Uma Surpresa a cada Manha
O ser humano só consegue estar apaixonado por uma coisa de cada vez. Qualquer coletivo de viés político move e é movido por paixões. Essas manifestações, à direita ou à esquerda, são realizadas por pessoas que não estão apaixonadas. Ou melhor, que estão apaixonadas pela causa política. Os apaixonados entre si, entre pessoas, passeiam no parque e lambem sorvete de bola, alheios aos problemas políticos.
Marx problematizou a luta de classes, Gramsci viu o empecilho da fé, mas nenhum deles pensou na mais profunda e clara alienação do apaixonado. A revolução sempre sucumbirá ao amor.
Vejo o amor em cada lágrima que silenciosamente percorre
nas curvas de uma face de muitas alegrias vividas.
São segredos que escorrem contidos em um sentimento
como uma sinfonia de ternura quase choro, sofrimento.
E se for de alegria, o que é que tem?
muito melhor ser assim, do que chorar de saudade de alguém.
Vejo o amor em cada suspiro, pois mesmo que não seja amor
é uma dádiva tão grandiosa que a vida dá sentido.
E o que dizer da paixão que tão levianamente nos confunde
misturando o amor e a razão mas como é ...
Para cada registro na história,
Algo fica marcado na vida do ser.
Uma rua nunca é a mesma,
Os dias não são os mesmo,
Gerações hoje adormecem,
Vivem na memória esquecida,
Ou quem sabe eternizados,
Lute, nada é fruto do acaso,
Nada existir apenas por existir,
Tudo tem o seu papel na história
Que ainda não escrevemos.
Um dia na vida vale
Atenção e uma reação pra cada detalhe
Encare serio as adversidades
Porque elas vão te atacar com vontade
Mais cedo ou mais tarde, elas passaram a ser sua realidade
Segue em frente, não vive alheio, prova da verdadeira liberdade.
Em todas as ocasiões em que surgem uma oportunidade para reencetarmos, buscamos através de cada amanhecer a realização de um futuro próspero e uma chance para ser feliz. Pois todos nós temos uma ambição natural de sentir-se amado, empreendido, abençoado e vitorioso.
H.A.A
Bom dia!
Cada dia que começa é uma nova oportunidade nascendo para nos tornarmos melhores.
Melhores pensamentos, escolhas e ações.
Os homens são todos iguais... Não!
Eles são diferentes um do outro. Cada um tem uma personalidade e uma criação diferente, então é impossível mesmo que sejam iguais.
Por exemplo, existem homens que foram criados dentro de famílias com princípios religiosos, onde o casamento é valorizado. A tendência é que ele case jovem e queira se manter casado por toda vida. Claro que toda regra tem sua excesão, mas o ambiente tem grande influencia.
Existem homens que preferem a vida de solteiro e gostam de sua liberdade. Quando o assunto é responsabilidade, foge! Ele pode ficar anos namorando uma mulher e mesmo gostando dela não quer casar, e quando acontece o casamento, também não dura muito por causa das cobranças. As vezes é por um histórico familiar, outras vezes não.
O homem demora mais tempo que a mulher para amadurecer, mas alguns chegam aos 50 anos com a mentalidade de um adolescente de 15. As vezes, a mulher da o maximo de si mas não adianta. Nesse caso o problema não é você, é ele!
Para dar certo o homem e a mulher devem apresentar princípios semelhantes, ou então vocês vão estar sempre em conflito, tentando conscientizar o outro, lutando sozinha, se desgastando e se tornando uma pessoa amarga e infeliz. Amiga, fuja de homens que não tenha nada em comum com você!
A vida e um livro, cada dia uma página, cada pessoa um leitor alguns nos julgam pela capa outros se aprofunda no conteúdo, alguns nos deixa no canto outros nos trata como o melhor presente alguns nos rasgam outros nos leva para sempre.
A cada amanhecer o dia renova o convite para uma justa admiração por tudo o que Deus nos oferece através da natureza.
Cada momento pode se tornar tão luminoso se você dispor sua vida de tal maneira como uma poesia espontânea de amor.
Cada expressão verbal que uso é como uma dose de medicamento que tomo para me recuperar da falta de conhecimento e arrogância. Eu nem imagino em qual plano você se encontra, ou em qual rede sua consciência se deita, mas cá entre nós: aceite, confie, entregue e agradeça.
"Para cada pessoa que amei, dei nome a uma estrela. Por fim, mesmo nas noites mais escuras, tive para mim mesmo um céu lindo e estrelado"
Filhos são uma herança de Deus para cada mãe e pai, eu não tenho filhos, mas sei o que é amar um filho pois tive a oportunidade de criar todos os meus sobrinhos como meus filhos e hoje são homens e mulheres educados e de bem que me respeitam e por eles eu daria a vida, isso me torna uma mãe, tenho um pequeno principe I.D, que não sai da minha mente e nem do meu coração não o conheço ainda mas irei em breve, toda mãe é uma leoa que luta pelos seus filhos e todas merecem aplausos e respeito, então a todas as mães meus parabéns, nem sempre é fácil criar um filho ou uma filha, falo com propriedade pois sou filha, minha mãe minha heroína...
É isso que vocês são mães! Verdadeiras heroínas...
O respeito!
Ninguém é dono da razão
por isso não me obstrua
cada um tem uma visão
e assim a vida continua
se essa é a sua direção
respeite a minha opinião
pra que eu respeite a sua.
Uma coisa é ter senso crítico e analítico, outra coisa é problematizar cada vírgula que encontra no caminho. Melhor um caminho simples e integrativo do que um complexo e segmenta-dor.
CADA UM AMA DE UMA FORMA
cada um tenta entender a forma de amar,
cada um se acha que entende do amor.
cada um desenvolve a sua forma de amar,
por não existir uma forma verdadeira.
Ninguém sabe de amor ninguém sabe amar,
estamos todos lutando para amar a todos
com o seu amor o seu jeito único de amar.
Será que sabemos mesmo amar,
se não sabemos entender bem o que é o amor?
Cada história
Conta uma vida, mais não conta, por inteiro à alma e o coração
De quem a viveu intensamente.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
