Um dia Vamos nos Conhecer

Cerca de 400521 frases e pensamentos: Um dia Vamos nos Conhecer

Se um dia me vi perdido me desculpe
Por que me perdi procurando seu amor.

Inserida por nerdfanpage

*** É Insuportável... ***

A vida é um fluxo de mistério que nos encoraja a cada dia, que nos leva ao conhecimento próprio.
Passamos a vida aprendendo a gostar das pessoas, a respeita-las e até a ama-las, desde o ventre, nosso primeiro olhar de entendimento é dado às pessoas que mais aprendemos a amar durante a vida, nossos pais, passamos a vida aprendendo com eles o grande significado do amor, infelizmente esse manual não nos mostra e nem nos ensina a como nos desprender ou mesmo desgostar de alguém...
A vida passa, convivemos com vários amores, paixões e tantos outros sentimentos, mas, é quando a vida resolve nos tirar alguém de fato, que aprendemos a dor da perda...
Às vezes perdemos um amor e achamos que essa dor é insuportável, quando perdemos aqueles que aprendemos a vida, que passamos a vida ao lado é que nos damos conta de como é dolorido
Saudades de você Pai!

Inserida por THONKNUST

Acordei um dia com uma felicidade tão grande que nem eu entendi da onde ela surgiu.
Ai procurei saber de onde surgiu, para saber quem sabe um dia triste eu poder guardar e busca-la de novo, né?
Logo entendi da onde surgiu, um amor próprio, um amor de Deus e assim eu pude ver o quanto me alienei a você e não enxerguei o que havia de tão lindo ao meu redor. Tantas coisas, tantas pessoas e eu pensando que só o teu sorriso só o teu olhar me prendia e me fazia feliz.
Penso então " AI ESTÁ" aonde nunca achei, o que tanto procurava, não estava em voce mas sim em mim.
Depois desse dia que descobri que o que me puxava pra baixo era viver tanto pra voce e nao pra mim, eu entendi aonde podia encontrar essa felicidade tão grande, em mim mesma, no amor próprio. Nunca mais precisei deixar cair uma lagrima, nunca deixei faltar um sorriso, mas acima de tudo, nunca deixei VOCÊ ROUBAR meu sorriso, minha felicidade e minha vida.

Inserida por alvesuelen

Um dia alguém me disse : " menininha não creça mais não fique pequininha a três palmos do chão" e eu ignorei , não sei pq, e acabei crescendoe não vi o mundo se encostando nas minhas costas.
Hoje gostaria de voltar aos três palmos de chão aonde meu inimigo era o bicho papão e meu Heroi era meu pai e meu sonho era voar e ser que nem o peter pan para nunca crescer e ser feliz para sempre.

Inserida por alvesuelen

Hoje foi mais um dia, que eu tentei, mas não consegui sorrir
Hoje foi mais um dia tão sem sentido
Que nem o vento passar, pude sentir
Hoje foi mais um dia, como se eu nunca tivesse existido

Inserida por marcuspatrick

A vida é como um copo de agua em um dia ensolarado
E eu sou uma pessoa com muita sede.
Por isso vivo a vida intensamente,
pois não sei quando esse copo pode vir a acabar,
por mais que esse copo seja grande e longo, uma hora acaba,
e tudo passa muito rapido...
É como virar um copo de agua no verão, com um calor de 40º
Cada gota desse copo tem que ser degustado com prazer, sorrindo, se sentindo bem.
Nem todas as gotas são boas, alguma gotas podem escorrer ou cair no chão, a gente sempre sofre perdas, isso é inevitavel, só temos que segurar firme o copo para não deixar ele escorregar e derramar todas as gotas da nossa vida, quebrando o vidro e não tendo mais uma gota para matar essa sede de verão, tornando um caminho sem volta, um copo quebrado sem agua.
Se perder algumas gotas, não olhe para baixo vendo ela cair, olhe para cima, erga seu queixo, olhe para seu copo e veja quanto de agua ainda tens para beber e sorria... por mais que tenha muita agua, acaba rapido
Essa sede é insaciavel e eu tenho muita sede...

Inserida por Erminio

O bom de desejar um bom dia a quem te desejas,é estar retribuindo que ela tenha o mesmo,além de estar passando a total educação que um humano se deve ter,então,não faça o mal educado ou o envergonhoso na rua,deseje um bom dia,não sabemos como foi o dia de ontem da pessoa,ou até mesma a noite,então,um BOM DIA PRA VOCÊS,um grande passo sempre vale a pena,sempre!!!!

Inserida por luizsay

Faça-me um favor, Seu Moço:
Não me proponhas nada mais que um dia feliz!
Não me venda inverdades, nem promessas de uma história que não tenha possibilidade de ser vivida.
Me proponha apenas, Seu Moço, a eternidade deste momento, e que ele me faça única, nesta fração de sua história.

Inserida por MellGlitter

...sabe, eu sempre soube que um dia eu terei que decidir entre ir ou ficar...
E embora eu fique, isso não quer dizer exatamente, que eu não tenha vontade de ir!
É que às vezes a gente fica, não porque quer ficar...Fica por comodismo, por medo de não conseguir ir sozinho...Fica porque é mais fácil fazer parte de uma história mal contada do que começar um novo "Era uma vez"!

Inserida por MellGlitter

Cada dia que passo longe de ti, significa um passo mais distante...

Inserida por Fdps2709

É que a distancia pra mim é apenas uma certeza de um novo dia em algum acaso, na rua, no shop, no show a gente possa se ver e de repente você poder se ver pelo brilho dos meus olhos e então eu correria te abraçaria e toda essa distancia sumiria.

Inserida por JrLiimaa

Tudo acaba um dia, e todo mundo tem consciência disso, alguns preferem não acreditar, outros, não querem nem saber, já algumas pessoas vivem cada minuto, cada segundo porque sabem que não é infinito, mas sabem que pode ser eterno enquanto existir.

Inserida por Polioliveira

Um dia alguém me contou que pra ser feliz, não é preciso estar sozinho,
que a companhia alegra o dia, e que sorrisos podem sim ser compartilhados.

Inserida por Polioliveira

Dia Maçante, Enfadonho e Cansativo

Atrapalha um bocado quando estamos tão cansadas ao ponto de tudo ser entediante.
Que ele fizesse o que bem entendesse, ora bolas!
Exatamente esse tema tinha sido motivo de todas as desavenças e exasperações do fim de semana, ele já não fazia tudo mesmo do seu jeito, sem consultas prévias, sem interesses comuns, sem vontade de me agradar ou ao menos me respeitar.
Resmungando que não estava de mau humor e que não precisava que eu cuidasse dele como se fosse sua mãe, aliás adorava me comparar com a mãe dele, acho até que tinha um devoção pela “madrecita” e me via como uma “mãe melhorada” aquela que lava, passa e cozinha e ainda o satisfaz sexualmente. Reclamava sempre, mas exigia a mesma dedicação exclusiva e serviçal.
Quando as oportunidades se transformam em ameaças os minutos não passam, o dia se torna chato, cansativo e enfadonho, além de todo o tédio pré e pós-existente. A respiração ajuda e muito a manter o controle mesmo que nada estivesse controlado.
O coração pulsa por um desconhecido, um ser que um dia foi apaixonante e que hoje nem sei mais, as crenças insistem em martelar na sua cabeça de que aquele relacionamento é coisa séria e que os votos perpétuos mesmo que o pacto firmado seja mais unilateral que a própria solidão.
Eu não sabia o que era casar, mas acreditava que sabia, aliás me achava a PHD no assunto, tipo: fórmula de amor perfeito = amor, hoje acho tudo diferente, acho até que as relações viraram um troca, uma moeda, um escambo que vale sim o sentimento mas que ele sozinho não sustenta a casa toda, (não é só uma viga que deixa a casa de pé). Então o cansaço + tédio + sentimentos estremecidos geram interesses próprios e egoístas, a gente não se suporta, não se entende, não se ama, mas estamos juntos, fazer o quê.

Inserida por Arcise

O que é feito da felicidade?


Um dia me falaram sobre a felicidade. Disseram-me ser sentimento etéreo que habita o infinito distante e que não se deixa possuir facilmente. Que é o fruto no galho mais alto, que despreza a quem a procura, que ela é arredia e fortuita, se faz desejada, mas não é de quem a deseja, que é dama orgulhosa e tem gélido coração. Que é mesquinha e enganadora, que assim como vem, se vai e deixa vazios os corações. Que ninguém a possui por inteiro e que alguns dependem de outros para tê-la. Que seu preço vale mais que ouro e que quem a possui, traz consigo um troféu, possui um tesouro... Haviam me dito que quando eu encontrasse a tal felicidade, ela preencheria de glória os meus dias, traria amores verdadeiros, enfeitaria a janela do tempo com lindos vasos de flores da mais pura amizade e com seu dedo de Midas, converteria em riso meu pranto, transformaria em manhãs de sol as minhas tardes sombrias, salpicaria de estrelas as minhas noites, poria lua azul em cada uma delas... Que junto com ela traria o amor, que era companheira da sorte e que ao seu lado eu não teria mais dor e a ventura iria para sempre fazer parte do meu viver. Disseram-me também que imensurável era o tesouro que carregava que me cobriria de puro linho e de ricas joias... Que tornaria dourados meus horizontes faria da minha vida um arco-íris de mil cores... Que tendo-a como companheira de viagem aplainaria meu caminho tiraria dele as pedras e seguiria comigo me livrando dos tropeços e quedas e ao infortúnio faria despedir-se. Que ela me faria tocar estrelas elevar-me-ia me à altura dos mais altos sonhos. Que eu possuindo-a, seria o ser mais completo do universo... Decidi então, partir em busca de tão maravilhoso sentimento...Procurei em meus olhos, mas neles não havia o seu brilho. Procurei-a nos meus sonhos, despertei e ela continuou adormecida... Quis em encontrá-la em antigos amores já haviam morrido. Busquei-a em bares e tabernas, mas lá não estava ela. Em paixões as mais ardentes, porém a sua chama já havia se apagado. Debalde a procurei nas religiões; Ali não se fazia presente. Procurei-a pelas tardes tristes, pelas manhãs de sol, pelas madrugadas solitárias. Quis saber da noite, onde andava a felicidade, mas ela apenas cegou meus olhos à sua visão... Em minhas preces, perguntei aos anjos, que nada me disseram; Procurei-a nas ilusões que tive ao longo da vida, encontrei apenas fragmentos... Desvendei enigmas, consultei pitonisas, joguei dados, porem nada e nem ninguém atendeu ao meu intento. Desesperada, rasguei os sete véus penetrei o além, mas lá não estava a felicidade. Procurei-a no brilho das estrelas e elas nada me mostraram... Quis saber dos deuses, onda andaria tal sentimento tão sutil e eles se silenciaram... Mergulhei no abissal dos sete mares, e lá também não a encontrei... Fui às galáxias mais distantes, me perdi em minha busca vã. Perguntei ao vento se a poderia trazer em suas asas, o vento se foi levando para longe a minha esperança... Voltei à minha infância perdida, quis saber se já havia sentido, ela me respondeu que não... Caminhei um pouco mais até a minha mocidade, quis saber se havia guardado o segredo, ela virou-se, despediu-se de mim e perdeu-se na distância, sem nada me dizer. Procurei-a nas mais remotas lembranças, revirei baús... Cheguei à minha velhice e cansada e desiludida, sentei à pequeníssima sombra do que restara da minha existência, e chorei... Foi então que em sonhos me apareceu um sábio, tomou assento ao meu lado, e quis saber o porquê das minhas lágrimas... Um nó me estrangulou a garganta e me impediu de dizer o que sentia... Ele então olhou-me nos olhos e disse que neles estava escrito o que eu procurava, mas que somente os sábios saberiam ler... -O que você procura, disse-me o sábio, - é um tesouro que todos querem, por isso quase impossível de se alcançar... Você, como tantos, anda em busca da felicidade! Disse-lhe então sobre a minha louca e incessante procura pela felicidade e do meu desejo de saber por onde ela andava. Que vinha de longa caminhada, que tinha os pés sangrando de correr em busca de tal fantasia e que quando estava por alcançá-la, ela se desvencilhava como criança a brincar de esconde-esconde... Falei do meu desejo de ser feliz nem que fosse por um momento, quis saber do sábio como fazer para alcançá-la mesmo que qual pássaro cativo que bate as asas na ânsia de se libertar e fugir para longe, mantê-la em minhas mãos por preciosos momentos; Ansiava por experimentá-la. Eu queria provar a felicidade. Então calma e amorosamente, o sábio me respondeu: Filha, um dia a Felicidade, por um motivo nunca dito, quis ser viver para sempre junto aos homens e então desceu à casa dos mortais para fazer-lhes companhia por toda a eternidade, habitar para sempre em cada ser, em cada mente, em cada corpo, em cada alma, em cada espirito, em cada coração, porém, cada vez que chegava, notava triste, que as pessoas queriam muito mais que isso. Que tê-la consigo não bastava para elas. Necessitavam algo mais como riqueza, fama, sucesso, glória. Entristecida, a felicidade se fez quieta em um lugarzinho lá no infinito e pôs-se a pensar o que fazer para agradar aos homens. Então tomou a sábia decisão de casar-se com o Desejo, moço soberbo e arrogante, cuja missão era satisfazer a todos no mundo, para que dessa união, nascessem filhos os quais pudesse enviar aos homens, para que assim quem sabe, eles se sentissem donos dela por inteiro. Foi então, que toda pompa e circunstância, realizou-se o casamento da felicidade com o desejo. Dessa união, nasceram quatro filhos; a saber: a riqueza, a saúde, o amor e a simplicidade. Depois de algum tempo, a felicidade ordenou que a sua filha simplicidade viesse a terra para fazer morada nos corações e depois disso então, como a simplicidade era a sua filha mais querida, quem a aceitasse, a teria junto. Então a simplicidade, obedecendo ao seu pedido, vestida de simples trajes e calçada com as sandálias da paz, desceu à casa dos mortais e em vão bateu à porta de cada coração, sem que nenhum lhe abrisse. Cansada de andar a esmo vendo que perdia seu tempo, a simplicidade retornou à casa da sua mãe e pôs-lhe a par da indiferença e da hostilidade com que fora tratada pelos homens. A felicidade então mandou que o amor viesse. O seu filho mais amado, veio, e como a simplicidade, disse a cada um dos homens, que era o verdadeiro e mais sublime sentimento, que faria morada para sempre em cada um deles e que ao seu lado, os homens não guerreariam, as criaturas se amariam e viveriam para sempre em paz e harmonia, mas ninguém deu ouvidos à sua pregação e aborrecido, retornou cansado e desiludido, pois ninguém havia lhe dado guarida, abrigo, nenhum coração o recebera... Então a felicidade mandou a saúde, que como os outros dois irmãos, debalde bateu à porta dos corações... Muitos até se lhe abriram as portas, mas deixaram claro que só a receberiam se viesse junto com a riqueza. Retornou a casa materna desiludida e só, a saúde. Os corações dos homens permaneceram vazios de sentimentos... Preocupada com isso, depois de um tempo, a felicidade tomou a decisão de mandar então a riqueza. Deixando consigo ao amor, a saúde e a simplicidade, devidamente entronizadas ao seu lado. A riqueza então desceu, trajando rica indumentária, cheia de gloria e luzes. Todos se lhes abriram as portas e a receberam com muita satisfação, prepararam-lhe suntuoso banquete, em cuja mesa não tomaram assento os irmãos amor, saúde e simplicidade, pois não haviam sido convidados. A todos que lhe receberam, deu suntuosos palácios, ricas iguarias pôs na sua mesa, anel de ouro pôs em seus dedos, coroa de brilhante na cabeça, vestiu-lhes de gloria, distribuiu ouro e pedras preciosas... Agora que os homens, erroneamente se julgavam possuidores da completa felicidade, que para eles se resumia na riqueza, abateu-lhes a doença, faltou-lhes amor no coração e começaram então a contrair toda espécie de males, no corpo e na alma e então começaram a morrer no auge da sua gloria , a guerrear-se e a destruir-se uns aos outros... O que farei então, para salvar os corações, pensou a felicidade... Então o senhor desejo que se julgava dono de tudo, tomou sozinho a resolução de enviar junto seus dois filhos maiores, a saúde e o amor, deixando com a felicidade, apenas a sua filha mais moça, a simplicidade, para fazer-lhe companhia na velhice. Dessa forma, obedecendo às ordens do pai, desceu a casa dos mortais a saúde e o amor, para juntos com a riqueza, tornarem completa a felicidade dos homens... Chegando a terra, ao juntarem se com a riqueza, a saúde e o amor não puderam viver em harmonia, pois depois de habitar o coração dos homens, a riqueza se tornara por demais arrogante e pretensiosa e quis comprar a saúde. A saúde, não se vendeu, então quis conquistar o amor. O amor, cheio de brios, não se rendeu... De forma, que tal divergência causaram entre si, que a felicidade então, sabiamente desceu à terra e pediu a cada coração que escolhesse qual dos seus filhos gostaria de ter como companhia, uma vez que os três que sempre haviam vivido em perfeita união, haviam se tornados dissolutos, contaminados pela ganância dos homens. Assim, obedecendo ao pedido da felicidade, quem escolheu o amor, viu partir a riqueza... Quem escolheu a riqueza, viu despedir-se do amor. Restou então saúde, que alguns corações escolheram e com e como ela e o amor viviam harmonia, ficaram juntos num só coração. A riqueza porém, nunca pode conviver com os seus irmãos saúde e amor. De forma que quem tem a primeira vivendo consigo, dificilmente terá consigo amor e a saúde. Em raríssimos casos, a riqueza visita os corações onde moram esses dois irmãos. Quanto à simplicidade, essa é moça velha, cheia de dias, que habita o infinito junto coma sua mãe a felicidade, que tão ocupada vive, tentando unir seus filhos, que aparece muito rapidamente em cada coração, e vai-se à procura de agradar outro, faz visitas constantes aos seus filhos amor e saúde, e à sua filha riqueza que a renegou, visita esporadicamente; e por isso, por ter que se dividir o seu tempo entre todos os homens, e tão momentaneamente fazer-se presente, diz-se que podemos encontrá-la nas pequenas coisas e que a felicidade não existe. O que existe na vida são momentos felizes!

Inserida por MelindaLacerda

"Sorria, pois um dia você vai esquecer de tudo que passou, se levantar e saber que é um guerreiro."

Inserida por Biazinhaw

"Quando você estiver em um mal dia, erga a cabeça e sorria, lembre-se, você errou em um dia, tente de novo, tem mais 365."

Inserida por Biazinhaw

O reconfortante em terminar um dia onde tudo deu errado, e você desejaria não ter passado por tudo aquilo, é saber que mesmo assim, com tudo de ruim que aconteceu você venceu afinal, perceba o dia já acabou.

Inserida por Mundodapedagogia

Dance comigo
Eu posso ver isso em seus olhos, você teve um longo dia, parece que as portas estão fechadas as sombras.
Lá fora está frio, ligue uma música, e um copo de vinho tinto doce,
Deixe que as velas queimem, e colocar sua mão na minha,
Dance comigo, não diga uma palavra, apenas dançar comigo.
Deixe o mundo lá fora desaparecer Baby, bem nós temos tudo que precisamos aqui dentro...Dança comigo.
Meu beijo de adeus na luz da manhã
Algumas vezes eu não chegarei em casa até o seu exterior frio e escuro.
Baby aqui estamos nós, estávamos sozinhos e agora juntos.
Nós finalmente encontramos um momento que podemos chamar de nosso.
Dance comigo, não diga uma só palavra, apenas dançar comigo.
Deixe o mundo lá fora, ele não existe pra nos neste momento.
Tudo que precisamos querido nós temos aqui neste momento aqui dentro.
Apenas dance comigo, basta fechar os olhos,e dançar comigo.
Segure-se firme em meu corpo, pegue minhas mãos lentamente e vamos devagar.
E não me deixe ir, fique comigo, dance comigo agora, sinta meu calor, vamos deixar este som nos levar.
Apenas fechar seus olhos e dançar comigo, sentir meu coração no embalo desta canção
Sem dizer uma palavra apenas dançar comigo, esqueça o mundo lá fora
Vem baby aqui dentro está tudo que precisamos, nós temos um ao outro, e é tudo que realmente importa agora.
Apenas deixar eu te conduzir nesta dança comigo, apenas deixar a musica nos levar, e apenas me amar e sentir.
Dance comigo esse som do amor.... apenas dançar comigo.

Inserida por NiceTeixeira

Descobri a cura para a depressão que assola nossa sociedade. Se criamos um dia para tudo o que impede criar um para conhecer nós mesmos?

Inserida por DiegoVilasBoas