Um Estranho Impar Poesia
Entre o ódio, e perdão. Entre a mais perfeita paz, ou a plena desilusão. Vemos um Deus que sempre nos estende a mão, querendo continuamente nos oferecer a sua graça, em uma perfeita comunhão. E essa é a razão do seu amor não ter fim, pois suas misericórdias se renovam a cada novo amanhecer.
Se tudo que me faz feliz é tu aqui senta e vem curtir deixe tudo de lado e bora bater um papo e me dê mais um abraço?
Voce vai ver um lugar mais lindo que o outro,mais só tem uma coisa que vc não vai encontra pelas suas viagens pelo globo uma beleza surreal que somente um simples espelho tera o privilégio de refletir a sua linda e doce imagem....
Deus é grande, poderoso e soberano, que controla e guia a história para um fim já estabelecido por Ele, no qual Seu nome será glorificado, e em Seus planos eternos Ele quer e vai salvar seu povo.
Suor são as lágrimas, saindo do corpo, que chora por lembrar que um dia lá atrás não se precisava trabalhar, porém o homem pecou e o preço foi trabalhar e se manter através do suor.
Até Um Animal Ferido Servirá De Exemplo Para Medir o Seu Caráter,Se Fores Fraco De Espirito Você Usará o Método Mais Fácil ,Abatelo-lo Para Justificar o Seu Sofrimento,Se Fores Iluminado Você Tirará Ás Flechas Que o Atingiram e cuidará de suas Feridas não importando o tempo que leve.
A vida é um longo sistema de tentativas, erros e aprendizados. Cada problema, uma nova solução. Cada obstáculo, um novo caminho.
Os cortes estão se tornando rotina, são pequenos, em locais visíveis, é um pedido de socorro, mas que ninguém ouve.
Não existe nada melhor que estar diante a um futuro tão presente, logo após de ter falado dele em um passado tão recente.
Precisamos sofrer um pouco às vezes, para sentir mais da presença de Deus. Precisamos passar por provações para moldarmos mais e mais o nosso caráter cristão, a nossa fé e a nossa dedicação ao Senhor e Salvador Jesus Cristo. Precisamos com urgência de um sofrimento pedagógico da parte do Altíssimo.
"Cupido é um anjo estrábico e sem o menor senso de direção. Mira na pessoa certa e, frequentemente, acerta na errada."
O homem é que nem um metal, ele pode ser utilizado e ter um formato, até que alguém decida mudar esse formado, ele vai se moldando ao longo do tempo de acordo com as influências do dia a dia.
Enquanto a derrota(?) do bem repercutir mais que a vitória do mal, haverá um fio de esperança de que a justiça, um dia, prevalecerá. Ainda há uma luz no fim do túnel... Não sofro de "polianite", mas creio no lado bom das coisas/pessoas e continuo caminhando em busca de um lugar onde eu possa abrigar meus sonhos...
E descobri, depois de tantos tropeços, que a queda é um excelente momento para descansarmos o corpo e repensarmos nossas escolhas
Quando expomos os nossos pensamentos, sentimentos, e desejos. No qual veem um profundo anseio desesperado de revelar cada nuance do nosso ser. E assim viver o refrigério que só de Deus podemos recebem, e se permanecermos nos seu amor sem nunca perdermos a esperança e continuarmos sempre a crer.
Será que estamos desconstruindo ou criando um novo padrão? Muitas vezes estamos apenas seguindo um modismo e no fundo continuamos com os mesmos padrões.
Não é preciso estar em um relacionamento para você estar feliz. Você pode estar solteiro e pode se apaixonar pelo seu modo de viver para estar feliz consigo mesmo.
"Só podemos construir um futuro promissor se estivermos prontos para aceitar as derrotas, os percalços, os desencontros, as perdas, as injustiças, a ingratidão e as ofensas".
"Exercite seu crescimento espiritual. Procure um sentido para tudo. Nunca é tarde para dar um novo rumo em sua vida. Tudo isso só será possível se você estiver pronto para as mudanças, na certeza de encontrar seu maior tesouro: a felicidade".
A culpa é um fardo pesado. Ela cansa o portador, principalmente quando quem a carrega vê-se como um fardo para o mundo. Pessoas com deficiências, e quem convive com elas, têm essa culpa subliminar que a sociedade sempre promoveu sub-repticiamente.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
