Um dia Vamos nos Conhecer
Um bom empresário coopera com seus funcionários, fornecedores, colaboradores e clientes, passando a todos o seu profissionalismo, sua amizade e seu respeito.
SONETO AO PÉ DO PEQUI
O fado ao pé do pequi, no cerrado
pôs-me a ouvir e um soneto narrar
estórias que eu não podia imaginar
e que fez da gratidão o meu agrado
Era o destino me propondo reciclar
pra me tirar do espírito aperreado
do fútil que estava acorrentado
me dando a chance doutro lugar
Sim, ai eu pude então ser evocado
qual a terra prometida, vim me achar
na eterna busca de ser encontrado
De filho pra pai, pai me vi no olhar
então na compaixão fui anunciado
e entendi o doce sentido de amar...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
ao meu velho pai
Não ter dias totalmente felizes não te faz um coitado , ou coitada , o que não pode é ficar se lamentando , murmurando , isso não te fara se sentir melhor !Faça mais por você , o mais próximo de você é você mesmo , não espere mais do que os outros podem te oferecer , lute você pelos seus ideais , e só pare quando alcançar o que almeja ! Deus ja te fez vencedor , quando subiu a cruz e morreu por você , mas lembre se que Jesus morreu e ressuscitou para nossa alegria , Cristo vive e isso ja é mais que motivo para sermos felizes sempre !
Amém
Um mente rebeldia, recalcitrada, ignorante e obstinada é impossível aprender as regras do bom comportamento e da boa moral, se não for primeiramente através de dores, rejeições sociais e punições pelas autoridades competentes.
Suportar ter que confrontar um ponto de vista diferente é algo muito difícil, mas exercitar a tolerância é melhor do que ter desgastes inúteis.
Mesmo com todos os motivos para transparecer a tristeza,sempre ponha um sorriso no rosto,o mundo fica muito mais bonito!
É verdade! É melhor esquecer um amor não correspondido, do que insistir. Mas, às vezes, aceitar é tão difícil.
Minha fé e confiança está no meu Deus, ele é meu refúgio e meu baluarte, e penso que, tudo tem um porque nesta vida, nada é por acaso. Que a nossa esperança floresça em nossos corações. Pois Deus nos quer sorrindo...
Até parece que você é um vírus de computador,toda vez que eu penso em você meu cérebro buga e seu nome fica travado em minha mente
Para alguns voar nada mais é que um simples verbo..
Mas pensando bem voar também deve ser um dom , aquele dom que vem dentro de um espetáculo.
Espetáculo é tudo que inicia e termina,
Espetáculo pode e não pode ser,
Espetáculo é você ter um mundo só pra você.
Não me mate nessa noite amor
Deixe que a primavera nos mostre para que veio
Me dê um beijo pra abrandar a dor
Incendiar a noite, despir o pudor...
Chegue mais perto, me olhe nos olhos
Vamos juntar nossos corpos, misturar os suores
Apagamos as luzes, e esperamos dias melhores.
Quando ela quer...
Não tem jeito!
É de cair o queixo!
Véi... Na boa – quando uma mulher quer um cara, o patamar muda de figura na escala das boas vontades.
O “Bom diaaaa” é sonoro e ou escrito - cheio de floridos e figuras alegres, entoando o canto de acasalamento imediato – e o macho escolhido foi você!
Não adianta olhar de lado, é você mesmo: O tal do CARA.
Ela produzirá tudo à sua volta para que o encaixe seja perfeito. Dia, hora e lugar. Você a verá em todas as ocasiões possíveis e esbarrões desnecessários serão vistos como encontros do “ACASO”.
As palavras serão pesadas, as desculpas bem aceitas e a conduta, exemplar.
Para cada dor, terás um apoio.
Para cada lágrima, um lenço.
Para cada partida, uma música será escolhida.
Más, e quando não quer?
Sabe aquele cineminha que você premeditou em chamar? Nunca acontecerá! Haverá de ter outros empecilhos importantes, justamente nessas ocasiões. Filhos, médico, faculdade, trabalho, amigos.
Para cada Chopp numa sexta à noite, existirá um plano de estudos longo que ela não poderá deixar de estudar naquele dia.
Os bons dias serão ponderados, simples e contundentes, ao motivo pelo qual ela recebeu de você primeiro o desejo de bom dia. Será apenas uma cortesia fria.
Esqueça “Aquele cafezinho”, esqueça aquele encontro por acaso. Suas mensagens serão lidas, sim, serão! Só não sabe quando serão respondidas, a gosto ou AGOSTO de DEUS.
Toda mulher tem um tom e uma nota única, guardada a sete chaves, onde melodia e canção se encontram, bem perto do coração. O instrumento é você, se for escolhido para tocar.
“Um para o outro”
Não foi surpresa te encontrar.
Menos ainda, tê-la em meus braços.
Isso já estava declarado para nossas vidas… nós seríamos um para o outro.
No entanto... tinha que ser assim.
Me recordo das belas palavras saíram do silêncio dos teus lábios.
Eram como se estivessem ali guardadas… esperando pela minha chegada.
E aqui estou amor!
Não foi como sempre quis?
Não foi o que sempre pediu no teu quarto escuro?
Sim amor!
Não existe mais o sonho… e sim a nova realidade.
O nosso intenso amor.
E eu quero junto a ti diariamente...desfrutar desses bons... e belos momentos.
Que o nosso relógio pare no tempo.
E que o tempo seja o melhor deles.
Que seja o tempo de plantar... e colher sempre o melhor deste amor.
Amor!
Deixe me acariciar a tua face todos os dias.
Pois assim quero também.
Deixe-me beijá-la ao se deitar.
E dizer que te amo todos os ao acordar.
Assim terei a certeza… de que nossos corpos jamais irão se separar.
Acredite!
Eu quero esse amor.
Eu quero pra mim.
Eu quero tua vida na minha.
E tem que ser assim.
Eu em você….
… e você em mim.
Admilson
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado