Um Estranho Impar Poesia
"A poesia acordou cedo, me levou para ver o mar, vi o sol sugir no horizonte,vi um anjo voar no céu, vi a luz no seu olhar, vi a vida em seu semblante.
Para garantir um mundo com arte e poesia, alguém tem que manejar as espadas e com a habilidade necessária.
rap e poesia, arte e biografia. de repente tenho um momento de inspiração, escrevo nas linhas do livro da minha vida, uma história de aventuras e romances com participações especias, pra pessoas especias.
"Seus olhos me revelam profundidade, um mergulho na alma, a poesia de um coração forjado na dor, que ainda não conheceu o amor, um botão de rosa que só se abrirá a quem for merecedor. Olhos que me levam ao coração, coração que me leva a alma, alma de quem quer um amor. Como ela é engraçada! Aprecia as flores, deve ter alma de beija-flor"
Não se iluda. A poesia não é, para o poeta, tão somente uma forma de se manter vivo um amor. De vez em quando pode ser justamente o funeral dele.
Faço poesia com a dor para que a cura chegue mais perto. E invento histórias de amor para que um belo romance de filme me pareça possível. O que se revela é exatamente aquilo que lemos com a alma...
"A poesia é asa livre da inspiração que brota do mais íntimo de um coração que consiste em viver apenas".
Sim! Sou Apenas Mais Um Poeta,Pois a Inspiração e a Poesia Esta Na Vida,Não Na Vida Alheia,Mais Sim Na Nossa.
Porque a minha poesia tem um olhar indecifrável, um rosto que oculta segredos...caminhos intransponíveis, palavras abstratas. Porque a minha poesia tem pedaços de pecado, tem cores de rosa; tem sorrisos guardados, escondidos...nos olhos a malícia dos deuses, na voz canto de pássaros.
A poesia é uma espécie de licença. Um jeito de viver fora de tantas caixinhas. A gente pode ver a vida pelo óbvio e pelas entrelinhas, pelo simples,o intraduzível, sem deixar de viver. A poesia não é um sonho, é uma vida que sonha.
Quando o Rio Grande amanhece nasce também a poesia, nos pampas do meu Rio Grande tem quem recite um gigante.
“Seria tu todo o encontro e desencontro da poesia vivida ao longa da estrada, hoje reunida em um só olhar?”
musica é poesia e a poesia e um jeito de se viver pois vivo da poesia porque a minha poesia e você meu grande amor
A poesia é o fomento de nossa alma, quando a carência de afeto, for um insaciável desejo e uma incontrolável fome de amor!
Eu escrevo a poesia, e a poesia me descreve e me escreve, a cada dia vivo um verso, um mix de estrofes que vão me formando em cada minuto e assim vou vivendo, escrevendo hoje e me reescrevendo a cada momento.
Quando a personalidade autora se mistura com a própria poesia nascida na alma, há uma consumação, uma harmonia inabalável e uma identidade inquestionável.
Minha poesia não tem a menor pretensão de mudar o mundo. Mas, ressaltando o amor, escrevo um mundo melhor!
Um grande mestre da poesia e literatura disse uma vez:"Não se ama a mesma mulher duas vezes".Pra mim isso significa que você nunca deixou de ama-la.
Poesia alivia a mente e o coração...É um bom remédio pra quem sente solidão, alivia a ansiedade do sonho não conquistado. Mas aumenta a energia pra se continuar lutando.
Essa dor que sinto não é poesia não é literatura é como uma casa de cal e osso é como um sujo na parede essa dor é passaporte para a vida!!!
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
