União entre as Pessoas

Cerca de 87985 frases e pensamentos: União entre as Pessoas

De repente me deparo com as cenas de amor, do romantismo das uniões, dos floreis sonhadores,da paixão que faz os olhos brilharem, da imensa necessidade do ser humano em ser querido bem, em querer bem a outrem. Não deixaria de observar nas entre linhas da vida, das ocorrências diárias que entorta as mesmas linhas, que as fazem oscilar entre o bom e mau, ou nas ocasiões que a sinfonia dos ardores apaixonados musicalizam essas vidas. E dos álbuns de retratos ecoam canções e silvos, brande triângulos e rufam os tambores, mas há aquelas lembranças que acalantam feito som de piano, sem contar na ternura de momentos tão especiais quanto estar sob o luar ao som de violinos, encontros que nos remetem ao som caliente de uma tarde verão na areia da praia ouvindo as ondas bravas do mar. A vida é mesmo algo que devemos comemorar, festejar os ritos de passagens, da criança para o adolescente, do jovem para a maturidade, e depois na velhice relembrar, sentir os cheiros e gostos do lado bom de ser feliz, e felicidade depende somente de nós, pois não há um ser que se intitule feliz, somos eternos insatisfeitos até o momento que enfrentamos profundas tristezas, grandes angustias e amarguras, e mesmo lutando, batalhando e superando não nos damos por vencedores, olhe só meu memino e minha menina se algumas dessas palavras os fizerem voltar ao passado ou lhes proporcionar um segundo de visão de futuro meus parabéns, você são dois grandes vencedores, venceram a condição dos seus corpos e libertaram suas almas, e livres assim seguirão seus caminhos pois agora deixaram de ser dois e torna-se um...ser feliz.

Inserida por Wallac

Fica comigo esta noite, que eu te faço feliz
Finge que eu sou o amor que você sempre quis
Amanhã é outro dia e a gente vê como é que
Fica comigo essa noite que eu te faço feliz

Inserida por pensador

A força de uma equipe é capaz de superar barreiras intransponíveis.

Inserida por ELIJARBAS

Não esconda sua emoção
Você pode baixar a guarda
E livres dos julgamentos
Podemos ser quem somos
Oh, você me ensinou algo
Que a liberdade é nossa
Foi você que me disse que a vida é
União

Inserida por pensador

Natal, tempo de festa e oração,
em alegria pelo nascimento de Jesus,
que haja entre todos paz e união,
caminhando sob bênçãos e muita luz

Feliz Natal a todos!

Inserida por neusamarilda

Talvez a liberdade lhe ensine o significado de reciprocidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Não tenha religião, tenha amor, religião é sinônimo de separação, cada pessoa tem a sua, e lógico, a sua está certa ... amor é união, só existe um AMOR para todas as pessoas.

Kairo Nunes 12/12/2018.

Inserida por KairoNunes

Deus é a base do casamento, e o casal que ora juntos com certeza terá um casamento abençoado.

Inserida por paulocirilo

Somos capazes de criar caminhos, quando eles não existem.
Somos capazes de recolorir a vida, quando as cores tendem a se apagar.
Mas não fazemos isso sozinhos. Existe uma força movida pelo AMOR e pela FRATERNIDADE que mantém a chama da ESPERANÇA acesa. Que no entrelaçar das mãos, realiza o que é preciso.

Inserida por andrea_freire

Todos os dias encorajamos um ao outro. Todos os dias alegramos um com o outro. Todos os dias damos graças por termos um ao outro.

Inserida por andrea_freire

Só unida sobreviverá a espécie humana.

Inserida por NSabino

É preciso unirmos as nossas forças e de forma desapaixonada FAZER ACONTECER, porque a MUDANÇA É AGORA!

Inserida por Wildiley19

lua, um "simples" satélite da terra nos liga. como? se você está em um estado ou até alguns países diferentes e olha para o céu ao anoitecer e vê a mesma lua que uma pessoa em outro, isso é lindo, poucos enxergam isso, ou só não dão a importância que devíamos, algo sempre nos liga, não importa se é uma música, uma data, palavra um olhar ou um filme, ou até mesmo um satélite natural.

Se nos unirmos, teremos ótimos resultados rapidamente.

Inserida por NinoCarneiro

Sei que às vezes o mundo é realmente um lugar difícil de viver, julgamentos, falta de interesses, ingratidões, egoísmo e egocentrismo por várias partes... Alguém perguntou como que foi seu dia? As vezes um mero Olá como está? Sem nem esperar a resposta que virá e vida continua... Ela é dura verdade, mas nem sempre é assim, existem pessoas que querem ouvir que querem ler.

Inserida por s_lucas11

Precisava do mínimo!
Mínimo de carinho
Mínimo de atenção
Mínimo de verdade
Mínimo de amor

Da luz da alma
Da sua calma
Da sua mão
Da União

União flutuando em conexão
Todos os extintos não são nada
Quando a paixão
De resto é tudo efêmero
Nada flui, só dilui ao decorrer

No silêncio vem o saber
Só basta observar e absorver
Na sua calma a paz na alma
Vai ascender, transcender

É a vida não basta amar
Tem que aprender e crescer
E um dia florescer
Semear e colher

Inserida por GustavoAlexandre

Eu era uma borboleta, e a vida foi aquela que quebrou minhas asas. Mas ele chegou e curou minhas feridas. Com amor, lealdade, bondade e um coração tão ferido quanto o meu.
Nossa jornada ainda seria longa e não importava quais outros desafios seriam postos em nossa frente, nós passaríamos por eles como fizemos milhões de vezes antes.
Ele lutando por mim e eu por ele.

Inserida por pensador

Só saberemos as amarguras e mazelas do próximo, se realmente manifestar nossa solidária atitude de juntos, enfrentarmos os obstáculos, em busca de soluções. Seguramente, sem egoísmo, venceremos.

Inserida por jjcardoso2014

A melhor equipe é a que cresce junta.

Inserida por joce_lima

Se não existisse a lua eu não teria inspiração para poetizar com paixão.
Não existiria tantos apaixonados flutuando em emoções, e aflorando sentimentos ao contemplar tanta beleza no céu!
__Hedy Lamar

Inserida por Hedy_lamar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp