Um dia Vamos nos Conhecer
Ser ateu não deveria ser o suficiente. Junto com ateísmo, deveria vir um compromisso com a leitura, pensamento e raciocínio. Um compromisso com o conhecimento, e não falar asneiras.
A Dor Não É Sua Essência
Depressão, um peso que insiste em ficar,
uma sombra densa, difícil de afastar.
Mas lembre-se, mesmo no céu nublado,
existe o sol, escondido, mas dourado.
A pressão pode ter fim, não é para sempre,
há uma luz ao longo, mesmo que ausente.
Pequenos passos, um dia de cada vez,
mesmo que pareça difícil dessa vez.
Permita-se sentir, sem pressa de ir embora,
há força em se permitir viver cada hora.
Aceite o abrigo dos que ao seu lado estão,
há poder em pedir ajuda, em estender a mão.
A dor não é sua essência, é uma estação,
e todo inverno encontra sua nova canção.
Por isso, mantenha-se firme, há vida à espera,
e uma versão sua que floresce e impera.
No Palco Dos Dias
A vida é breve, um toque, um suspiro,
um eco suave, um respiro sutil.
Entre sombras e luzes que surgem a surgir,
ela fez do sorriso seu jeito de existir.
No palco dos dias, dançou sem recebimento,
fez do caos poesia e do medo, esteio.
Cada riso que dava, plantava esperança,
tecendo no peito a força da criança.
Se o mundo era rude, insistiu em florir,
se a dor lhe batia, aprendeu a sentir.
Na leveza do riso, achou seu poder,
escolheu ser farol para quem quer viver.
A vida é curta, mas nunca vazia,
em cada manhã renasce a alegria.
E ao escolher sorrir, tão plena, tão sua,
mostrou que a luz também vem da rua.
A solidão não tem fonte física ou espiritual, mas um meio termo entre eles, ou seja, se origina na mente.
n'alguns dias, o café é só café; n'outros, é quase um abraço quente... é sobre esses pequenos milagres que eu quero escrever.
Cada um sabe onde está seu play, se a música não toca, troque a tomada, pois não existe mais pilha pra som, para de esperar alguém ti dar a luz
Não retroceda pra tocar seu ritmo!
"A cura é, por vezes, um processo que exige paciência e perseverança, mas também pode ocorrer num instante, como um sopro de graça divina. Em qualquer forma, ela nos transforma e nos ensina a confiar no tempo perfeito de Deus."
O homem é o único que pode amar uma mulher sem ela ter nada, porém nenhuma mulher ama um homem sem ele ter nada.
Senhores pais, estabeleçam limites para que seus filhos entendam que nem sempre eles terão "um assento na janela".
Junia, teu nome gravado em meu coração, Meiga e dedicada, um farol na imensidão, Boa ouvinte de alma nobre, sempre ao meu lado, Compreendendo minha alma, como se fosse do meu ser, um fado.
Auxiliou-me nas horas mais imprevistas, Tua presença, em minha vida, é uma dádiva infinita, Suportaste o insuportável com coragem e fé, Nunca desistiu de Deus, mesmo quando tudo parecia de ré.
Família e animais, tua dedicação incansável, Tua bondade e amor, um exemplo admirável, Junia, minha gratidão é eterna, minha irmanzinha sagrada, Tua luz brilha forte, na jornada abençoada.
Destruição, rancor, vidro despedaçado,
um fio de moeda que, ao vento da tristeza, se corrói.
Esse fio de metal, queimado pela fúria do fogo,
torna-se fragilidade, quase papel.
O papel vira cinza, e da cinza retorna à natureza.
A natureza, polissêmica, guarda o rancor de ter perdido,
lança-se aos ventos, e sob os ventos encontra o mar.
Mas o mar não é consolo, apenas abismo.
Ele toma tudo e faz afundar.
Somos como um motor potente que nos impulsiona a chegarmos à vida eterna e continuamente recebemos de Deus a nossa manutenção no Espírito, enquanto trabalhamos com todas as engrenagens espirituais lubrificadas em prol do serviço do Senhor.
No Caminho da Vida
Em cada estágio do caminho, Um aviso sussurra baixinho, "Esquece as coisas que ficaram para trás, Continua para a frente, onde o futuro jaz."
Nas pegadas deixadas na areia, Histórias de alegrias e canseiras, Mas o horizonte sempre chama, Um novo capítulo que se desdobra.
As sombras do passado podem pesar, Mas a esperança nunca deve faltar, Pois a jornada é feita de renovações, E os sonhos se realizam em novas direções.
Assim, seguimos com corações valentes, Deixando para trás os dias ausentes, E com cada passo, a alma canta, Continuar é o que sempre encanta.
As vezes me pergunto o que é o amor? Se não é apenas um fruto de uma imaginação ilusória. Ou se é para alguns, a realidade do que intimamente se necessita.
The Vincit (Klaus)
O ponto é o da Cocada,
Ninguém resiste a um
bom Bazulaque, que é Sambongo
ou Sabongo que só pode ser
feito é com o Mel de furo,
O ponto é o da Cocada,
e quando você chegar farei
com o maior amor do mundo,
Sim, juro de coração puro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado