdido, não encontrará nada semelhante, apenas réplicas!" (04/04/22)
3 meses de namoro com a menina mais incrível e divertida do mundo! Cada momento do seu lado é único e especial. Muito obrigado por estar do meu lado e por me ensinar o verdadeiro significado de amor. ❤️
Deus.... O Único
Três protetores.
O Pai , o Filho e o Espírito Santo.
Três em um Só.
Duas mãos e uma só cabeça projetou e arquitetou todo universo.
Onde não há competitismos,
Não há emoções,
Não há sentimentos,
Não há níveis de quem é o melhor,
Quem é maior e quem pode ou não pode.
Normal eu sei que não é.
É o único Deus...
Onipotente, onisciente e unipresente;
Conivente e transparente.
Fez e contínua fazendo.
Jurou e cumpre tudo que jurou.
Sua palavra corta e dilacera.
Sua boca não é objeto.
E quando se abre é uma lâmina cortante que retalha.
Sua intensidade não há horizonte.
Ele sabe,
Ele sempre irá saber antes mesmo que aconteça.
Prefeito,
E sem erros...
Esse,
É o nosso Deus....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Com quem você passa seu tempo pode ser o único fator mais determinante da pessoa em quem você se tornará e de sua qualidade de vida.
Uma das vantagens de ter filho único é que você diminui a ameaça social de produzir uma dupla de sertanejos universitários.
Sou grato pelo hoje, o agora que é sempre o melhor dia da minha vida, pois é o único dia que vivo intensamente, pois nunca obterei reviver o ontem, e o amanhã talvez nunca chegue, nisso, meu Criador me dá meu estimado presente, todos os dias...
Se um único milagre aconteceu algum dia, isso já faz muito tempo. É por serem raros que são milagres.
“Ninguém tem a chave da vida eterna se não Deus, e o único que pode levar você até ela, é Jesus, a morte nesse mundo é certeza, mais não eterna pra quem crê”
- Evg. Raoney Amorim
*O Sonho Perdido do Rei*
"Temos sido irônicos uns com os outros, só pelo único fato de termos sonhos que divergem-se, e jamais se encontrarão em nenhum aspecto. Nossos desejos se distinguem a partir de que as sinfonias que saíam da sua boca, não eram compreendidas pela orquestra do meu coração. Dos gritos roucos aos sussurros, nossos pesadelos — vontades? O que aconteceu?
Pelo ódio e as perspectivas, entrelaçam-se fazendo necessário cativar a incoerência de termos estado juntos.... Era amor ou razão de lutarmos batalhas perdidas?
Defeitos sobrepostos em risos. Memórias. Dos prantos longos submergia conforto para tua alma. Não se sabe o valor da dor para aprendermos a conjugar o verbo da valorização.
Mesmo assim: pobre, poeta e ludibriado pelo amor.... Desliga-se das sensações semelhante às manhãs frias. Não há motivos, nem mais há perspectivas de mudança. Ele está enjoado e fatigado de perder inspirações poéticas. Em certo ponto, adimiro a beleza do coração partido do Rei. Não há mais nada para ser dito."
Se tivermos consciência que o nosso tempo aqui é breve e único, seríamos mais gratos, aproveitaríamos mais o tempo e não seríamos insatisfeitos habituais, e com certeza teríamos um coração agradecido e generoso. A vida não é um mar de rosas, mas há muito o que desfrutar, usufruir. 🤔
Quero acreditar no teu amor
Como sendo verdadeiro e único
Viver dias festivos no ardor
Saboreando este momento mágico
Ser surpreendido pelo seu olhar
Que hoje é a razão do meu viver
Acolhida pelo sonho de amar
E no teu poder me envolver
Na expectativa de encontrar o amor
E que minha vida se transforme
E muito você me ame
O sonho torna- se realidade
Para satisfazer meu ego
Iluminado pelo âmago
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
O amor é dado em pequenas porções, sendo único e exclusivo à cada um. A medida que é drenado vai crescendo, florescendo e se transformando em algo incrível.
E no final do dia você percebe que
O único sincero com você
É o espelho,
Que reflete só sua verdade.
Sem meias palavras
Nem boas intenções
Foi um momentos único
As festas intermináveis deveriam ter permanecido
Quando sai da cafeteria senti algo cínico
" Acabou " isso já era conhecido
Resolvi passar a noite vendo o mar
Na minha família estive pensando
A brisa consegue me acalmar
Enfim estou descansando
Mas aqui não posso permanecer
É meia noite e tenho que seguir a estrada
Minha mente começa a desvanecer
Ela já não mais está concentrada
Vou pegar um trem até chegar ao meu lar
Os pensamentos preenchem minha mente
Pensar nisso traz- me um sentimento singular
Comecei a escrever subitamente
"Anoiteceu, estou de pé vendo as estações
E sinto algo se aproximando
Consegue sentir as vibrações?
Acho que é um sinal de que algo estou amando
Eu consigo te sentir
Em uma galáxia tão distante
Algo posso garantir
A luz se aproxima a cada instante"
