Um Estranho Impar Poesia
Ninguém Alcança méritos sem um constante esforço, como não se pode chegar á uma cidade se você volta do meio do caminho, Persista!
Se você não entender um pouquinho de Etimologia vai ficar difícil entender o que é Etiologia de qualquer coisa.
A vida não é só um mar de rosas e sim, um mar de paz, de luz, de sabedoria e de amor. É uma escola abençoada, é um presente divino. Que possamos conscientemente fazer valer a pena realmente, a nossa passagem por ela, de uma forma inteligente e única. Extraindo assim, as mais valiosas lições rumo ao caminho da autoiluminação e logo, ao aprimoramento intelectual e moral, na pátria terrestre.
Não existem derrotas para um vencedor, apenas fases ruins que com garra e vontade são superadas. Assim como a flor de lótus que surge da lama bela e imponente.
Se sentir insuficiente, se sentir só, sentir um vazio dentro de si, sentir que ninguém mesmo se importa contigo, sentir que todos são melhores do que você, sentir que sua vida inteira é um fracasso! Você já se sentiu assim? Já sentiu essa dor? Já se perguntou o porquê de tanto sofrimento? A vida tem um sentido, pode ser que hoje nós sofremos, mas amanhã estaremos sorrindo!
Sair de ti é enxergar a tua presença em uma miragem, um destino que nunca chega . Mas a alma continua lá.
Sonho num abraço sem te abraçar, um beijo nos lábios ao puxar.Um sonho, o nosso sonho terminado ao acordar.
Este é o paradoxo da autoestima: baixa autoestima geralmente significa que eu tenho um conceito muito elevado sobre mim mesmo.
Se na maioria das vezes não podemos modificar um corpo deformado, as vezes nem mesmo com a ajuda da ciência e medicina, por outro lado sempre podemos modificar nosso espírito se tivermos uma vontade forte, inclusive até os grandes vícios como a cólera.
Quando paro e observo a inocência de uma criança, eu volto a acreditar que sempre haverá um futuro.
O vendaval vem tira tudo do lugar e vai levando consigo o que era e deixando o que é para ser. Um reboliço é causado nas nossas vidas e muitas vezes olhamos de um lado para o outro não sabemos por onde começar. As circunstâncias vão nos levando e as coisas vão encaixando e fazendo sentido, quando menos esperamos vemos a engrenagem funcionando, melhor que outrora, sorrimos e pensamos: não sei como cheguei até aqui, mas sei que não estava sozinho, Deus me conduziu e escreveu uma nova história. Acredite! Há um novo começo com muita coisa boa vindo por aí...
Para caminhar em um paraíso antes você terá que marchar em um deserto, rastejar por um vale, atravessar o inferno e vencer o mundo.
É amor quando olhamos nos olhos da pessoa e sentimos um desejo inexplicável de cuidá-la e de ajudá-la a alcançar os seus objectivos mais profundos.
Felicitações prima, um amanhecer de muitas festividade, saúde, afetividade e paz no coração. Mesmo estando cada uma nas suas casas, estamos festejando um ano de renovação. Deus, nos capacita para reconhecer que família é um laço indestrutível, e no momento certo aprendemos que estamos unidas. Desejo-lhe um dia nobre, um mês belo e um ano cheio de conquistas alcançadas. Que em seu novo caminhar encontre a pureza divina.
Não que essa barbárie deva acontecer em qualquer canto do planeta, mas a execução sumária de um ser humano num país considerado o mais civilizado do mundo, em pleno século vinte e um, por um policial que devia protegê -lo, nem FLOYD explica.
A ausência do bom não é necessariamente ruim. Pode ser um estado neutro, um vazio que a gente preenche conforme as circunstâncias.
Deus, o bom pastor, não deixa ninguém para trás; o homem costuma deixar, porque a infidelidade é uma triste marca do seu caráter.
A única maneira de tornarmos o mundo um lugar melhor é juntarmos as nossas diferenças e não separá-las.
A vida é um oceano repleto de correntezas, seus destinos são os mais variados, podemos ser levados, longe, para lugares belíssimos, muitas vezes inexplorados, ou, bem ali, nos recifes, feitos de corais, pedras e sonhos perdidos. Levantar a âncora e içar as velas são as determinantes entre seguir ou parar, mas a direção sempre resultará do timoneiro confuso e das estrelas que insistem em brilhar.
Há um determinado programa de TV intitulado Escola do Amor que passa aqui na Rede Record, pertencente a Igreja Universal que "ensina" as pessoas a conviverem melhor em seus relacionamentos, namoro também, não sei, não acompanho. O apresentador dividindo o programa com a esposa, chama até os telespectadores de alunos. Mas, essa questão é uma coisa tão estritamente pessoal, tão relativa, no meu entendimento, que é como discutir o sexo dos anjos, como se diz. Não dá pra horizontalizar, generalizar. Parei um pouco quando ia chegado do trabalho para ver um pedaço que já estava passado e eles, o casal mais perfeito do mundo, orientavam uma moça que contava minúcias, particularidades dela com o esposo, escancarava sua vida pessoal pra todo mundo saber, de tal maneira que me causou um certo desconforto, constrangimento e pedia aconselhamento. Eles enrolaram, enrolaram, desconversaram, saíram do assunto, fizeram conjecturas, até supuseram que ela também estivesse errada, enfim, numa exposição desagradável do que não nos diz respeito. Sou mais a sabia, secular e gratuita sabedoria popular que, cautelosamente, diz: "Em briga de marido e mulher não se mete a colher".
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
