Uma Mulher com a Leveza

Cerca de 24716 frases e pensamentos: Uma Mulher com a Leveza

A paz do meu sono não depende do lugar onde durmo e sim da minha leveza de consciência.

Inserida por IvenioHermes

O Amor me ensina a ser feliz
Com a mesma leveza que a vida
Me ensina, porque tudo
É reinventado e conquistado.

Inserida por IvonePoderosa

Se todos soubessem tirar de si o peso do orgulho e passassem a andar com a leveza do perdão, o mundo seria bem melhor.

Inserida por RicardoGuidini

ENTREGA


Apenas venha, não sinta receios
traga nos teus versos a leveza
mas prenda-me logo, sem volteios
sacie nossas fomes e incertezas

Faça do meu corpo o teu esteio
com teu toque de fúria e aspereza
revire nossas vidas, ache um meio,
do sonho, transformar-se em certeza

Na entrega, na luxuria, não terei defesas
gema em meus ouvidos, sacie meus anseios
Atrevido, esqueça o galanteio e a delicadeza

Ao mundo lá fora estaremos alheios
vem e, com teus dedos, abuse da rudeza
p’ra depois, repousar cansado, em meus seios

Inserida por siomarareisteixeira

Todo abismo é navegável a barquinhos de papel..."
Paro para observar: a leveza das palavras de Rosa conseguem inventar barquinhos e sonhos etéreos. Solitários e depois solidários, por isso superiores aos eventos e inventos da natureza. Sobrevivem aqueles barcos que permanecem, e aprendem o desenho das ondas. Acabam por encontrar portos seguros. Materializam-se também os sonhos tecidos em Dor e Amor.
Guimarães Rosa complementaria: "De sofrer e amar, a gente não se desfaz.

Inserida por Profex

Flutuando...

Quero, de novo,
Aquela leveza.
Não falo do peso...

Inserida por FrancismarPLeal

Às vezes queria ter a leveza de uma bolha de sabão. Poder voar, flutuar no ar e chegar perto das nuvens. Conhecer lugares diferentes, encantar as pessoas. Fazer crianças sorrirem, e até os adultos também. Queria não ter medo da altura, e assim caminhar livremente no céu. Queria não ter medo do oceano, e assim dançar sobre ele. Queria brincar de pula-pula em cima de um algodão doce, e não ter medo de me machucar. Queria poder entrar pelas janelas sem ser convidada, e ao ser vista ser bem recebida. Queria saber diferenciar todos os perfumes das flores que existem, e assim caminhar sorrindo entre todas elas. Queria olhar a vista de cima de uma árvore, e me deliciar com o orvalho das manhãs. Queria ter a coragem de ir ao encontro dos lábios de alguém, e não estourar. Queria conhecer suas mãos, e ter a certeza que não deixarei de existir...

Inserida por AmandaMenezes

Dentro da profundidade dos seus olhos eu posso sentir a leveza do amor...Nasce, vive e permeia por toda a eternidade...Eu Sou imensamente grata pela sutil revelação que se faz presente a cada segundo que se passa.

Inserida por JackelineGadotti

caminho agora. Caminho com uma quase leveza. de quem está estudando para não pesar.

Inserida por tayanadantas

Prefiro a simplicidade e a leveza de estar em lugares que me sinto a vontade e pessoas que me deixem a vontade

Inserida por ThatyFreitas

Que a leveza de ser, apesar da pesada cruz que carregamos, nunca nos falte! E o que não for leve... Que que a vida então, leve!

Inserida por Dayannye

"E ele a colocou no cantinho do seu coração, escondendo a dor na leveza de suas lembranças.
E ela, assistiu em silêncio a partida do grande amor da sua vida".

Inserida por pirikita

Sinto a leveza da vida pelo ar que respiro. É mais que pureza, é paz, é vida. É como se eu precisasse apenas de mim para sorrir, mesmo sabendo que as pessoas que eu amo me fazem tão bem.

Inserida por filizzolinha

Deus
Deus está em tudo que se possa imaginar.
Deus está na leveza do vento ao te tocar.
Deus está na folha que cai da arvore seca.
Deus está na chuva que molha a terra para o homem trabalhar pra sobreviver.
Deus está no animal que ruge pedindo socorro fugindo do homem.
Deus está no olha sincero de uma criança protegida da injustiça do mundo.
Deus está nos mínimos detalhes de um tempo desconhecido.
Deus está nos passos de uma formiga, que trabalha 24 Horas sem reclamar.
Deus está no vôo de um pássaro, que voa livre observando seu espaço.
Deus está em tuas pegadas, lhe mostrando o caminho certo.
Deus está nos versos simples de uma escrita.
Deus está no sonho que foi embora, mais que logo voltará.
Deus está na lagrima que cai dos nossos olhos.
Deus está no perdão do culpado.
Deus está nos tijolos que ergue nossa casa.
Deus está na fumaça que sai da madeira.
Deus está no tropeçar de um bêbado.
Deus está no coração solitário de um apaixonado.
Deus está e é o amor que nós buscamos pra ser feliz.
Deus está e é a eternidade da vida.

Inserida por DDavid26

A inefável leveza de ser quem sou.

Inserida por Dayannye

Porque quando eu sorrio, trago em mim todo peso do mundo, todavia trago também toda a leveza de um nascer do sol que me diz que o amanhã sempre virá.
Quando sorrio, trago em mim toda a alegria que posso, porque sei que o simples esticar dos meus lábios pode mudar o dia de alguém.
Quando sorrio e rio de uma bobagem qualquer, sei que ali no meu riso, meu pranto se faz pequeno. Mínimo.
Sorrio porque sei que por mais falso que meu sorriso seja, é ele que me faz caminhar como se cada dia eu escolhesse um novo caminho.
Quando sorrio, também estou te afirmando que a vida é boa, que ela muda mais rápido que uma simples troca de roupa em um dia quente, após um banho gelado.
E mesmo com todos os problemas eu ainda sorrio, porque sei que somente esse meu sorriso amarelo pode curar a dor de te ver ir, chegar, ir novamente e finalmente me deixar.
Então eu sorrio, porque sempre gostei de conquistar o mundo, por mais duro que seja, por mais breve que seja, por mais meu que eu o possa tornar.

Inserida por tamarasaturno

Sentir a leveza de tua pele,
o perfurme em teu pescoço,
o suave toque de tua mão,
ouvir tua sensível voz.
Querer você mais e mais com o passar dos dias.
É tudo o que vem acontecendo comigo na minha vida

Inserida por tainamarinelli

Experimente a leveza de ser transparente. Faça refletir no espelho a sua real imagem, sem as distorções causadas por uma vaidade exacerbada

Inserida por lavinialins

Estranhamente é essa leveza, esse desprendimento que me atrai, ao passo que subitamente me afasta e me deixa com receio de você.

Inserida por tainapaiva

Eles voltaram como garotos sapecas, saltitantes dentro de mim.
Sinto uma leveza misturada à tensão, uma sensação nunca sentida. Um desejo de demonstrar os sentimentos sem se importa se vai machucar alguém, o que os outros vão pensar.
É uma forma de liberdade nunca antes expressada pelo meu ser, às vezes uma vontade insana de ferir, de ver ate aonde vai o limite da dor, um ódio misturado ao prazer que revira os olhos de tanta excitação.
Não sei se contra mim ou a favor mais me fazem uma pessoa totalmente aberta para uma loucura incerta.
Que fúria!
Que ânsia!
hahaha

Inserida por Mah22

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp