Um Estranho Impar Poesia
O amor quando maior que nos mesmo se transborda em um olhar ou se derrama em palavras doces vinda da alma
Se eu for tentar entender o que se passa dentro de um coração vazio, eu nunca vou conseguir ficar um tempo sozinha, sem um amor ou uma paixão passageira. Provavelmente vou fazer de tudo para que nunca reste apenas o vazio. Imagino que deve ser uma angústia constante, um vazio sempre é algo que não tem explicação quando chega. Só não quero ter que segurar lágrimas por falta do passado, eu não tenho medo de deixar elas rolarem. Eu só não quero ter que sentir o que eu estou começando a sentir. Eu só espero que isso um dia tenha algum sentido, algum motivo e, que eu não fique me lamentando por ter errado a esquina mais uma vez e, ter errado o caminho de volta para casa. (amandp)
"Pensar que hoje, o que eu mais queria era um abraço teu , que poderia não durar instantes ou então por toda a vida, mas a racionalidade se faz presente, esbanjas amor a outro alguem, e esse meu sentimento solitário se subestima, se espanta ,se entristece , porém se levantará e talvez se cegue a você , mas a certeza que ninguem jamais te amou como eu, como força e intensidade constante, como quem quer ver feliz o amor de sua vida ,nem que para tal coisa, tenha de se afastar e nunca mais enxerga-lo por toda a sua vida, por você eu o faria , porque amar você assim como eu amo, eu não troco por nada, nem que eu sofra anos e anos, vão todos ter valido a pena, amar é ter-te dentro em mim onde quer que eu vá, e eu nunca lhe abandonaria , por amar , por te amar assim .."
Em todas as suas fantasias, sempre suspeitaras que o homem era um mistério. Como também era um mistério todas as suas fantasias.
O esquecimento total é a prova inequívoca do perdão e também um forte indicador de que podemos ser melhores,capazes de amar além de e apesar de...porque o amor é sempre incondicional e desconhece o que é mesquinho e o que é pequeno."
Nunca mais pude abraçar com siceridade com um abraço simples, agora, eu peço abraço para o meu conforto. Nunca mais pude beijar com o coração explodindo e sentindo aquele amor dentro de mim, mas agora os beijos viram sem sentindo, sem graça. Nunca mais pude sorrir com sinceridade e antes, eu sorria atoa por aí.
Quando a noite chega, eu sinto uma aflição que ninguém muda, amanhã vai ser um novo dia, um novo modo de tentar sobreviver sobre tudo sem você. É tão estranho agora eu escrevendo textos e mais textos sendo que sinto raiva acumulada com eles.
Acabo de fazer uma trança no meu cabelo, meio de lado, meio desajeitada, como um dia, eu tive um amor, tão de lado, tão desajeitado. Você deve tá achando graça eu te comparando a uma trança não é? Pois é, até eu estou achando bastante cômico com isso.
E olho para o nada, que seria o lugar idela agora. Para um lugar que eu pudesse produzir uma anestesia própria em que as dores não chegam, que eu pudesse escrever os meus textos sem ter que explicar para quem foi dedicado, porque aí sim, seria o meu mundo e só se resume aí. Sem explicações com todos os textos alegres ou não, mas lá que nada me afetaria e isso seria lindo e ao mesmo tempo tão assustador. Se eu fosse para o seu mundo, eu iria sofrer e como eu não sou tão forte assim, mas não fujo tanto assim do amor e nem das suas dores que isso provoca. E entro, invado tudo, quebro tudo, jogo teus quadros no chão. Faço barulho, mas não tem ninguém mais lá e volto reprimida, propositalmente inalcançável. Mas aí, eu volto para o meu mundo, mas como que eu fico em alcance de quem um dia, a anos atrás me lembrava que eu nunca seria dele e hoje, estralo os dedos e ele vem correndo? Mas não é isso que eu quero.
Eu li uma vez um trecho de Martha Medeiros um grande amor pode surgir aos 15 anos. E eu posso afirmar isso, um grande amor surge ao 15 e o difícil é que esse grande amor, não está nem aí para você. Caga montes para suas dores, seus amores e sua vida, menino. Só sabem xingar, e eu não gosto disso. Eu levei fama de sem coração e você sabe disso, me sinto tão mal. Eu tenho um coração sim, que pulsa toda hora, que leva socos e pontapés, mas ele existe. Ele também é bipolar como eu, mas existe e não é de pedra, muito menos de gelo. E o vazio é só isso, não se passa disso. Eu tenho meninos que gostem de mim ou pelo menos, dá a impressão. Tenho as minhas amigas e os meus poucos e lindos amigos, mas por que justo comigo?
O mundo é um lugar aonde um destino intervém quando você menos espera, com conseqüências que podem virar seu mundo de cabeça para baixo.
Você é a soma de todo o amor que existe dentro de mim, um amor puro sincero e ao mesmo tempo inocente, pois com você eu vou viver meus dias de paz e tranqüilidade, tudo que eu preciso é você ao meu lado em todos os momentos não sonhei outra pessoa pra minha vida que não fosse você, pois você é tudo que preciso ter nessa realidade é tudo que eu preciso na minha parte egoísta de ver a vida e as pessoas não, existe limites para eu te querer a cada dia de uma forma diferente e única sei que nunca em minha jornada vou encontrar outra pessoa igual a você sei que não existe um alguém com esse jeito apaixonante ao mesmo tempo que é bravo, irritado e as vezes mal humorado é doce e ama de uma forma incondicional, seus defeitos de homem já viram parte de mim e isso te faz se tornar cada vez mais meu, suas qualidades de menino já viraram minha alma que está ligada a sua em uma só, meu ser respira e vive você não há outra realidade pra mim que não seja você, és o céu num dia de outono com um sol tímido que queima levemente a minha pele essa é sua forma delicada de dizer que me ama e é a única que preciso daqui até a eternidade viveremos juntos e seremos um.
Se eu tivesse um desejo, um Gênio diria; pode conquistar teu amor! Oque me diz?. Eu responderia; não é assim, eu desejo que ela seja feliz.
Te darei as belas flores, que em um jardim não são plantadas, te darei a minha alma que jamais foi tocada.
Quando você verticaliza sua opinião sobre um fato, retrocede e não expande seu conhecimento. Então veja, analise e horizontalize sua forma de pensar!
Um dia,a vontade criou voz e não cedeu a sua vez.Uns dizem ter sido um ato impulsivo,outros,ter sido apenas espontaneidade.
A recompensa que se ganha da realização de um trabalho são as experiências e os conhecimentos que adquirimos e a sensação de ter contribuído para alguma mudança.
Um dia perdi um amor, mas encontrei um maior em você e se fosse preciso perderia de novo para te ter...
*Se a cada mil pedras que tiver que carregar , encontra-se um pequeno diamante estaria feliz...encontrei você hoje...me encontro além da felicidade pois você esta avaliada além de qualquer simples pedra preciosa
O AMor é Um Sentimento Difícil De Se Traduzir mais facio de se demonstrar, Que o vento traz mais Também pode levar que a briza faz fluir no ar, as estrelas brilhantes que das pessoas amadas nós faz lembrar,E Que Demonstrar Uma piquena frases estanpado "Eu Estou Apaixonado"
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
