Uma Amiga com Depressão

Cerca de 7860 frases e pensamentos: Uma Amiga com Depressão

⁠Dar atenção ao nervosismo, à murmuração, ao estresse e à depressão, pode ser que seja contagiado; mas, use de palavras positivas e edificantes para acabar com a causa constante destas ervas daninhas mentais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O que está nos corações dos homens como agente da obscuridade, da depressão e do seu progresso social, pode ser expulso através da sua bioespiritualidade ou ser humilde, servindo a família e ao próximo.

Inserida por HelgirGirodo

A depressão e um estado em que alma se encontra profundamente doente, é a dor que não se vê, ela não pede licença para entrar e nunca avisa quando vai partir, aos poucos vai causando um enorme vazio, enchendo a vida num pardacento...sabendo que tem que acreditar que o amanhã vai ser bom, para suportar o agora, vivendo um dia de cada vez...Os brutos, os idiotas, os insensíveis a tudo e a todos, nunca terão depressão e compaixão com a humanidade, suas expressões de afetos, são surtos de hipocrisia, delírios insano para tapar suas atrocidades que vão prejudicando suas vitimas, que causa danos irreversível...

Inserida por nereualves

A depressão e um estado em que alma se encontra profundamente doente, é a dor que não se vê, ela não pede licença para entrar e nunca avisa quando vai partir, aos poucos vai causando um enorme vazio. Tem que acreditar que o amanhã vai ser bom, para suportar o agora, vivendo um dia de cada vez...

Inserida por nereualves

⁠"Pensar demais no passado traz depressão, no futuro ansiedade, e no presente: Liberdade."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠"Pensar demais no passado causa depressão; pensar demais no futuro ansiedade; e pensar demais no presente estresse. Portanto, pense um pouco em cada um, mas com bom senso."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠A solidão pode se transformar
em depressão e destruir a vida
de uma pessoa;

Inserida por JULIOAUKAY

Devo conjugar minhas incertezas para fugir da degradação própria pela depressão que me invade pouco a pouco;
Sei que devo amparar os meus medos para que não caia nas intensas dúvidas de seguir no desconhecido;

Inserida por JULIOAUKAY

A solidão do homem pode causar inspiração ou depressão!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A inveja é o alimento da ansiedade e da depressão. Nada mais enlouquecedor do que o desejo de ter ou ser o que é do outro.

Inserida por Psiclaudiamarilia

A depressão é um hiato da incapacidade de perdão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Até hoje só conheço um único poderoso remédio para curar a profunda tristeza e a depressão. A inicio parece difícil mas aos poucos vai ficando mais fácil. A receita não tem qualquer contra indicações, e é bem simples, procure dar aos outros todo amor, carinho e atenção da forma exata que sempre quis e você nunca recebeu. Em pouco tempo estará curado.

Inserida por ricardovbarradas

⁠⁠A depressão muitas vezes pode vir de um ponto camuflado do vazio, que esconde se no tudo, desvia se de todos e permanece desordenado e angustiado, sem objetivo e direção.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Só aquele que tem depressão sabe como é difícil na inação, matar um leão com as próprias mãos, com medo e na solidão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A depressão encontra sua antítese na oralidade entre os iguais devido a reverberação mas quando o depressivo se vê isolado, emudece por não existirem ouvidos, as duvidas submergem na pele, adoece se na mente e as chagas na carne aparecem sem controle clamando atenção e observação.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Tenho muita solidão mas nunca uma depressão, pois como é divino e maravilhoso, ser a melhor companhia alegre na vida, de si mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A depressão vem pela falta de respostas, da conversação interna de mim e eu.

Inserida por ricardovbarradas

⁠As vezes criamos filhos incríveis para um mundo merda.

Futuro é a depressão.

E continuamos no sofá?

A orar e a pecar,... A orar e a pecar.

Inserida por Diogovianaloureiro

JOGADO NO CHÃO

Estou jogado no chão Em depressão

Juramos amor eterno
No fórum no meu caderno
Caderno de anotações
Anotações de carinho
Numa folha dobrada
Tinha um coraçãozinho
Escrito te amo
Antes de dormir sempre tinha um Boa noite
E mesmo com sono
Eu retribuia porém ela mudou
Ela conheceu alguém e deixou
É triste como eu estou

Estou jogado No Chão
Em depressão,tentando entender
Porque Você me deixou
Estou jogado no chão
Em depressão,tentando entender
Porque perdi meu amor

Poeta Antonio Luís
30/06/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

⁠Quer curar a ansiedade ou depressão ?
Deixe de usar as redes sociais até estar blindado emocionalmente...

Você não tem noção da quantidade de amigos que anseiam a sua queda.

Inserida por FernandoLachado