Uma Amiga com Depressão

Cerca de 7884 frases e pensamentos: Uma Amiga com Depressão

Remédio para depressão

Se você ficar vendo a toda hora os noticiários, e ainda mais, com essa privação da sua liberdade: vai enlouquecer...
Esqueça os jornais, principalmente os canais de TV que só transmitem desespero, violência, intrigas, fakes, medo e que não estão fazendo o jornalismo com informações variadas sobre diversos assuntos, mas ficam batendo em uma tecla só: corona, corona, corona,... O que acaba deixando todos apavorados, alucinados, perplexos e a beira de um ataque de nervos.
Eu não vejo mais repórter... Se não vamos endoidar.
Tenta escutar música e Ver filmes. Se gosta de comédia, veja. Se a sua preferência for outras: veja.
Faça meditação, oração, reza e se mantenha em silêncio. Ligue para a família e amigos para se distrair e tirar a pressão. Só não ligue para aqueles que vão te enfernizar e te deixar mais louco por causa desses problemas... Não ligue para essas pessoas encolerizadas, porque você vai ficar mais problemático e cheio de toxinas pelo corpo. Sei que é difícil e vocês não estão acostumados a ficarem quietos: em silêncio. Faça isso: Sente em alguma poltrona, numa cadeira, no chão ou deite na cama, na rede ou na esteira. Fique quieto, em silêncio, em pazve se desligue de tudo e de todos. Tente ir para um lugar sossegado, sem barulho e sem ninguém para interferir, para você poder ficar em silêncio, ouvindo o coração, o zumbidinho suave de dentro da cabeça e voltar a perceber sons e ruídos que jamais pensaria em escutar. Agora. Também não se prenda a esses sons: não se prenda a nada. Procure deixar a mente sem pensamentos e se algum deles aparecer: deixe ele ir embora, como uma propaganda. Vai se desligando, deixando tudo passar para poder ficar em paz e com a respiração tranquila. Fique em silêncio e sinta o poder do universo te invadindo... Vai permanecendo assim. Vai chegar um momento em que você vai se encontrar com Deus e ele vai te dizer:
_ Deixo_vos a paz, a minha paz vos dou...

Simples assim. Medite e se encontre com vc mesmo. Se encontre com o criador e com aquele que quer ver você saudável, feliz e repleto de amor pela vida.
Namastê.😘
Só assim poderemos sair disso tudo, vivos😗

Inserida por PeregrinoCorrea

Saia da depressão

⁠Porque o mundo chora?...
Porque tantos sofrimentos?
As trevas
E a escuridão:
Que estão nas mentes dos que caminham sem luz,
Engessa o amor no planeta...
Atravanca o progresso
E a regeneração
Da nossa civilização.
Bem vindos todos ao amor de Cristo
Vamos iluminar esse planeta
Para que essas chagas sejam lançadas
Para fora de nosso sistema solar
E o amor De Deus possa habitar
Com toda formosura
Em cada célula do nosso sistema...
Nos 8 bilhões de seres humanos
Que vieram para serem felizes
Para amarem
E serem amados...
Essas trevas estão sempre querendo nos aprisionar nessa vida,
para nos atrasar na escala da evolução.
Cantem
Dancem
Gritem
Dêem pulos
De alegria
Pelo seu despertar
Pelo seu vigiar
Pelas suas orações
Por aqueles, que cegos
Surdos e mudos
Ainda não sentem
Essa graça
Essa felicidade
E essa abundâncias
Em sua vidas...
Bom de mais ter essa paz!...
Gratidão, meu Pai
Gratidão Jesus
Gratidão María
Gratidão Cristo
Gratidão por vocês
Caminharem nessa luz
Se livrando das trevas
Da própria escuridão
E por isso meus
Amigos
Irmãs
Sempre
Digo, anuncio, proclamo e falo:
Paz no ❣️ PAZ❤️

Ainda bem que Jesus
Toma conta e protege
A nossa constelação...
Os nossos corações 💞

Inserida por PeregrinoCorrea

Sou apenas a sombra do que fui um dia, não sou mais montanha, nem planície, sou depressão... do mar que fui restou apenas o sal, sem vida... sou história esquecida. sou o ponto final de uma frase... sou tudo que você vê, nada além, nem menos e nem mais, tão pouco fui, muito menos sou... sei que tudo e nada são partes de um todo, e que estar confuso é normal, da confusão vem a certeza, dá certeza vem a coragem...

Inserida por jhonnatasimoes

Depressão nada mais é do que o acúmulo de medo, murmurações, pensamentos negativos, falta de confiança e obediência a Deus, deixando de receber a cura pela fé.

Inserida por HelgirGirodo

A depressão tem cura imediata, se a mente hospedasse primeiro os pensamentos positivos da Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Supere as crises da mente e do coração, lançando fora o medo e a depressão por meio da fé e da confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Muitos sacerdotes, no final de seus ministérios, passarão à vida vazia, depressão e falta de amigos e irmãos verdadeiros na fé, visto que exploram apenas o status, a fama e a exploração.

Inserida por HelgirGirodo

Quando bater a depressão eleve seu espírito acima da terra, porquanto as maravilhas naturais fará a sua mente criar um clima de satisfação e de paz.

Inserida por HelgirGirodo

A presença de constantes mentiras, perseguições, tristezas, sofrimentos, depressão e murmurações na vida de uma pessoa, é prova concreta que ela não foi liberta de seus pecados pessoais.

Inserida por HelgirGirodo

Depressão só com a impressão da Palavra de Deus, sai vazando do coração.

Inserida por HelgirGirodo

O síndrome do medo, da dor e da depressão fazem as mulheres negarem seu amor aos seus maridos, porque as dores cortam-lhes o domínio próprio, expressando calúnias e difamações àqueles que tanto as apoiaram.

Inserida por HelgirGirodo

Não tome captopril, mas juízo na cara vil e a depressão desaparecerá antes do mês de abril.

Inserida por HelgirGirodo

Depressão pode subir e que seja para a próxima letra, E, expressão da gratidão a Deus por ter nascido uma pessoa perfeita fisicamente e satisfeita com a vida.

Inserida por HelgirGirodo

A visão bíblica da depressão é a mesma que Adão e Eva sentiram quando foram expulsos do Paraíso, sem saber que tinham mentes perfeitas, corpos saudáveis e corações felizes.

Inserida por HelgirGirodo

As consequências da depressão são orgânicas e psicossomáticas, porém a mente registra o efeito dos sintomas de um coração sem fé e confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O Espírito Santo recorda a mente humana das soluções felizes, eficazes e sadias para a depressão e restaura os corações oprimidos diante das distorções da realidade da vida.

Inserida por HelgirGirodo

A depressão distorce o valor da vida daqueles vivem longe do altruísmo de Cristo, trocando a fé pela continuidade paliativa dos remédios, indicados pelos homens da ciência da terra.

Inserida por HelgirGirodo

A visão diária daqueles que sofrem de depressão é uma consequência da presença constante de pecados emocionais, mentais e espirituais negativos, absorvidos pelo coração mórbido, passivo e incrédulo

Inserida por HelgirGirodo

A visão bíblica da depressão é a mesma que apontou a visão bíblica da salvação, onde a a solução do Senhor produz alegria, paz e presença dos sintomas pode ser curada e salva pela fé.

Inserida por HelgirGirodo

A autopiedade põe a alma na tristeza da depressão e chama dores no corpo por falta de fé, gratidão e confiança o poder da Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo