Um Estranho Impar Poesia
O desânimo nos atinge,quando já está sem graça sem aquele tempero,um casamento bem estruturado vem de carinho,amizade,respeitos,diversão juntos nem que seja sentados no tapete da sala.
Quero um amor verdadeiro não com meias verdades ou poucas mentiras.mas um amor.que ultrapasse qualquer linha de intendimento onde a lealdade e a verdade reine sempre.pois nao da pra confiar em quem diz a verdade pela metade.
Sabe por que a cada dia aprendemos algo novo? Porque o nosso conhecimento é do tamanho de um grão de mostarda.
As pessoas lidam com as minorias desprivilegiadas como se estivesse passando por um zoológico, tiram foto, apontam o dedo, dão risada, depois vai embora sem saber o que acabou de ver.
Infere-se a qualidade de um local, e dos frequentadores dele, com uma rápida observação da higiene dos banheiros.
Renuncio a ter um significado, e então o doce e doloroso quebranto me toma. Formas redondas e redondas se entrecruzam no ar.
A vida se compara aos ponteiros de um relógio, em que uma hora está no seis e em outra está no doze.
As pessoas que possuem muitos bens, são as que mais não percebem a presença de Deus. Isso é um absurdo!
A fé não é medida pela quantidade, muito menos é um método quântico de ação ou uma força que emana do ser humano. A falta dela não é a razão de você estar enfermo, da mesma forma que, ter fé não significa ter superpoderes. A fé é a crença naquele que não vemos; a confiança que o Autor dela esta no controle; a fidelidade em meio a circunstâncias adversas. Não é a grande fé que move montanhas, mas a fé no grande Deus que realiza milagres.
As vezes um simples gesto ou um simples olhar pode nos satisfazer de alegria bem mais do que um dia na companhia da pessoa errada!!
A santidade não é um ornamento para tornarmos mais atrativos, mas sim, um requisito como cidadãos celestiais.
Acreditar que o melhor ainda pode acontecer, é ter esperança de um novo tempo, cheio de amor e paz...um mundo irmão, um mundo com harmonia e sem violência um dia!
Amor? Um sentimento de difícil compreensão. Sempre me pergunto: será que já amei na vida? Percebo que também é uma difícil resposta. Será que a forma em que eu trato meus pais é uma demonstração de amor? Será que demonstro amor à Deus quando peço tantas coisas, conquisto, e crio meus próprios caminhos? Será que aquele friozinho na barriga que eu sinto quando estou perto daquele menino que nem conheço é amor? Será que as minhas promessas não cumpridas simbolizam um amor? Acho que não. Está difícil de entender. Será que o problema sou eu? Como eu faço pra mudar? O mundo ao redor me torna assim.
Ela é um mistério em todos os sentidos,deixa a todos sem entender. Porque ela mesma, não se entende!
Me sinto sozinha hoje...Estou em meu quarto em busca de um sonho que me leve até você, meu amigo, meu anjo...Meu amor!
“Presenciar o abandono de um pequeno filhote, e a falta de sensibilidade e compaixão de quem o encontra ou de quem o abandona, me vem a certeza de que, temos um longo caminho a trilhar para nos considerarmos humanos."
Se uma música conseguir alinhar-nos em nosso âmago para o mais nobre, conseguiu o melhor. Se um compositor subjugar a sua música de tal maneira de que ela puder fazer este melhor, conseguiu o máximo.
Bach levanta-se como um profeta, solitário mas aparecendo à posteridade em uma luz pura, como uma coluna firme de fé; e ele relata em sua música da magnificência e do amor de Deus e das experiências dos seres humanos com ele.
O dia da noiva vai como o outono entre o inverno na flora das que se enlance por um unico parceiro do amor humano nem tao pouco carnal
As pessoas deveriam continuar as mesmas depois um tempo. Há como são belas as pessoas que mantém a sua índole! São as mesmas depois de décadas, faça chuva ou faça sol. Há aquelas que se apresentam como boas e perfeitas, não havendo nada que a desabonassem, todavia, com o tempo, tornam-se desagradáveis, insuportáveis, e até mesmo desumanas. Como tudo seria mais fácil, se cada um tivesse um sensor para captar os ideais de vida, o temperamento, e forma de como as elas agissem. Tudo seria menos sofredor, seria na verdade, um pouco mais humano.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
