Uma Menina com Medo

Cerca de 35935 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

Não é medo, é pressentimento. Não é manha, é sensibilidade. Não é fraqueza, é imaturidade. Não é sonho, é realidade.

Inserida por graziellearaujo

Dificilmente vamos encontrar alguém que fale tudo o que pensa. Não entendo porque temos medo de sermos nós mesmos.

Inserida por amandasdr

Sabia que tem gente que tem medo de te abraçar? Morre de vontade, mas coragem ZERO !
Você é cercado de espinhos? Se você sorrir pelo menos isso pode mudar. Tente! Não doi não! O que dói é essa amargura que você transmite. Não sente? Cuidado! Você está anestesiado!

Inserida por camilaramos

Fora de mim estarás mais seguro,
Terás mais autonomia e poderás errar.
Se sinto medo, chama-me covarde;
Se te domino, diz-me demais.
Então que proves minha ausência;
E decidas que desejas por ti.

Inserida por clarieroc

Mas é claro que a palavra "medo" tem bem menos resultados em sites de procura do que a palavra "amor". É meio óbvio, pois "medo" é muito mais simples de explicar.

Inserida por amandasdr

O medo está dentro de você o tempo todo. Mas lembre-se. Você pode ser maior do que ele.

Inserida por talitasantoos

Para mim, o medo e o vazio que ele causa não é nada além do modo em que encaramos as situações, pois para mim, tudo tem o seu distinto significado, para que no final encontremos nosso crescimento espiritual.

Inserida por PlinioNeto

Não leve a mal, se tudo o que eu posso fazer, é de longe observar você! O medo de errar, amar… e sentir que seu coração pode voltar a se despedaçar mais uma vez, é estranho ter medo do que não aconteceu… medo das atitudes que ainda não tomei, medo das palavras que não disse… é triste pensar que o que eu sinto pode não ser correspondido. Sou alérgica a esse tipo de amor, fujo até não querer mais e me entrego, aguardando mais uma vez uma decepção que pode me fazer chorar. Enfim é o medo de sentir, amar um alguém desconhecido que vai destroçar o meu coração que tenho certeza que ainda vai continuar batendo.

Inserida por SuellenAndrade

Meu maior medo é que os seres humanos passem a encarar as situações como se hoje em dia fosse normal,aí é que se encontra o maior desastre do mundo.

Inserida por todamysticca

Acorde a cada dia acreditando em um amor que vai te fazer chorar, acorde a cada dia sem medo algum de amar.

Inserida por marcuspatrick

Porque existem dúvidas e medo? Porque são das dúvidas que tiramos nossas melhores respostas e são os medos que nos encorajam quando os superamos... Sem os tais, viveríamos sempre sem respostas e sem coragem! RESUMINDO... A EXPERIÊNCIA QUE AS DÚVIDAS E O MEDO NOS DEIXAM SÃO ESSENCIAIS PARA AS NOSSAS VIVÊNCIAS!

Inserida por rafaelseara

Naõ tenha medo....
pois o medo nunca vai te deixar atingir seus verdadeiros objetivos...
mais nunca o ignore pois quando ele se aliviar voce vai saber que seu objetivo foi alcançado(VitãOoO)

Inserida por Gesbrener

Pare de se preocupar com o amor, que ele virá até você. Pare de ter medo de sentir dor, que ela vai ter medo de você.

Inserida por mayarafrancisco

Covarde é aquele que tem medo e passar por cima, passa a jogar nos jogos dos sete acertos.

Inserida por Naatyzica

Antes eu tinha planos, agora tenho medo e eu não entendo de medo.

Inserida por renatorush

A minha frieza, é o meu medo da reação dos outros, ao saberem o que eu sinto de verdade.

Inserida por beatrizdepaulla

Eu Apenas Vejo A Verdade Atravéz De Todo Esse Medo De Viver Sem Você..
E Tudo o Que Eu Tenho Neste Mundo,
E Tudo Que Eu Sempre Serei,
Poderia Cair Ao Meu Redor
Contanto Que Eu Tenha VocÊ Bem, Aqui Do Meu Lado.

Inserida por LohDalmaso

Transforme seu medo em ação...

Inserida por renew

"Em vez do homem ter medo de Deus o castigar, poderia ter amor pela sua infinita bondade. E deixar de fazer as suas ações em vida esperando uma recompensa após a morte."

Inserida por hagp

O medo de encarar a verdade é o maior defeito da raça humana.

Inserida por RainMaker007