Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto
No banco de trás do táxi tentou segurar a minha mão, tocar meu rosto, não sabia que no outro dia me deixaria na contra mão no caminho oposto.
O BEIJO NA MÃO
Ai que pequena mão fria e macia que beijei; linda preocupada o rosto semblante com sorriso brilhante, bela menina mulher, a sua presença marca o compasso da batida do meu coração com rapidez, ao escutar o som dos seus passos sonalizado pelo seu calçado e seu belo corpo vindo em minha direção; olhando meus olhos compõe a mais bela das letras com palavras em silêncio até escutar seus lábios perfeitos pronunciar uma palavra, uma frase. Não sei apenas ouvir com tanto carinho quanto o dizer eu te amo.
Putz, pelo menos a chuva... é a chuva... Deixar ela levar com o vento esse pensamento, essa tristeza, leva leva, lava lava, me limpa a alma, me deixa só frio.. de novo...
Nada nos separa,
Sou de terra
Você de água
Avança preparada
No nosso melhor momento
Chega mas invadindo
E faz onda de calor
Me pego estremecendo
Sou todo seu meu amor
Me jogo na sua
É de cara lavada
É queda abrupta
Desejo não cala
A mesma sensação
Por tanto tempo
A pele já não basta
Me rasga a carne
Me toca a alma
Já me sinto tão seu
E quando sou todo
Você vem e me fala
Sou toda sua
É fusão de lava
Erupção ininterrupta
Vigora, exala
vida, sonho e amor
Nosso melhor é ser
no outro o bem mais preciso
Que nunca falte você
Sem amor não vivo
Esse clima de esgoto no ar, onde a ESCÓRIA submerge com toda força na superfície da política é causado, principalmente, por essa operação Lava-Jato e seus responsáveis politiqueiros... Perdemos todos os sensos em nome de uma causa que nem deu tanta causa assim, ou melhor, deu, a causa era a própria ESCÓRIA chegar ao poder.
"A que ponto chegamos, vejo muitos políticos bons defendendo ladrão por que acham que o outro é mais ladrão ainda, vejo também bons partidos políticos se definhando nessa queda de braço entre os dois lados podres de uma grande polarização. E ao invés de somar com o povo a terceira força ficam defendendo ladrão em prol da democracia. Pelo amor de Deus sejam justos, ajudem a salvar o Brasil dessa roubalheira. Que democracia é essa que não escuta o clamor do povo?"
Parece que o Brasil encontrou um novo ídolo.
Tudo indica que o povo não sabe viver sem um Deus e um Diabo
As prisões desses mega empresários e executivos é marco histórico para o Brasil. Pena que a maioria do povo bem faz idéia desse contexto, até porque se fizesse, este marco ja seria história!
Por todo roubo que já houve em Brasília, a cidade deveria ser a capital mais bonita e mais moderna do mundo.
Senhor, ensinai a todos nós a verdadeira humildade; suscitai, nas famílias, a compaixão pelos que andam por caminhos tortuosos e pelos que sofrem com a falta de perdão, de amor, com a injustiça e a intolerância. Amém!
Continuemos todos pobres e pagando impostos abusivos... não vejo o que comemorar.
Desejar a desgraça alheia, não diminui a nossa, pelo contrario.
Eu só queria não ter que esperar um ano inteiro ou feriados prolongados para curtir uma praia e relaxar, ou ter que vender um rim para pagar umas brejas em frente ao mar... e se eu for esperar pela a minha aposentadoria, meu Deus, da nervoso só de pensar.
Os corredores políticos estão cheios de gente desesperada por continuar no poder e não governar com idoneidade.
"não serei o coveiro de prova viva. Posso até participar do velório, mas não carregarei o caixão ", ao fim do voto.
Não há nada que satisfaça a ambição dos homens
e nem as águas conseguem mais lavar e absorver,
nem lavar as mãos e absolver; e um rio de sangue corre,
sangue dos inocentes, e parado estanca, enquanto o sangue
ainda jorra e morre; o rio, a inocência e um pouco de todos nós...
Brasileiro médio
é mesmo uma comédia:
para desfilar contra
a corrupção
veste a camisa
da Seleção,
mas, desde que roube
para o seu time,
grita até gol
para o Juiz ladrão.
Enquanto muitos brigam e perdem até boas amizades por conta da política, os corruptos e corruptores deitam e rolam nos bastidores, estão todos juntos, são uma coisa só, existe algum partido que não é corrupto? temos que acordar, SOMOS NÓS CONTRA ELES (Corruptos e corruptores de TODOS os partidos) mil Lulas, mil Aécios, mil Serras, mil Temers não vale metade do que nós cidadãos de bem somos (os que não se corrompem ,não sonegam, não roubam )
Senhor Valmir,
Sei que o senhor conhece o grande carinho e respeito que tenho pela sua liderança dentro da comunidade de Salgadinho, em Olinda. Sua dedicação e trabalho ao longo dos anos em prol dessa comunidade e na representação de cada morador e moradora são realmente admiráveis, inegáveis.
Hoje, no entanto, é véspera do dia de São João, um dia de festa em que celebramos " Festa de São João", cultura principalmente histórica no nordeste. A comunidade olindense está aberta a receber festas de todos os segmentos políticos e religiosos que a representem. A comunidade não pertence a mim, nem ao senhor, nem a ninguém individualmente; ela pertence aos moradores, que tem o poder de voto e de decisão eleitoral.
Portanto, o Partido dos Trabalhadores, falo por mim, assim como outros segmentos políticos e filosóficos, temos todo o direito de organizar festas nas comunidades. Se a direita ou a extrema direita realizam eventos na comunidade em quantidade maior do que os feitos pela esquerda, esta é uma pauta que deve ser discutida em outro momento e, preferencialmente, internamente. Sou do tempo em que roupa suja se lava em casa, brigávamos a ponto de jogar a cadeira um na cara do outro, tudo internamente e não faz sentido ficarmos na rede de informação, sem critério algum, criticando os feitos da direita e falando mal da esquerda e do PT. Roupa suja se lava em casa, e não em público.
Não podemos dar armas nas mãos dos nossos inimigos, pois eles certamente as usarão contra nós.
Lamento profundamente, mas acredito que o ato que o senhor cometeu publicamente, replicando conteúdos no grupos do WhatsApp. hoje foi completamente insensato, do meu ponto de vista. Falo por mim, como petista militante que sou há mais de 30 anos.
O Partido dos Trabalhadores, para mim, é como um filho. Eu posso falar mal do meu filho, mas não admito que ninguém mais o faça. Portanto, não gosto que falem mal do meu partido, especialmente em público, peço-lhes desculpas por minhas sinceras palavras.
Domingo , 23 de junho de 2024
Atenciosamente,
Fernando Kabral
Militante Petista
Olinda, Pernambuco
