Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 403700 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

Dias Ruins

O dia já se foi
E levou consigo
As pequenas alegrias
Presentes em pequenos momentos

Amanhã tudo volta:
A correria; o cansaço
A falta de espaço
Nossas vidas estão perdidas
Neste árduo compasso

E quando a ilustre escuridade chegar
Trará em sua companhia
A excruciante melancolia
Que já se faz presente em meus dias
Tornando-me despido de alegria

Inserida por Rodrigoimns

ao celebra seu dia maior intenda bem faça de forma discreta porque no tudo foi idealizado para você essa tamanha maravilha . [seja grato ]

Inserida por bahrein

Quando sinto o seu cheiro o meu mundo gira
Me acalma, me eleva, melhora meu dia
Se não vem, eu faço corre, quero todo dia

Inserida por pensador

"Exagerado?É porque você não viu o tamanho do meu amor, trouxe flores pra deixar seu dia mais bonito."

Inserida por srtawrobel

Viva, Mulher!

A melhor forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher é estar junto dela, é ser cúmplice, é senti-la feliz, é ver o sorriso no rosto e a alegria de viver, é dar a mão numa dança sem fim, é erguer a taça da festa cada dia... é dizer sim e dizer não com carinho e ternura, é cantar a vida num só dia!
Viva a ti, Mulher!

Inserida por JPRSANTOS

Tô fugindo de pessoas que possuem o dom de destruir o meu dia quando abrem a boca!

Inserida por meusignotalouco

Ao nascer do dia... os lindos raios do sol, durante o dia... o vento firme a soprar, ao anoitecer... as belas estrelas a brilhar.
Para toda a vida, com você quero ficar!

Inserida por Alan121280

Todos os dias no meu despertar, eu digo, bom dia Luz de Deus que habita em mim. Que eu seja luz na vida das pessoas e elas sejam na minha. Gratidão por mais um dia da tua luz em mim.

Inserida por ZenildamdaConceiao

Viver é ter a alegria
toda hora, todo dia
de sempre poder te amar.

Inserida por RemissonAniceto

admiro as pessoas que vivem a cada dia como se fosse o ultimo com coragem, queria ter essa coragem para fazer todas as loucuras que vem em minha cabeça

Inserida por biscoitin

Triste mesmo sabe o que é!?, Acordar todo santo dia, e ver que quem você ama não está mais com você, saber que você não pode mais dividir os bons momentos, até mesmo os péssimos, Triste é perceber que quando alguém morre, também morre um pedaço de você. Enfim esse e o mundo habitado por todos e todas

Inserida por 1Anonymous1

Se o homem fosse imortal, ele poderia estar perfeitamente certo que veria o dia em que tudo em que confiava trairá sua confiança...

Inserida por BearGuy

Dia da mulher.
O dia da mulher não é dia 08 de março e sim todo os dias.
A mulher tem que ser lembrada diariamente e não dia 08 de Março.
A mulher é mãe e companheira todo os dias.
A mulher esta presente diariamente em nossa vida.
A mulher é esposa, amiga ,conselheira é o porto seguro do marido.
Dia da mulher é todos os dias .
Não tem essa que o dia da mulher tem que comemorar no dia 08 de Março.
Mulher deve ser lembrada todo os dias.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Eu tentei, como tentei.
Tudo que eu queria
Era ouvir seu bom dia,
De forma apaixonada
De uma forma feliz,
Feliz ao meu lado,
Como amigo, amante, amado...

Lutei por você
Até o ultimo round.
E como Muhammad Ali
Você se esquivou ,
Voou como uma borboleta ,
Picou como uma abelha.
Me fez chorar...

Não sou e nunca fui perfeito,
Mas lutei por algo incerto
Sempre com um sorriso.
Eu lutei pelos meus sonhos
Pelos meus ideais.
Lutei pelos meus sentimentos
E amarguei a derrota...

Não me julgue como fraco,
Ou outro adjetivo ruim.
Não me julgue por erros,
Aos quais cometi.
Pois fui até o ultimo round.
Lutei, lutei e lutei
E quem não quis foi você...

Inserida por renan_correia

Espero que algum dia esta minha morte tenha fim.

Inserida por RemissonAniceto

Amigo do conhecimento (filósofo), é aquele que percebe que a cada dia devemos ter a humildade e a curiosidade para conhecer coisas novas.

Inserida por RicardoMoura

O sol brilha mais quando acordamos com vontade de viver.
Quando acreditamos que o dia de hoje será melhor que o dia passado.
Abra a janela, mas deixe o sol entrar primeiro.

Inserida por DevanirSilva

Esta é a minha filha, Shannan Maria Gilbert. Há uma folha aqui para cada dia que ela está desaparecida.

Inserida por pensador

De ontem pra hoje, o amor triplicou. Sempre te amo mil vezes mais do que no dia anterior. Juro que não sei como pode caber tanto amor nesse espaço tão pequeno chamado coração. Você me faz transbordar amor a cada segundo. Tenho a impressão de que uma vida é pouco para todo o amor que tenho para te entregar. Tá aí uma coisa que eu nunca vou me arrepender nessa vida: te amar com tudo que sou e tenho. Sei que há um propósito envolvido nessa relação, tenho certeza que fui a escolhida para te amar e estar contigo a cada minuto do dia até que não haja mais ar em meus pulmões. Os planos de Deus são sempre os melhores. Tive a prova disso quando você chegou. Na situação que eu estava, somente um anjo para me tirar daquele túnel escuro. É bem como dizem por aí, você é a minha luz no fim do túnel. Foi só depois de te conhecer que percebi que o amor pode salvar alguém. Agora, me sinto viva e digna de poder amar alguém. Sou totalmente intensa com você. E para mim, você é a escolhida para que eu ame intensamente até que o coração pare de vez.

Inserida por Limajhani

Dia Internacional da mulher.
Procurando adjetivos para você mulher neste dia. Sao tantos e mais alguns que foram adquiridos apos sua independência, que se listar aqui, a pagina fica superlotada. Mas minha homenagem a você, guerreira, de pé, que vai luta, sem perder o brilho no olhar, que busca forças pra estar de pé, que supera desafios. Nada melhor que um dia pra lembrar de suas lutas e conquistas, mas seu dia e todos os dias. Todos os dias, voce mata um leão, e mais que isso, se apronta para encarar outros: o preconceito, o racismo, o auto domimio e todas as parcelas das mazelas da sociedadee. Por ser quem és, e que neste dia especial, recebe meu abraço, minha positividade e apoio. Sempre lutando por seu ideal.

Inserida por ZeAlcantara