Uma poesia que Fale de Sentimento

Cerca de 30743 poesia Uma que Fale de Sentimento

SonhaDor

Hoje mais um sonho aconteceu e minha memória conspira contra meus sentimentos. Agora viajo por desejos que sempre tive em pensamento, mas agora é real. Desta vez o passado emergiu como um clarão do alvorecer. Das dores que eu conheci, todos foram levadas e o sonho foi perfeito. Aquele é o homem que faz gosto o desejo, seu sorriso irradiante, o calor dos seus beijos, eu senti toda sua força, o toque de seu braço mistificaram um prazer incomum. Não sonhei com o dia perfeito ou com o homem maravilhoso, meus sonhos traduziram a dura realidade que tenho de não mais querer acordar… Sonhar é lindo!

Inserida por jucsom

Coração marcado

Há um sentimento em mim que perturba minha consciência e corpo tornando me previsível e monótono. Caminhei demais a procura das verdades e a cada resposta, ainda mesmo que duvidosas, surgiram novas perguntas. Meus passos já não me levam para lugar nenhum, já não sinto o prazer que antes almejava, tudo que conheci caiu por terra e o que tanto procurava afastou-se mais. Hoje, há uma vazio, um espeço que não pode ser preenchido, as flechas que acertaram-me foram tão incertas que ao invés de encher meu coração de vida fez cada gota de sangue esvair, matando-me por dentro. Os que tanto amei jamais saberão o tanto que sofri, mas as mascaras que hoje carrego escondem as profundas cicatrizes da minha alma. Tudo que era verdade durava menos que vontade pelo prazer, duravam apenas a satisfação de quem desejava algo ‘apenas’ enquanto eu almejava algo ‘mais’. Hoje me cobro, retorço, invento, tento, mas estou acorrentado pelo passado marcado em brasa, já não sei se vou ou se fico, já não sei qual direção tomar, cada peça que movo leva-me ao check mate. O problema de cair e levantar é ficar mais forte, essa força nem sempre é para o bem, ser forte demais não faz resistir até mesmo ao que queremos, as vezes o que me torna diferente acaba me fazendo parecer igual, no fim só existe um abismo e a vontade de pular, isso pode levar a liberdade ao até mesmo a morte.

Inserida por jucsom

É plácido todo sentimento que perdemos no interior do coração, mas perdemos por quê? e para quê?
Damos vida às flores com versos sinceros e apagamos sem querer os nossos sonhos sabiamente e incautamente;

Inserida por JULIOAUKAY

Ao colocar suas idéias


Expresse seus sentimentos de forma sensível e sincera. Assim você explica a sua posição sem ofender ninguém.
Aja com muito amor , não tenha medo de se expressar quando vc sente que o seu pensamento é fruto do coraçao com a razão
Vá em frente que tudo que nasce do coração com a razão sempre será a solução

Inserida por Rai1945

Sentimentos

Expresse seus sentimentos de forma sensível e sincera. Assim você explica a sua posição sem ofender ninguém.
Aja com muito amor , não tenha medo de se expressar quando vc sente que o seu pensamento é fruto do coraçao com a razão
Vá em frente que tudo que nasce do coração com a razão sempre será a solução

Inserida por Rai1945

Na vida você vai passar por diversas situações, sentir os mais variados sentimentos e com o tempo conhecer novas pessoas e suas estranhas manias e jeitos de se viver.
Alguns podem te dizer o quão bom você é, outros podem tentar tirar toda a sua fé.
Podem partir seu coração, sugar tudo aquilo que vem de dentro da sua alma, toda a sua paz de espírito.
Ás vezes você pode se sentir inseguro, sentir que nada mais importa e que o melhor seria você não fazer mais parte desse mundo.
Tudo é questão de tempo... Todas as pessoas, todos os sentimentos, tudo aquilo que você perdeu.
Por mais que você ganhe você não se sente um vencedor, afinal, um vencedor sempre terá tudo não é?!
Se as coisas são como tem que ser, porque as pessoas nunca conseguem seguir em frente sem hesitar? Porque dói tanto de algumas coisas lembrar?
A vida é triste, a vida é insana, a vida é estranha.
Pessoas vem e vão como se fossem apenas estranhos que entram e descem de estações em um metrô.
Tudo aquilo que você conquista hoje, algum dia pode ser passado para outro alguém... ou até mesmo se perder no além.
De que adianta se importar tanto? Ter receio de que as coisas não vão dar certo?
Tudo se vai algum dia.

Inserida por Grazinardari

Tua batida fez cilada ao meu coração e aos sentimentos mais sinceros, com o balanço que desafia a imaginação que nos falta e aos sentidos que nos completa;
Já perdi os meus medos que alimentavam a minha fraqueza e ensurdecia os meus sentidos por você que de alguma forma lhe fazia única a mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez eu seja louco, porque
encontro prazer em
sentimentos ruins, tipo
desprezo, tristeza, mas a
única dor que eu não
encontrei prazer, foi a de
amar sem ser correspondido

Inserida por HigorStanley

Se você me vê com o coração,
através de um sentimento maior,
você saberá o quanto lhe quero bem.

Inserida por BebelFranco

AMO-TE 27/07/2004

Te amo de verdade
Esse é o sentimento
Algo muito forte
Que não se desfaz
Feito espumas ao vento
Amo-te por ser bela
Ó doce princesa Cinderela
Luz que ilumina caminhos
E transforma em flores
Florestas inteiras de espinhos
Boca que avassala meu pobre corpo
E corrompe meus pensamentos
Seios que me enlouquecem
Colo que sempre me enternece
Amo-te por teus sentimentos sinceros
Por tuas palavras que me afastam o sofrimento
Por teu jeito de menina, sempre singelo
Amo-te tanto e de tal forma e simplesmente
Por ser de todos os seres a mais pura e reluzente.

(0:40)

Inserida por eder.medeiros

Quero te revelar
O mais puro e sincero sentimento,
Por isso resolvi te declarar,
A paixão que estou sentindo neste momento.

Quero que saiba o quanto te amo,
E estar ao seu lado,
É melhor do que ter o planeta em minhas mãos,
Uma árvore ou um mato.

Quando não estou ao seu lado,
Por mais que te deseje
E te queira amar
O meu corpo não consegue
Deixar de te abraçar

E por isso
Quero te deixar uma mensagem,
A cor de um piso
É mais do que preciso
Para te conquistar,
Minha adorável

Inserida por William156

Os sentimentos não mais cabiam dentro de nossos corações e me fazia anestesiado pela sua timidez;
Tudo pode até parecer uma realidade dura, mas se não encostarmos o pé no chão nossos sonhos abrirá o caminho ideal a conosco;
Quando ando sem destino tua atenção guia-me para que você possa me levar no colo ao teu abrigo de costume;

Inserida por JULIOAUKAY

POEMA DE AUSÊNCIA E AMOR 31/03/2004

Sentimentos soltos pelo ar,
Levam-me por caminhos
Que eu não quero ir,
Sem querer me pego a pensar;
Não sei o que fazer, nem aonde ir;
Meus passos não me levam a qualquer lugar ;
Estou perdido, não sei por que;
Não sei ao certo aonde vou parar;
Também não sei o que o que vou dizer.

Estou no escuro sem enxergar;
Que luz é essa que eu não posso ver;
Pra mim o dia e a noite são iguais;
Estou perdido na multidão;
O que é isso que me distrai;
Com tanta gente e eu na solidão.

Parece que tudo não mais existe;
Como se o mundo fosse sem cor;
Sem ela aqui tudo é triste;
Tudo em volta perde seu valor;
O dia é frio e solitário;
A noite é muda e sem amor.

Eu com tanta vida sem poder viver;
Pois eu não consigo sem você aqui;
Meus sentimentos todos pra te oferecer;
Querendo, ao menos, um pouco contigo dividir;
Sem sofrimento, dor, ou solidão;
Sem amarguras de uma impossível paixão;
E como poeta, posso falar;
O que nem todos conseguem entender;
Das maravilhas do sentimento amar;
Que dá a vida e faz morrer.

Inserida por eder.medeiros

Emoção, reverência e outros sentimentos fortes.

Presenciar a revelação dos sentimentos humanos é sempre uma experiência grata.
A tristeza arrasadora ou alegria arrebatadora são explosões que o ser humano sente e proporciona, não havendo quem possa ficar apático, salvo se lhe faltar outro sentimento, a sensibilidade.
Algumas pessoas da nossa cidade que fizeram parte dos últimos cinquenta ou sessenta anos da nossa história são mais lembradas do que outras.
Eu particularmente ouço alguns nomes sempre com mais frequência e mais com mais ou menos paixão ou ódio. São eles Dom Domênico, Jaime Dayge e do Nacim Mussa Gaze, o Viola.
Alegria, tristeza, paixão, ódio, emoção e reverência andam juntos nessas lembranças.
Fossemos esquecer ou criminalizar os grandes nomes da história por causa de alguns dos seus pecados, certamente teríamos menos livros e eles menos páginas.
Melhor lembrar os homens pelos seus feitos do que condená-los pelos mal feitos.
Esquecidos, por merecimento, são os que pouco ou nada fizeram.
Foi bom ver o Viola descendo de um carro para cumprimentar alguns conhecidos.
Velho sim, doente talvez, alquebrado nunca.
Em poucos segundos os mais fortes sentimentos expressados e sentidos pelos seres humanos se juntaram.
Seu orgulho, a reverência com que foi saudado e a emoção que fizeram lacrimejar seus olhos, transformaram todas aquelas almas presentes em simples coadjuvantes dessa história incrível que é a humanidade.
Criada por Deus.

Inserida por marinhoguzman

Sentimentos
Amor quando fores pensar em mim, lembre-se primeiro do brilho dos meus olhos, e depois do meu sorriso ardente, o desejo de estar contigo. Ao pensar em mim, pense forte, pois quem sabe seu pensamento pode atingir no meu bem devagarinho...aí, mesmo não estando juntos, podemos sentir um sentimento, do outro ao sentir me tocando, me beijando, ou até mesmo me abraçando...voce sentirá um calor, e eu um frio na barriga. E, é nesse sentido que sentimos o poder do amor entre duas pessoas.

Inserida por helemmezadre

Brilhou nos olhos seus, o sentimento.
Eu os leio com tanta facilidade.
Histórias indesejáveis de uma metrópole que cai.
E transborda sobre o vermelho, o cinza.
De um mundo inorgânico, sem reservas.
E a continuação deste livro escorre em lágrimas até seus lábios, agora únicos.
Traduzir num beijo esta linguagem.
Sentir o calor do seu corpo contra o meu.
acreditar que existe tal coisa como um eterno amor.
Ser feliz ao menos por um momento.
Contar meus pensamentos sem escondê-los.
Definir seu rosto sorridente.
Acreditar nos milagres seus.
Viver em um mundo inconsciente.
E fazer parte de uma dessas histórias...
Ser o personagem principal de suas crônicas de amor...
Sonhar com você dizendo que me ama.
Sentir na pele a sensação de alegria.
Almejar a tão gloriosa Victória.

Inserida por FranciscoPonciano

Não me entrego sem lutar pelo que quero e posso nas definições dos meus sentimentos;
Pois tudo passa e o meu tempo tem asas com histórias bonitas que construírem ao longo da minha rota;
Apenas comecei a reconhecer meus sonhos com intensas capacidades de nunca sentir dor na alma e no coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Saudade é sentimento confuso, difícil, bom e ruim.
É, outra vez, querer aquilo ou aquela que te marcou.

É sentir a ausência daquela que te completa.
É lembrar, com bons olhos, de momentos que jamais serão esquecidos.

É aquecer a alma ao fechar os olhos e realizar um novo encontro.
Em suma, saudade é amar à distância.

E o tamanho da minha permite-me dizer: Amo você.
Para tudo e para sempre.

Inserida por danilogomes

Nunca deixe de cruzar o seu olhar com o meu admirando os meus sentimentos que se fazem tão verdadeiros;
Eu derramarei o meu melhor em você para que você se encante pelos meus passos;
Meu vicio é você com o teu perfume que me encanta e sua atitude tão clara que me faz te admirar ao extremo;
Quero te encontrar, quero te amar no teu universo para juntos vivermos o melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

Por um segundo mais feliz
por um beijo mais doce
por um sentimento verdadeiro,
eu enfrento qualquer coisa,
só para estar ao seu lado e ter tudo isso de volta..

Inserida por klebermartins