Um Estranho Impar Poesia
Cheguei a um nível de paixão, que ao invés de respirar oxigênio, respiro seu cheiro, pois sem você não vivo
Às vezes por amor aguentamos humilhações, insultos e agressões... Mas chega um dia, que apenas uma gota acaba com o sonho e transborda tudo... Daí tudo muda, e desse tempo em diante nada degradante será mais tolerado. Então você descobre, que amar a si mesmo é possivelmente a única opção de amor na Terra... 🙏
Um dia desses eu pensei em olhar para ti e ter a certeza de quem perdeu foi você. Eu olhei... você estava de pé, não me lembro onde, no seu corpo tinha uma mistura de sol e sombra dando o perfeito constraste. Bom... a princípio eu consegui ter ódio de ti. Consegui acreditar que quem perdeu foi você. Mas aí você sorriu e logo após deu uma risada tão gostosa balançando seu corpo fazendo seu cabelo balançar também. Durou segundos... os segundos mais eternos que eu vivi. Eu fiquei hipnotizado. Fiquei te encarando por muito tempo, até me esqueci do pq estava te olhando. Demorei para me dar conta que estava encarando apaixonadamente minha ex kkkk. Não se passava mais nada na minha cabeça, até que desviei o olhar e conclui que eu fui derrotado completamente. Tu não perdeu nada. Eu perdi e isso é evidente...
A dúvida e a insegurança são apenas o pânico gerado por uma mente fraca. Com um coração firme e uma mente aberta, tudo se torna possível.
..."Quando caminhar é preciso, desistir é um ato de continuar na mesma trilha, mas em direções diferentes."... Ricardo Fischer
A forma mais efetiva de conquistar algo. É pensar em cada passo e andar um pouco de cada vez. Aproximando -se do seu sonho dia após dia.
Pois eu prometo que um dia com certeza eu vou te encontrar, mesmo que o tempo passe e eu esqueça minha promessa, mesmo que eu sangre ou que minhas lágrimas sequem, eu vou continuar, pois um dia, irei te alcançar.
E… é amanhã que um pouco da saudade no meu peito vai se desmanchar em sorrisos. Sinto falta delas, são todas boas amigas. Acho que sou boa pra elas também. Espero que sim. Logo logo, a saudade do meu melhor amigo vai se desfazer em um abraço, a saudade da minha melhor amiga vai morrer em um “eu te amo” e por assim vai. Tenho medo de estar esquecendo alguém importante, será que estou? Espero que não. Saudade dói, quero acabar com ela inteira, quem sabe assim ela não volta tão cedo que nem nas outras vezes.
O pra sempre existe sim, só depende da entrega de cada um a matemática perfeita do amor foi instituída por DEUS, e quem vem dEle é bom, perfeito e agradável
Não existe um modelo único de felicidade; uma tabela; uma bula; um manual de instruções. Cada um é feliz como pode dentro daquilo que é e com aquilo que a vida lhe permite ser.
..."A democracia no mundo atual pode ser comparada a um trem, onde os condutores se revesam, mas os trilhos (sistema) não!" ... Ricardo Fischer
Quando seu celular vem com um defeito,você liga pra assistência e resolve. Mas e quando sua vida vem com defeito, liga pra quem?
Um gesto nobre, uma atitude louvável, em momento oportuno pode mudar pensamentos, conceitos e idéias.
''Se em meio ao sobejo nasce uma pequena flor, a cultivarei, para que assim, nasça um jardim resplandecedor''.
''Em um concerto de cordas, um violinista pode até ser induzido pelas obras do autor, mas a verdadeira interpretação vem da própria essência.''
Depois de um certo tempo de casados, o homem que era astuto fica mais ingênuo e a mulher que era ingênua fica matreira.
Em um ímpeto de patriotismo bradei, encarando os tanques: Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil.............imagina que deu! Cadê os patriotas?
A vida pecaminosa é terrível, ainda que pareça prazerosa. Um abismo chama outro. A carne exige mais, pecados piores, mas nunca fica satisfeita. Quanto mais fundo na lama, mais se deseja afundar. Cuidado com “pecadinhos simples”. Quando vir, você já pode nem reconhecer a si mesmo.
Não faça de conta que ajuda as pessoas, pois sua vida não passará mesmo de um faz de conta. Se liga.
"Só desiste na vida quem tem medo de um dia não chegar-lá, mas só saberá se chegara tão longe se ao menos tentar, e mesmo que não consiga, viverá uma nova aventura".
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
