Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa
Amizade é nosso bem mais precioso... Mas também devemos saber ser amigos...
Para um Ser Amigo, ser amigo, tem de realmente, ser amigo...
Osculos e amplexos
Marcial
PARA SER UM "SER AMIGO", TEM DE SER AMIGO
Marcial Salaverry
Temos de concordar que realmente não é fácil definir o que é ser um Ser Amigo. Mas, amigo, na verdadeira acepção da palavra, ou seja aquele que poderemos considerar como alguém que nos dedica um sentimento de carinho que extrapola qualquer outro sentimento. Um verdadeiro "Ser Amigo", que saberá ser amigo em toda e qualquer circunstância.
Bem, certamente um amigo de verdade não será capaz de solucionar todos os problemas que tivermos, nem tampouco poderá eliminar todas nossas dúvidas ou incertezas, mas certamente será capaz de nos ouvir em nossos desabafos, ajudando-nos a pelo menos pensar em soluções, se as houverem. E a amizade só será completa, se houver reciprocidade de nossa parte quando a situação for inversa.
Um amigo não poderá mudar nosso passado, consertando nossos erros, nem acabar com nossos sofrimentos e dores, mas será capaz nos ajudar entender onde foi que erramos, para que os mesmos enganos não sejam reprisados. E isso é muito importante, pois nem sempre somos capazes de descobrir porque algo não deu certo. Um amigo o fará, basta que saibamos escuta-lo, e que saibamos corresponder quando for nossa vez de ouvir.
Certamente não será amigo de verdade se nada falar para nos apontar um caminho errado que estamos trilhando. Embora possa nos desagradar, saberá indicar o que nos poderá acontecer de mal, se insistirmos nesse rumo. E deveremos saber discernir sobre seus caminhos também, uma vez que reciprocidade sempre é exigível para a sobrevivência de uma amizade.
Nem sempre ele poderá evitar um tropeço nosso, mas poderá nos amparar quando nos ver caindo, amenizando o impacto da queda. Poderá nos estender a mão para nos ajudar depois, ao invés de simplesmente balançar a cabeça, como que dizendo: “eu te avisei...” Nem sempre sabemos ouvir a voz da razão, e preferimos seguir nosso impulso. E quando for a nossa vez, é lícito que ele espere a mesma atitude de nossa parte.
Um amigo pode não ser o responsável direto nosso êxito, por nossa felicidade, mas saberá dela compartilhar, regozijando-se com nossa alegria, da mesma maneira que iremos participar de suas vitórias, de sua felicidade.
Não poderá, certamente, tomar decisões por nós. Contudo, poderá emitir sua opinião, poderá nos orientar em nossas dúvidas. Da mesma maneira deveremos proceder, quando a situação for inversa.
Com base na reciprocidade de nossa amizade, estaremos seguros de poder contar sempre com seu apoio e encorajamento, como certamente ele contará com nossa sustentação, se preciso for.
Com base na sinceridade do sentimento, mesmo que não possamos determinar nossos limites, de uma maneira total e completa, poderemos sempre dar-nos espaço mutuamente, possibilitando um crescimento. Permitindo nossa individualidade. Assim se vive com amizade, numa sociedade. Sem tolher movimentos. Sem interferir diretamente. Mas dando sinais de erros ou acertos.
Certamente por mais forte e sincera que seja uma amizade, certas dores não poderão ser evitadas. Nosso coração sempre estará sujeito a certos golpes inevitáveis. Simplesmente um amigo leal poderá, quando muito, nos ajudar a recolher os fragmentos, colocando-os no lugar.
E assim deveremos agir, se for o seu coração que estiver despedaçado. E se for o caso, choraremos juntos. Sempre é melhor contar com um ombro amigo nessa situação.
Não interessa muito saber quem e o que somos, basta que possamos nos abraçar, em nome de nossa amizade, e saber que poderemos sempre contar com essa amizade como um bálsamo que nos ajudará a aliviar certas dores, mas que também poderá festejar conosco nossa alegria.
Agora, com a certeza de nossa amizade, esquecendo quaisquer mágoas passadas, presentes ou futuras, vamos imaginar um circulo, dando-nos as mãos, e vamos viver mais UM LINDO DIA, podendo repeti-lo a cada dia que virá...
*⚓🍃Qual seria o valor de um sorriso se você não sabe o quanto dói uma lagrima?*
*Quantas vezes você esteve triste pensativo(a) e de repente uma música dizia tudo aquilo que você queria ouvir?*
*Na vida temos que dar valor a tudo, pois o tempo vai passar e você vai sentir a falta de pequenas palavras não ditas!*
*Então seja como uma moeda na frente mostre seu rosto,e do outro lado o seu valor
O terreno de Tonico
Tonico, um homem simples que venceu na vida como comerciante, após trabalhar 18 anos a um senhor judeu que havia fugido da Polônia pela perseguição nazista. Com esse polonês aprendeu a lidar com o público, tornando-se um filósofo da vida. Após esse período pediu demissão de suas funções no comércio moveleiro de Isaac e abriu o seu próprio negócio, sendo bem-sucedido ao longo de alguns anos.
Tendo comprado um terreno de 1000m2 para fazer uma pequena chácara para seus fins de semanas, posto morar no próprio prédio de sua loja de móveis no centro de uma cidade do interior paulista. Sua família era formada pela esposa e mais 3 filhos.
Num certo dia um vizinho do seu terreno, dá-lhe uma notícia de que alguém está mudando a cerca de seu terreno.
Sábia atitude
Tonico, muito sutil passa a mão numa enxada e vai capinar o terreno, era hora do almoço. Chegando ao local, realmente notou que alguém havia mexido nos palanques e nos arames farpados.
Tonico, como se nada tivesse acontecido, começa a sua capina.
Após o horário do almoço, encosta uma camioneta importada e desce um cidadão com seus dois companheiros e ao verificar que Tonico está distraidamente carpindo o seu terreno chama-lhe a atenção:
— Boa tarde, Senhor!
— Boa tarde, Tonico ao seu dispor.
— Eu me chamo Bosch, muito prazer…
— O prazer é todo meu…
Aquele magnata, empresário todo poderoso, o qual Tonico já deduziu quem era, pois, estava montando uma de suas fábricas na região.
— Meu senhor estou mudando a divisa de nossas terras e o senhor não se manifesta?
— Notei realmente que a cerca está caída e os seus companheiros estão a mudá-la, portanto, invadindo o nosso lado de cá.
Continua Tonico:
— Peço ao cavalheiro que atente aos meus cabelos brancos e, que a mim me resta muito pouco tempo nesta existência, e não vou-me indispor com o nobre vizinho por alguns metros tirados dos meus 1000m2 para incorporar à sua fazenda, doutor. Nesta altura do campeonato, logo necessitarei apenas de alguns centímetros de terra por pouco tempo, pois, me tornarei apenas pó.
Imediatamente, Dr. Bosch, pede aos seus dois funcionários que retornem aquela cerca ao seu antigo lugar.
Humildemente agradece a Tonico pela sua lição de vida, retirando-se do local.
Dr. Bosch vai comentar o acontecido com um de seus diretores de sua nova fábrica e ao relatar o acontecido, tem uma enorme surpresa.
— Caro Bosch, aquele seu vizinho de cabelos brancos é o meu amado pai.
Jbcampos
Ah, o tédio é um crime. Pegue a pequena quantidade de tempo que é dado a um homem e, em vez gastar em indolência ou afogar em prazer, mas está lá, sugando, comendo, eu não posso suportar isso.
O tédio é um crime! Morte ao tédio! Morra, morra, morra agora. Morra, morra, morra! Você morreria! Morra!
Isso poderia ser um fato muito de nos em que somos empírico nisso em que o problema que muitos julgam, atualmente, é a falta deste ser, considerado como perfeito.
Casado ou namorando, o cônjuge sempre terá um defeito, não importa o grau de proximidade entre o casal.
A verdade é que é impossível ser agradável a todo o momento, temos de levar em conta que nós, seres humanos, temos emoções, que nem sempre serão favorável ao momento. O homem, quase sempre, busca uma pessoa companheira, fiel e, ao mesmo tempo, criativa. A mulher, em casos, uma pessoa que lhe compreenda, proteja e esteja consigo em que precisar. Nessas mesmas imperiosidade e nos indicam que o ser humano busca em seus relacionamentos, atributos relacionados com o lado materno (caso homem), e paterno (caso mulher). A perfeição será criada a partir de características que os filhos mais admiram em seus pais. O que, apesar de ter todo um embasamento científico, pode ser relativo. O passo inicial para um bom relacionamento é acreditar que todos têm seus defeitos. O ser perfeito ficou em nossa infância, nas histórias em quadrinhos e nos contos de fadas. A realidade adulta não permite perfeições perante a natureza humana. Somos relativamente imperfeitos! A perfeição vem da compreensão ao próximo. Não julgue sem conhecer as circunstâncias. Seja paciente e saiba respeitar os limites do outro. A pessoa perfeita é você quem molda com o tempo. Paciência, bondade e respeito, são pilares essenciais para este caminho.
Busquei na minha caminhada, ser um ser reto, correto.
Há como tentei...foi ilusão
Sou total negação
Minhas palavras são interpretadas como provocação,
Logo vem resposta com indignação
Não participo de roda de conversas, quando estou, fico quieta, só em observação...
Ouço que não aprendi nada na pregação...
Meus versos...palavras vazias são,
Meus atos, pouca aceitação
Observei que há mais valores para palavras torpes, malicias e noticias de atualização.
Todos se afastam..talvez tenham razão
de "bom" em mim?...tem nada não...
Estou me perdendo, em meus pensamentos só há confusão.
Esta doendo esta falta de compreensão
Do fundo do meu coração
Peço a Deus que tenha compaixão
Me faça uma transformação
Me conceda seu perdão
Letras Em Versos de Edna
Você ruiria se não pudesse idealizar
O que no passado planejou?
Efígies de um destino talvez acabado
Se amar de fato o que quer, não deixa abandonado
Por mais que já esteja ferido
Jamais se deixa ser vencido
Os dias irão percorrer
Para você perceber
Que o que não foi tentado
Ainda está em testilha
Se abalar por um tempo normal
Desistir sem tentar covardia
Seres alados que puderem ouvir
Conforte o coração dos que pensam que foi abdicado
Como nunca a parti de agora será empenhado.
Policial.
Certo dia um garoto chegou para o espelho e disse:
Quero ser policial!
Este garoto que pobre ou rico. decidiu que queria fazer a diferença neste mundo tão mal.
Este garoto que talvez tenha visto, o pai, mãe,irmão, amigo serem abatidos pela arma do inimigo.
Mesmo assim sentindo tanta tristeza, talvez chorando por dentro.
Não encontrando justificativa para perda de uma pessoa querida.
Cresceu, estudou, se esforçou.
Conseguiu vestir a tão sonhada farda.
A partir dali seria o herói da sociedade.
Com aquela farda surrada o colete pesado.
Uma arma em punho que por muitas vezes falhava.
Não foi reconhecido pela sociedade, que com muitas críticas aos poucos o matava.
Não foi reconhecido pelo Comando, que só o criticava, tirava deste policial toda dignidade.
Este policial lutava com alguns poucos amigos para continuar servindo e protegendo a sociedade.
Por vezes com fome, frio, medo ele encarava o temido bandido, sabendo que poderia ser abatido.
Caiu na emboscada do inimigo, que não teve respeito nem pena. " O MATOU SORRINDO"
Mais um homem caído no chão ferido, MORTO.
A família chorando e sofrendo os amigos de farda correndo para capturar o BANDIDO.
Assistiam nos telejornais e liam também, que os policias são despreparados, eles matam sempre alguém.
Nesta guerra desigual, quando morre um POLICIAL, a história é sempre igual.
Não é lhe dado o devido apoio, principalmente daqueles a quem ELE perde a VIDA tentando proteger do mal.
Ali presentes no velório,a família e amigos choram desolados.
Buscam respostas para a morte do herói abandonado.
Buscam consolo nas lembranças, da história do HERÓI que tinha tanta esperança.
Triste REALIDADE deste policial que só sonhou fazer o BEM.
Recebeu em troca o MAL.
ENTERRADO agora está, NADA mais pode ser feito.
Só uma breve oração.
A pergunta que fica é:
" SERÁ QUE AINDA TEM JEITO???
Uma homenagem aos 91 policiais mortos no Rio de Janeiro.
TRISTE REALIDADE!!!!
CADA UM💮
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Cada um com sua vida.
C ada um com seu valor.
Cada um com o seu sonho.
Cada um com o seu amor;
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Cada um com sua meta.
Cada um com seu desejo.
Cada um com seu espírito.
Cada um com sua luta.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Cada um com o seu medo.
Cada um com sua conquista.
Cada um com seu abismo.
Cada um com seu egoísmo.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Cada um com seu orgulho.
Cada um com sua vaidade.
Cada um com sua luxúria.
Cada um com sua loucura.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Cada um com seu momento.
Cada com seu desalento.
Cada um com seu tormento.
Cada um com seu alento.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Cada um com sua alegria.
cada um com sua mania.
Cada com sua fantasia.
Cada um com sua harmonia.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Cada um com seu segredo.
cada um com seu sorriso.
Cada um com o seu credo.
Cada um no seu paraíso.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Cada um na sua fé.
Cada um com o seu canto.
Cada um seu destino.
Cada um com encanto.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Cada um é um ser.
Diferente na forma de viver.
Cada um tem um saber.
A cada um Deus dá um entender
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Autoria: Sonia Mara Lima
Boa Noite!!!!
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Queria tanto dar-te algo quando amanhã chegardes para me ver.
Estive tentando encontrar um sol
Que não fosse de todos,
Pois não queria privar ninguém de nada.
Não encontrei!!!
Depois quis encontrar uma lua ou algumas estrelas,
Mas todas tinham muitos donos.
Queria algo que só você pudesse ter...
E só encontrei a mim.
Enide Santos 23.07.17
Queria tanto dar-te algo quando amanhã chegardes para me ver.
Estive tentando encontrar um sol
Que não fosse de todos,
Pois não queria privar ninguém de nada.
Não encontrei!!!
Depois quis encontrar uma lua ou algumas estrelas,
Mas todas tinham muitos donos.
Queria algo que só você pudesse ter...
E só encontrei a mim.
Enide Santos 23.07.17
De: PREGADOR.
A: PREGADOR.
Escrevo isso, como um falho , que habita no meio de uma geração de falhos, que juntos carecemos da ajuda de Deus. Acredito que, em Deus nós temos o perdão.
Observe e Entenda os seguinte 14 pontos de vida:
1. Pregador não é um ser isento de falhas. Reconheça suas limitações. Pára de fingir que você não erra.
2. Pregador peca. É necessário saber se humilhar. Não minta que nunca não pecou. Pára de viver apontando nos outros, sendo que no oculto você carrega monte de pecados.
3. O pregador da Palavra de Cristo, invade a Cultura satânica, Mas edifica a humana. Não olhe o outro como se ele fosse um demônio. Ele é ser criado à imagem e semelhança de Deus.
4. Um pregador que não expõe suas limitações no próximo, sofre demais nas escondidas. Seja social, tenha amigos que vão te ajudar.
5. A maior tristeza de um pregador é ser aceito pelo homem, e rejeitado por Deus. E a maior alegria é ser rejeitado pelo homem, mas aceite por Deus. Os aplausos e a mídia acabam um dia. Mas, Deus continua o mesmo sempre. Tema!
6. O melhor pregador não luta contra o seu semelhante. Mas contra o espírito (demônio) que aflige o seu semelhante.
7. Pregador não pode ser gigante no púlpito, e verme na sua família. Seja exemplo em casa.
8. Um pregador não é ovelha na igreja, e lobo na sociedade. Seja exemplo na tua sociedade.
9. Um pregador deve ler a Bíblia, e deixar que a Bíblia leia ao pregador. Pára de Mimimi, pregue a Palavra.
10. Um pregador sem unção, é pior que as dez pragas do Egito no tempo de Moisés. Tenha intimidade com o Espírito de Deus.
11. Um pregador com falso "Eu", é a melhor réplica de um Fariseu para os dias de hoje. Evitemos hipocrisia. Sejamos nós mesmos com Cristo. Evitemos nos comparar com aquilo que não somos.
12. Um pregador cuja a mensagem não evidencia: O Deus Pai; Deus Filho e Deus Espírito Santo na vida do Homem, pode Crer que esse é um falso pregador.
13. Há dois tipos de pregadores: Os que ganham Almas pra a Igreja; E, os que ganham Almas pra Cristo. Os primeiros vivem agradando ao homem, Os segundos vivem agradando a Deus.
14. O foco de um Pregador não é conquistar títulos honorários na terra. Mas, conquistar a atenção e a alegria daquele que o chamou, Cristo Jesus. Assim obterá força ministerial hoje e sempre.
A IGREJA É A MAIOR INSTITUIÇÃO PREGADORA DA MENSAGEM DE CRISTO NA TERRA, A MENSAGEM DA SALVAÇÃO. Toda a Igreja, que prega para ganhar vidas para si, essa não é de Cristo, é do Diabo. E toda a Igreja que ganha Almas para Cristo, essa é de Deus e vai no céu. Uma igreja com mensagem podre, gera um povo podre e fedorento para Deus.
MINHA HUMILDE ORAÇÃO HOJE É:
DEUS!
Somos falhos sim. Perdoe-nos, queremos mudar. Mas hoje te pedimos para que, tire mais de nós. E, dá-nos mais de ti, Senhor.
Amém!
Vivendo
Vida caminhos andados.
Horas tempo vivido, passado.
De tudo vivi um pouco, moço,
tive paixões.
Nas andanças feitas,pessoas vi.
Sonhei gostei do que fiz aprendi,
ensinei.
Corações a mim conquistaram.
Corações, conquistei.
Lugares muitos pisei, mas sempre
faltava algo, a ausência de quem
se procura.
O amor real para viver, não sabia
que existias, necessário foi sofrer,
pagando o preço dos anos em que
eu não pude te ter.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de letras do Brasil
Membro da U.B.E
Honrar um compromisso.
Tem gente que falta a um compromisso e não se sente na obrigação de desmarcar, justificar ou pedir desculpas.
Isso significa que as pessoas não merecem respeito ou que o compromisso significava pouco.
Em qualquer caso, aplica-se a regra de que quem bate esquece, logo, quem apanha pode não esquecer nunca.
Quando você for assumir um compromisso, certifique-se de que é isso o que você quer, tenha noção de que a outra pessoa empenhou seu tempo para você e que quem não respeita, não merece ser respeitado.
QUEM FOI QUE DISSE?
Quem foi que disse que não dá pra alcançar um sonho dito "Impossível" ?
Quem foi que disse que não vai dar certo?.. Se o certo é uma variável de opiniões e.. achismos? Ninguém é tão dono do próprio destino como a própria pessoa! Ninguém pode fazer por você o que só VOCÊ deve fazer!
Seja correto nas suas decisões, mas não abandone seus sonhos, deixe que Deus lhe conduza aos MELHORES caminhos e não aos mais rápidos.
VOU CONSEGUIR!
PORQUE NÃO VOU DESISTIR! ☝💖👐👑
#FlaviaLeticia
Inconscientemente Consciente
É caminhar a esmo como um animal ferido.
Um corte de navalha no calcanhar, um tiro
de rifle na perna.
Oh gloria dos doentes corrompidos, onde estás?
Por essas ruas desertas? Por essas calçadas frias?
Na busca de conhecimento em um vazio constante.
Corpo condenado, vagando sem espaço algum,
no vácuo de um lamaçal ondulatório.
Carniça podres agonizam pela cidade
a vida que lhe foi tirada.
Nascemos condenado a viver, sim a viver.
Um poeta revoltado, revoltadas distorções
em forma de letras e palavras.
Então não me procure, que ninguém me procure,
porque não tenho nada para oferecer a ninguém.
Além de poesia e arte, além de minhas próprias
loucuras e paixão.
Sou um marginal e problemático intelectual.
Apaixonado pela vida, apaixonado por uma mulher.
Viva a liberdade, viva todo tipo de liberdade.
O homem nasceu para ser livre, livre nessa
imensidão, livre nessa grande imensidão.
Em baixo desse punhado de estrelas.
Em baixo desse céu azul, azul que os olhares
loucos e apaixonados fitam, fitam na mais
louca paixão; acidez...
Que só os loucos tem, loucos por amar, loucos
por sentir, loucos pela vida, loucos para serem
socorridos, loucos para por pra fora, o que só
a alma senti.
Loucos por desejarem, loucos por desejarem
a si mesmos, na mais pura intensidade.
Brilhando-se como vaga-lumes, queimando,
queimando intensamente como, estrelas,
perdidas no universo.
Porque somos mentes, mentes pensantes,
inconscientemente consciente.
Por quer somos almas, simplesmente almas,
que queima, que reluz, na mais pura louca
intensidade.
Queria acordar um dia e ver feliz o clarão
lindo do sol e seus raios caindo, tropeçando,
descendo acelerados, como ouro derretido,
sobre todo chão verdejante, um belo dia azul.
Do meu lado só queria uma garrafa gelada
de vinho e talvez minha amada.
Um gesto simples com uma variedade infindável de sentidos: consolo, conforto, amizade, parabenização e, o mais belo, amor. Pode favorecer só quem recebe, só quem oferece, ou melhor, a ambos. Às vezes um dos lados pode "forçar", todavia um abraço sincero tem um poder imenso que supera qualquer importunação!
Quando é o mais belo sentido que o motiva, e esse amor está em um nível sobrenatural, não importa como começa, porque começa, quem começa, mas sempre irá provocar uma eclosão constante do amor!
Hoje é um dia muito especial, um dia de uma pessoa de muito valor!
Desejo que você realize todos os seus sonhos, que você possa sempre encontrar forças para encarar os obstáculos da vida e, assim, destruí-los. Você é um ser muito amado, você é especial. Nunca desista de nada na vida só porque as pessoas acham que não é para você. O seu desejo, o seu sonho, siga lutando, amando e orando muito pelos inimigos que a vida lhe dará no sucesso do seu trabalho.
Peço a Deus que permaneça sempre você, do jeito que é, uma pessoa iluminada e maravilhosa. Sou lisonjeado por ter você em minha história de vida. Obrigado por você ser meu amigo. Parabéns! Paz, saúde e muitos anos de vida.
Ha! Como é bom senti-la.
Em um belo sorriso sincero
Numa manhã onde o cheiro das flores inebriam o ar
Independentemente da magia da natureza que Deus arquitetou e desenhou
Ha! Como é bom amanhecer e anoitecer amando cada pedacinho de chão que o Senhor fez brotar as maravilhas perfeitas e incontestáveis criaturas que permeiam os caminhos a percorrer
As certezas de que esses caminhos te levam a algum lugar
Ha! Quem es tu homem pecador para condenar um verdadeiro amor
Zelar por quem amamos e ser caridoso consigo mesmo
Pois o homem no seu mundo e egoísta,individualista,mesquinho nos seus julgamentos onde seu dedo indicador é o mesmo que direciona pra si próprio
Ha! Essa é realmente a Felicidade que tens o que sonhas ter?
Buscar Deus é unicamente a verdadeira felicidade pois a Paz,a Humildade e a Caridade e com certeza a palavra Amor ao Próximo e isso é ser Feliz.
Em algum dia perdido no tempo nos conhecemos, desde então existimos um para o outro.
Poderão passar longos períodos de tempo sem que esta existência seja abalada, talvez, nunca seja abalada.
Nesta transição de ano, costumamos olhar para o caminho já percorrido e desejar boas energias para os amigos.
Para você desejo simplesmente tudo, porém especialmente te desejo tempo:
Tempo para amar,
Tempo para sonhar,
Tempo para ler,
Tempo para imaginar,
Tempo para ousar,
Tempo para ser você,
Tempo para dançar,
Tempo para conversar com os amigos,
Tempo para curtir os filhos,
Tempo para desfrutar com seus gatos,
Tempo para montar os seus quebra cabeças,
Tempo para olhar o horizonte,
Tempo para a família,
Tempo para desfrutar um café sem pensar em nada,
Tempo para ouvir música,
Tempo para recomeçar todos os sonhos que você cultiva em seus pensamentos.
Você sempre foi uma pessoa muito especial, continue seu caminho assim....
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
