Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 267925 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Quando eu era menor, as pessoas me diziam que cada um tinha a sua metade, o amor da sua vida. Mais, voce cresce e aprende que as coisas são muito diferentes disso. A ciência já comprovou que para cada 1 menino que nasce, nascem 8 meninas, isso é sem contar dos garotos que viram gays, e nos cafagestes! Então querida, acorda pra realidade, principe encantado, conto de fadas, metade da laranja, NADA DISSO EXISTE ! Isso é só mais uma histórinha pra te fazer sonhar e acreditar que o seu principe ta vindo, então acorda pra vida, e desencana dessa histórinha boba. Voce já nasceu I-N-T-E-I-R-A , e não precisa de nenhuma metade. Só precisa de um amor, um alguém pra compartilhar os momentos bons e ruins ao seu lado, mas não uma metade ! (pense nisso)

Inserida por juNiicolau

Se um dia um puder retribuir toda a felicidade que você me proporciona ainda será muito pouco, obrigada por tudo.

Inserida por juNiicolau

E se eu entregasse todo o meu amor a ela,mesmo sem ama-la. Eu seria um grande homem? Não eu seria um grande covarde.

Inserida por adrianosoares

Eis que em mim floresce um amor que pensava esta morto com o tempo, com as dores, com os temores, seco qual uma árvore no inverno, sem o adorno de teus pingentes verdes que refletem a luz da de sua vida. Assim como o verde retorna a está com a primavera... Este amor retorna a mim com a simples menção de ti... Como se o vento a sussurra-se em meus ouvidos, como um doce cantar de pássaros aos pés da mangueira de frutos maduros, é o amor...È o amor, então eu digo e repito em voz meiga quase inaudível ainda te amo... Ainda te amo!

Inserida por levib

Uma pessoa esperta tem um bom raciocínio, uma inteligente tem um bom conhecimento, uma sábia tem os dois.

Inserida por Bellatore

Na vida, as vezes temos a doce ilusão de que um grande sofrimento possa ser compensado com uma grande felicidade. Não é assim que funciona a morfina, anulando a dor em troca do prazer? Enganando a morte?

Inserida por Equin

Só por hoje, contrarie um pouco o comportamento sério que lhe ensinaram a ter. Te garanto que esta pequena coisa, por menor que seja, pode abrir as portas para uma grande aventura humana e

Inserida por BrisaFeliz

O amor é um domingo cansado das falsidades,cansado das máscaras,cansado de mostrar faces feias e não verdadeiras.

Inserida por BrisaFeliz

Ate quando a sintonia de um cabresto, vai fazer com que caminharmos para uma luta sem norte, que chamamos de Democracia?

Inserida por 16MATHEUS

Corro o risco de me sufocar. Não é um risco comum, mas um risco iminente, que transborda os limites de qualquer margem, que toca em qualquer calmaria, transformando-a numa correnteza aterrorizante, num amontoado de ocasiões engolidas e entrevadas em cada fio da alma.

Inserida por suzanneleal

Verdade é que cada um tem sua própria verdade. E como nas cores, a soma sempre gera outra, e outra, e outra, e outra...

Inserida por K.Novartes

Desculpe-me meu caro um descanso a minha mente, por favor, só por hoje você ficará guardado no armário escuro - e ai de voce se sair.

Inserida por lisandralavigne

Escrever tem um toque de perigo. Nunca se sabe que tipo de mente tem o leitor das suas palavras. Nem se algum dia irá saber. Contudo, palavras possuem um significado único para cada intérprete, e aí está a façanha. Pensamentos continuam sendo meus, e interpretações se tornam livres, proporcionais ao nível de criatividade ou capacidade de interpretação de cada um.

Inserida por idvolpe

Escolher é uma arte que faz o nosso pequeno mundo interior tornar-se um universo, que só a nós pertence.

Inserida por PaolaRhoden

No dia 16 de março de 2010 um susto, no dia 18 de Outubro de 2010 um susto muito maior para você mas já passou. Hoje o renascimento está acontecendo. Hoje o mundo está atrapalhado mas nós temos que ter firmeza em nosso pensamento para que as trapalhadas do mundo não nos atinja. Sê forte! Sejamos todos fortes em nossos pensamento e que eles sejam sempre positivos para que possamos atrair somente o bem e as coisas boas para as nossas vidas.

Inserida por silviapmaia

Um dia as guerras do mundo irão acabar, e todos vão ver quanto sangue foi derramado por mero orgulho e ganância exorbitante.

Inserida por rrmenezes

Tio Nelson, já faz um tempo que o senhor se foi, mas sempre que lembro daquele seu jeito simples e humilde de viver, as lágrimas teimam em cair do meu rosto!

Inserida por rafasramos

Cuidado com os homens de gravata, cada palavra é uma tapa e um sorriso, faça de conta que tudo se conta e no final faça de graça que sai mais barato que qualquer trocado mal pago.

Inserida por temposgt

Não diminua seu próprio valor comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial. Não fixe seus objetivos com base no que os outros acham importante. Só você tem condições de escolher o que é melhor para si próprio. Dê valor e respeite as coisas mais queridas de seu coração. Apegue-se a ela como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de suas vidas. Não desista enquanto ainda é capaz de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de tentar. Não tema admitir que não é perfeito. Não tema enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes. Não exclua o amor de sua vida dizendo que não se pode encontrá-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas. Corra atrás de seu amor, ainda dá tempo! Não corra tanto pela vida a ponto de esquecer onde esteve e para onde vai. Não tenha medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente. Não use imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se pode recuperar uma palavra dita. A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo.

Inserida por gottstein

Na simplicidade há um amor limpo que convida e atrai a sabedoria e que deixa de convidar e permitir a aproximação e a presença da vaidade e da arrogância.

Inserida por FabioCesarSavatin