Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto
Sua mão foi para meu rosto, e seu olhar fixou em meus olhos."
Ela baixou a cabeça lentamente, e a sensação de seus lábios tocou o meu queixo.
"Não se engane, sei exatamente o que está pensando."
Os lábios se separaram, e o tom da conversa mudou.
"Seus pensamentos não são segredos para mim..."
A mesma mão que afaga é a mesma que mata. A mesma mão que alisa o rosto da vítima é a mesma mão que aperta-o até desfigurá-lo.
desenhei teu rosto
na palma da minha mão
e repousei sobre meu coração
deixei tudo exposto
uma obra de arte
que tatuei na alma.
A falsidade tem varios rostos e está solta por ai apertando a sua mão, beijando no seu rosto te dando abraço dizendo gostar muito de você e ainda tem coragem de te chamar de amiga(o).
Quando no final ela só quer saber tudo sobre você, puxar o seu tapete para tomar o seu lugar e tentar se mostrar ser melhor do que você.
26-04-22
No banco de trás do táxi tentou segurar a minha mão, tocar meu rosto, não sabia que no outro dia me deixaria na contra mão no caminho oposto.
Nossa fé deve ser racional para não duvidar de tudo e nem para acreditar em tudo. Ambas atitudes são preguiçosas.
A morte faz parte da nossa condição de humanos. Nós somos uma mescla de vida e morte e ambas confundem-se em nós. Aprender a viver é aprender a morrer. Quando assumimos nossa condição mortal tendemos a estimar mais a vida que temos. A morte nos faz desejar viver mais e melhor.
Sorte ou bênção? Tanto faz. Ambas vêm da nossa incerteza. A diferença entre a ideia de sorte e a ideia de bênção é que a sorte vem da incerteza sobre os fatos e a bênção vem do desejo pela divindade.
Ter duas ideias incompatíveis na sua cabeça ao mesmo tempo e aceitar ambas - isso é o melhor de ser humano. Sim, não, bom, mal, vida, morte.
O tempo passa em ambas as direções – para a frente e para trás – e o que acontece aqui e agora muda o que passou e o que ainda virá.
A Predestinação e o “livre-arbítrio” são como a Fé e a Razão:
“Ambas caminham juntas sem que uma anule a outra, ambas tem um papel fundamental, o livre-arbítrio jamais anula a soberania de Deus, e a predestinação jamais anula a responsabilidade humana.”
O segredo da comida é a forma de temperar e o segredo da vida é a forma de encarar, ambas dão prazer, o mistério está em quem lida com tais.
A maior prova de que um amor existe divide-se em duas vertentes. Ambas são silenciosas e sem espalhafatos externos. Uma se chama perdão e a outra confiança!
Quando duas pessoas se casam , o passado de ambas também se juntam e trazem para o relacionamento os seus problemas e questões pessoais...
PERDOAR uma ofensa. Característica sublime, pois para ambas as partes chegarem ali, as duas merecem aplausos, uma por ter dissipado o orgulho e a outra por ter a divindade de receber com a alma. Ali duas almas sofreram uma modificação visível a qualquer olhar.