Uma Menina com Medo

Cerca de 35935 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

Medo: Como combate-lo?
Se souber, me ensina.

Inserida por intelectual

Eu tenho muitas coisas para dizer. Mas a maiorias delas eu não consigo. Pois tenho medo de me fazerem sofrer outra vez.

Inserida por talitasantoos

Eu tenho medo das minhas atitudes, se tornarem culpa.

Inserida por talitasantoos

É necessário ter medo de ser uma pessoa ousada, de correr riscos, de fazer as coisas e no final não se arrepender. É preciso ter uma vida satisfatória, na qual você olhe para trás e se lembre de tudo vivido com um sorriso enorme estampado no rosto. Viver perigosamente. Tudo o que se tem vontade de fazer na vida, é a cada dia mais curtir.. Fazer coisas certas, más também tentar arriscar. Se por alguns minutos decepcionar seus pais, não recue, siga em frente. Faça coisas na qual nunca sonhou em fazer! Viva, independente de tudo viva, a vida vai acabar um dia.. Não somos eternos. E quem sabe a sua hora já não chegou? Na vida tudo pode acontecer, basta você querer e fazer por onde.. Sonhar é preciso. Se sentir perdida, se torna necessário. Porém.. Nunca dizer adeus! Tentar vencer a cada momento. A cada vitória conseguida, comemore. Chorar? Não perca seu tempo com isso! Apenas sorria.. Sorria da forma mais sincera que conseguir, mesmo se tudo e todos te virarem as costas, não importa. Conforte-os. Dê motivos para que eles possam sorrir junto a ti. Queime toda a raiva que existir. Grite para o mundo. Corra, busque o que for necessário para a sua sobrevivência. Não desejar mal ao próximo. Ensine-o a amar.. Mostre a ele que você é superior, e que consegue passar por cima de tudo, sem se machucar. Pessoas más não merecem o seu respeito, carinho, amor, sinceridade. Lute pela liberdade. Saia, se divirta.. Chegue em casa de manhã, prepare o café da manha, e durma como se nada de errado tivesse acontecido. Conte segredos para seus pais, amigos. Não tenha vergonha do que possa acontecer no futuro. Não pule nada, não passe para frente uma vida feliz. Seja você mesmo. Não tema! Se algo te impedir de sonhar, supere. Tente lutar pelo que chamam de felicidade, afinal.. Ela pode estar em qualquer lugar. Conheça a pessoa ideal na sua vida. Namore-a, ame-a, case-se com ela. Viva momentos inusitados, faça loucuras pelo seu amor. Prove o porque de ter vindo ao mundo. Não se decepcione. Não traia. Viva sem pensar no que possa vir, sem pensar no que possa te atrapalhar daqui pra frente. Encontre um trabalho, no qual você goste, e se sinta bem ao exerce-lo. Cante para o mundo todo te ouvir. Não se envergonhe. Lute! Não perca as esperanças. Vá a todas as festas, faça novas amizades.. Tente se sentir completa. Na vida tudo passa, e não teremos a certeza de que iremos ter amigos para o resto de nossas vidas. Cada um tem o seu caminho traçado, por tanto, faça muitas amizades. Não tenha medo de conversar.. Procure se expressar e mostra a pessoa maravilhosa que existe atrás deste rosto maravilhoso, ou não. Você, depois de ler isto tudo, se sente preparada para nascer de novo? Será que este simples texto consegue expressar um modo de vida perfeito? Uma pessoa perfeita? Está pessoa existe? Uma pessoa capaz de perdoar a tudo e todos, sem olhar para trás, sem se arrepender.. Uma pessoa vivida. Sem medos. Nada a atinge. Ela está por cima, sabe o que é certo ou não. Ela não liga para você! É perfeita de mais para se preocupar com a vida alheia. Ou não.. Consegue se preocupar com tudo e todos, mesmo sendo idolatrada. Muitos a invejam. Tentam ser igual.. Porém poucos conseguem. Eu a invejo, e gostaria de ser como ela.. Já tentei. Apenas não fui forte o suficiente para fazer o que ela faz. Ela consegue arrumar um tempo para se preocupar com a familia. Sair com os primos. Dar carinho a seus avós.. Comprar presentes para seus pais, e irmãos no dia do Natal. Participa de amigo-oculto. Não liga muito para o presente que ganha. Está sempre satisfeita com tudo. Não usa drogas, não fuma. Seu único vício está concentrado na bebida, dizem que está no sangue.. Que é de familia. Entendemos o seu ponto de vista. Não é considerada uma viciada. Apenas.. Bebe. Ganha tudo o que quer de seus pais, afinal.. Eles possuem orgulho da filha que tem. Seus pais nunca dizem 'não', confiam acima de tudo. Você vive assim? Se sim possui a minha admiração e inveja. Continue assim, e lembre-se: viva, independente de tudo VIVA!

Inserida por beanunness

Não tenha medo de levantar e respirar fundo e ir em frente, só tenha medo de da o ultimo suspiro.

Inserida por ailasantana

Não é preguiça.Eu tenho medo!Medo de me levantar e hoje não poder mais te encontrar .

Inserida por IngridRocha

Quando você me olha eu só desvio o olhar por que tenho medo que você perceba que eu sou louca por você.

Inserida por KarinaLima

Sempre tenho esse medo... de você descobrir que eu não sou tão boa pra você quanto pensava.

Inserida por prefiraborboletas

Tenho medo de altura

Inserida por ReeVieira

Não tenho medo de não ganhar , mas sim de perder.

Inserida por deborad

O sistema criou homens hipócritas,meninos com medo de admitir sua própria fragilidade.

Inserida por jackewriter

Temo que para você eu seja como os outros que te magoaram; que te fizeram sofrer. Eu só tenho medo que para você eu seja apenas "mais um" que te quer; apenas um dentre tantos que já o tiveram e de tantos que almejam tê-lo. Apesar de que quem os tem é você, não ao contrário. Tolos! Jamais mereceram o teu coração de anjo.

Inserida por JuninRodriguez

♥AZ VEZES ME PEGO PENSANDO...PENSANDO EM VC TENHO MEDO DE TE AMAR E VC ME ODEAR.♥

Inserida por BellaSuan

Essa mania minha, de terminar relações, quando essas ainda gozam de paixão, pode ser medo. Ou talvez um eu romântico que não sabe se desapegar do amor e sai antes do fim, pra guardar ele pra sempre, ainda quente, em mim.

Inserida por tayanadantas

Estou com medo de estar me tornando a bolha estúpida e desinteressante que, desconfio eu, algumas pessoas esperam que eu seja.

Inserida por murilloleal

Meu maior medo é ser hipócrita o suficiente para esquecer quem são meus amigos.

Inserida por murilloleal

O louco tem medo de tudo, menos de si próprio. Essa é a isca da insanidade.

Inserida por murilloleal

Estou submerso em textos,
em sentimentos,
ate mesmo as lágrima me fazem soluçar,
sinto um medo tremendo,
e só você pode me salvar.

Inserida por cezarfruhaufs

Não tenha medo de suas ambições. Elas só poderão ser consideradas pecados, se atentarem contra alguém que não a sí. No mais, são necessárias

Inserida por leoferreira

Sabe por que eu odeio a humanidade?
Porque eu tenho medo da vida,
Eu vejo como as pessoas vivem,
E tenho medo de vivenciar.

Decisões erradas,
Situações extremas,
Medo excessivo,
Angustia nos consumindo.

Porque temos que sofrer?
Não poderíamos viver em paz?
Ou pelo menos respeitar o espaço do outro,
Para vivemos dignamente.

Inserida por AnaDantas