Uma Menina com Medo

Cerca de 35935 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

Me Dá Uma Mão?...

Dedo por dedo...
Tua mão envolve a minha.
Medo por medo...

Inserida por FrancismarPLeal

Medo

Não quero acreditar em Deus porque se eu acreditar nele, também tenho que acreditar que o Diabo existe!

Inserida por itolon

O medo e uma semente...Plantada no coração...Que nasce sem ter motivo...E vive sem ter razão...

Inserida por salomao8

Não tenho medo de enfrentar a vida,
Tenho medo de enfrentá-la sozinho.
Não espero tanto das pessoas.
Assim, não me decepciono,
E às vezes tenho boas surpresas.
Porque vemos tantas formas de amor?
Amor é amor! E sua única forma é amar.
Porque vemos tantas formas de Deus?
Deus é Deus! E Sua única forma é amar!
São tantos os caminhos
E tantas as formas de caminhar
Mas todos os caminhos levam a um só lugar!

Inserida por anjo70

O medo faz-nos perder muitas coisas, até mesmo quem amamos.

Inserida por qduarte

"Se o medo e a cobrança tiram minha esperança, tento me lembrar de tudo que vivi, e o que tem por dentro ninguém pode roubar! Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem... Já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar..."

Inserida por nannymiranda

Ser um bom crítico, consiste primeiramente, em olhar para você mesmo e depois não ter medo de publicar a verdade que viu.

Inserida por K.Novartes

Serei Lembrado?...

Tenho tanto medo, às vezes.
Que eu não tinha, há pouco...
Meus sonhos remanescerão?

Inserida por FrancismarPLeal

Segure-se!
Não tenha medo
Você nunca mudará o que aconteceu e o que passou

Inserida por filipinsantos2

Não tenha medo das dificuldades, a primeira é necessária, a segunda é útil e a terceira prova que você tem valor.

Inserida por anandaafonseca

Não há flor mais bonita

Que a que eu imaginei

Só que ela está com medo

De sair da minha cabeça

E de repente

Murchar

Inserida por Daienne

Filhos...

Vejo-os brincar...
É tão bom não ter medo.
Que assim seja...

Inserida por FrancismarPLeal

Quando o medo e as muitas cobranças tiram nossa esperança, lembre-se de tudo o que você já passou e de como você era feliz...

Inserida por anandaafonseca

O medo si faz em mim, mas com eles mi superarei ate em fim sentirei apenas medos bons .

Inserida por MoniqueRanyelle

Nao tenhas medo
Nao fuja
Nao corra
Nao si apavore
Pare, pense,reflita e
Nao tenha medo......... ARRISQUE!!

Inserida por herivelto

Muitos não acordam, com medo do que a luz do sol pode revelar.

Inserida por iagovs

Menino tem medo de mulher, Homem não .

Inserida por paulinhagoulart

As vezes, com medo de errar, a gente deixa de tentar.

Inserida por ttg

Entortando o Vento

Enquanto eu tenho raiva
Ela tem medo
Enquanto a cortina parece caramelo
Pra mim não passa de mostarda

Não sei o que é pior...

Doce ou salgado ?
Aquecido pelo sol
ou
Lavado pela chuva?


Hoje tentei voar
Mas por descuido acabei entortando o vento
Rodopiei
Tive todos os pássaros na mão
Mas os deixei ir embora

Acho que preciso escrever mais no meu sétimo céu.

Inserida por nanacae

Sem Medo de Beijar o meio Fio


O cara que anda junto com o ódio

Chegou de supetão e disse pra eu não questionar

Mandou que eu perdesse a razão

Me deu tiros no coração

E ainda disse pra eu não chorar


Eu
Besta fui eleita

No diminutivo pra tudo piorar


Dormi na minha cama
Dormi na sua
No tapete
Em filmes

Dormi esperando você acordar



Senti felicidade

Você

Necessidade

Alegria

Calor

Senti saudade
E aprendi que nem tudo se pode evitar



Usei a cor que você disse que mais gostava

Tive no cabelo os piores penteados


Só pra você sorrir

E depois novamente bagunçar.


Virei atleta
Corri
Pior ainda ...
Corri apostado
Na rua me joguei
Sem medo de beijar o meio fio
Ali me deitei
Me fiz de perdedora
Só pra você ganhar


Revelei tudo
Dos segredos ás mais prováveis loucuras
E fui tentando te embalar


O destino eu comprovei

Mas bravo que só ele

Se vingou

Me botou de castigo

E mandou eu esperar...


Esperar o tempo

Esperar as Horas

Esperar pelo menos um ano
Pra tudo se ajeitar.

Inserida por nanacae