Uma Menina com Medo

Cerca de 35935 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

O medo é a incapacidade do homem.

Inserida por nayronn

Ninguém muda por amor, mas sim por medo ...

Inserida por RebecaF

"Dói, mas o medo passou. E agora eu preciso arriscar e apostar todas as minhas fichas em mim. Acreditar e torcer por um outro desfecho. Afinal, é a minha vida que está em jogo."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

O medo as vezes é inevitável mesmo que você saiba que aquilo não vai te machucar e que não é a primeira vez que você faz aquilo.
O medo as vezes é inevitável quando é desconhecido,quando a dúvidas.

Inserida por maiaracarmo

Tudo aperta a consciência insana
O medo comprime o perfume da flor
Flor seca
Desespero e dor.

Colher de açúcar e chá
Canela em pó
Dois dados e uma jogada
Só.
sozinha.

E que fez você de minhas poesias?
Poesia trépida
Despida
Oh...monotonia...
Desgraça conhecida
Tristeza!

Inserida por larabrandao

Enquanto a você eu tenho a certeza que não. Mas eu já fiquei noites inteiras chorando com medo de ti perder, pensando em como te-lo pra sempre e em uma maneira de te fazer feliz.

Inserida por talitasantoos

Já aprendi a não ter medo de decepções. Não é por nada, mas me acostumei com elas.

Inserida por patriciawilker

Talvez de varias contradições surja um apego, um segredo, para que o medo, este passe a não existir.

Inserida por naayalmeida

Mostre com em silêncio que o amor não morreu...Que as atitudes dadas que lhe deu medo de demonstrar mais...

Inserida por JorgeOliveira2

A capacidade te dá conquista...Não tenhas medo...

Inserida por JorgeOliveira2

Estou aqui pensando e com medo, numa incerteza que me dói. Imaginando quando você partir o que será de nós. Desesperado chego até a querer, que você vá logo. Pois, mesmo sentindo a tua presença, já sinto e vejo tua despedida, e isso não me deixa em paz. Sua despedida será uma ferida, que nunca vai cicatrizar. Será uma história de vida esquecida, que nunca vou deixar de lembrar.

Inserida por ClebioCarvalho

Ela pergunta onde está o amor. Olhe nos meus olhos sem medo... Você vai enxergar o amor.

Inserida por Andershow

Deixe de medo
Amor é paz, é fantasia
Amor é tudo na vida
É a chave da alegria.

Inserida por ClebioCarvalho

No teu poema, existe um grito mudo e aprisionado
refém de um medo triste, do passado
uma vida, que não pode se viver.

Inserida por ClebioCarvalho

Quando tenho medo, ou um pesadelo de noite a primeira pessoa pra quem eu vou correndo é pra minha mãe. Não importa a hora que seja de dia ou de noite, ela sempre arruma um espaçinho pra mim na cama e diz que esta tudo bem e fica me fazendo carinho ate eu cair no sono e ainda por cima ganho um beijo na testa, e quando eu acordo ela ainda esta lá velando meu sono e diz “Dormiu bem? Bom dia meu anjo”. Cara minha mãe pode ate brigar comigo, gritar comigo, fico ate com uma raiva no momento mais nada que com alguns minutos passe, mais digo que minha mãe é única e com os defeitos e qualidades que ela tem é com que a torne única e nada vai substituí-la. Mãe posso ate não dizer toda hora que te amo mais eu te amo.

Inserida por silverFox

Escolhas

Tenho escolhas a fazer tenho que me decicir se vou ficar ou vou seguir tenho medo de andar de me machucar sem voce aqui nai da

Preciso de voce sentir o seu amor quero te amar volta pra mim vem me resgatar nao quero mais sofrer sabe o que eu quero ,só quero amar voce

ja escolhi o que fazer já me decidir sozinha eu vou seguir mesmo que nao esteja aqui comigo porque sei que os momentos bons vivem contigo

Inserida por Maramelodia

Meu maior medo pode ser fracassar, mais nunca de te perder. Sou fraca, sem cor, sombria, mais você é a causa de tanta angústia, agora sinta e veja, tudo o que uma ilusão causou.

Inserida por lucristina

Não tenho medo de expressar o que sinto. Tenho medo de não ter o que expressar

Inserida por thamiresfmourao

Busque a sua felicidade, e não tenha medo de enfrentar os obstáculos impostos pela vida. E nunca desista, pois pode demorar, mas um dia você a encontra.

Inserida por erikateixeira

Buscar felicidade é não ter medo de se entregar a alguem de verdade.

Inserida por marcuspatrick