Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 418272 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Preciso de você mas que o sol precisa da lua para brilhar em um dia feliz.

Inserida por Jayenemoraes

Um novo dia que surge tem uma única razão em nossas vidas: ESPERANÇA !

Inserida por LuanaCurvelo

Hoje o foi dia tenso e estressante, porém lucrativo. Nem sempre um dia nublado é feio.Nós seres humanos pensantes que somos, creio eu que a maioria, queremos tudo num passe de mágica,num estalar de dedos. Os pensamentos explodem na nossa mente e queremos fazer tudo e mais um pouco, queremos mudar o mundo e suas estruturas num dia só, depois a adrenalia baixa e voltamos ao normal, percebemos que possuímos limitações. Tudo tem o seu tempo, tempo de amadurecimento, nossos pensamentos também desde de que haja um ponto de partida haverá sim um amadurecimento. No entanto somos uma metamorfose, como diria o saudoso Rauzito, mudamos a cada dia, a cada mês, a cada ano. Hoje eu já não sou mais a pessoa que fui ontem, só que as vezes eu não percebo, eu não observo as alterações no meu eu e isso acaba influenciando para que certas coisas não amadureçam em mim, as alterações não observadas por mim me confundem sobre o que eu quero pra mim. A cada eu tento eu tento entender a vida e seus rumos, tento entender o significado de certas coisas, como por exemplo a percepção do mundo, será que a essa inconsciente busca é um ponto de partida para o amadurecimento? Só quem busca encontra, então certos detalhes da vida só apareceram quando você partir em busca do significado deles, a vida nos responde.
Se existe oferta é porque há procura.

Inserida por santana289

Se as portas se fecham tentando apagar sua luz, prossiga, pois se ela realmente existir, um dia você vai brilhar.

Inserida por bernardomorais

De tempo ao tempo e um dia o tempo lhe retribuira

Inserida por batatao

Pai, hoje é um dia comum, mas amanhã é o seu dia, Pai de todos os meus anseios, dono de minha postura, fornecedor de seu vigor, amor de tamanha lisura. Sou seu admirador franco, franco como sua franqueza, honestidade, pureza, sinceridade. Se existe alguém para seguir, este alguém é você. Parabéns, mas prefiro 'Obrigado'.

Inserida por CaioHero

Consegui um inimigo apenas sorrindo pra ele! Sera que e um poder Meu? Ou vontade dele um dia poder ser que nem Eu?

Inserida por Danilosiq

Muito se diz sobre
viver a vida um dia de cada vez
eu iria mais longe acho que
e preciso viver um minuto
como se fosse um dia
e fazer do seu dia um eterno aprendizado
se torne uma esponja de bons costumes
para que possa aprender
a ser humilde como mil camponeses
a ser forte como mil guerreiros
a ter paciência como mil monges
a ter maturidade como mil sábios
a ser vivo como única é exclusivamente você.
Dance um tango na Argentina
Cante um mantra com os hare krishnas na índia
seja patriota como os Americanos
Tenha orgulho de suas origens como os Ingleses
viva a vida como os Italianos
Seja apaixonado como os Franceses
Nunca desista como os Brasileiros
seja resistente como os Japoneses.
Acredite em si mesmo
componha uma musica
escreva um poema
plante uma arvore
pinte um quadro
no final das contas não importa o que faça
desde que realmente faça.
Ganhe muito dinheiro
e perca todo ele
trabalhe muito em alguns dias
e seja um completo vagabundo em outros
Ame muito alguém um dia
e seja amado também
carregue a sabedoria de Gandhi
a coragem de che Guevarra
a simplicidade de Bob
e o romantismo de Shakespeare
seja um pouco de tudo
mas mantenha muito de você
faça auto criticas
deixe de lado a vaidade
exercite sua humildade
confie na opinião que você tem sobre você
pois no final de tudo e o que verdadeiramente importa.

Inserida por Guilhermerodrigo

Esquecer você

Quando o sol nascer,
E um novo dia começar,
Vou esquecer você,
Para nunca mais lembrar!

Esquecer seus olhos,
De olhares brilhantes;
Esquecer sua boca,
De beijos marcantes!

Esquecer seu abraço,
Forte e apertado;
Esquecer seu corpo,
Gostoso e bronzeado!

Esquecer seu sorriso,
Lindo e encantador;
Esquecer esse vício,
Que se tornou esse amor!

Esquecer os sonhos,
Que juntos sonhamos;
Esquecer os planos,
Que juntos planejamos!

Esquecer que um dia,
Você me deixou,
Levando a minha alegria,
Deixando apenas dor!

Esquecer a crueldade,
Que vi no teu olhar!
Esquecer a falsidade,
Que eu não queria acreditar!

Esquecer tudo,
Que me lembre você!
Ter um pouco de orgulho,
E nunca mais querer te ver!

Inserida por Gabrielrodrigues

Sei que um dia lhe encontrarei, e olhando nos seus olhos reconhecerei. Mesmo sem saber seu nome, juro que eu vou me entregar.

Inserida por miacastro

Odeio pessoas imaturas, que um dia quiseram, tentaram, e conseguiram me machucar. Mais não foi por pequenos erros que me entreguei a isso tudo, suportei, sempre quieta no meu canto, nunca levantei a voz contra ninguém, sempre dei o máximo de mim em tudo, ate com os amigos, mais foi com torturas e acusações, que você me deixou assim, só, isolada, magoada (...) . Não me enganei por simples ilusões, mais sim, por acreditar em seus falsos sonhos. Me deito, e junto do meu querido ursinho, penso como fui idiota por varias vezes ter tentado mudar por você, coisa que tentei e graças a DEUS não consegui, AMÉM. Confesso que as vezes sofro com saudades de você, mais logo passa, tenho em mente pessoas melhores. Bom, não existe ninguém melhor do que o outro, mais entre pequenos atos de amor sim. Falando em ato de amor, você é uma pessoa que nunca poderá contar isso para seus netos, isso se no futuro você tiver né, do jeito que as coisas estão andando para o lado contrario, eu não sei mais no que vai dar. Mais quem sabe, você mude, você é humano, igual a mim, a fulano ou ciclano. É, eu sei que errar é humano, você já me disse isso varias vezes, mais permanecer no mesmo erro, é burrice sabia? Acho que não, você não sabia, por que você sempre aperta a mesma tecla, ou seja, sempre comete o mesmo erro, e graças a sua burrice (me desculpe pela expressão), mas é que você nunca percebe que isso só te faz mal, não só a você, mais sim ao seu redor, principalmente as pessoas que te amam, e com finalidade, venho aqui como uma amiga dizer que eu quero apenas o melhor pra você, não se isole como eu me isolei, não se exclua da vida. A vida é bonita, ela é linda, claro com suas exceções, mais quando a gente cuida de nós mesmos, grande parte dela, fica mais fácil, mais incrível e surpreendente de se viver. Isso, corra atrás, seja feliz, e viva sem medo de viver.

Inserida por Vickpiteira

A cada pôr-do-sol há a esperança de um novo nascer do dia.

Inserida por DavisonFinizola

MAIS UM BELO DIA

Entrando pela porta do Dia,
Com o coraccao sorrindo,
sinto a paz e a Armonia ,
Da felicidade Q. ta vindo...

Sinto a chuva miudinha,
Agradecco por sentir,
Sinto que nao estou sozinha,
Vejo Jesus a sorrir.......

Agradecco seu sorriso,
Sinto uma paz Divinal,
Venho repartir contigo,
O meu amor sem igual...

TU és meu irmao querido,
Deus te guarda e te ama,
Nao percas o teu sorriso,
Faz de Jesus tua chama...

De mim vai o meu abracco,
Com carinho,paz e respeito,
Aproveita e se Feliz,
A tudo o que tens direito...

beijinhos de paz e gratidao :)

Inserida por Isaura610

Se um dia me perguntarem o que prefiro:uma vida cheia de regalias ou o conhecimento eu responderei:os dois

Inserida por Ramon216

Eu sei, está escrito nos livros sagrados, nas estrelas e nas carrocerias de caminhão! Todos um dia terão que suportar um(a) louco(a). Tudo bem, faz parte da vida, mas três é demais. Vou procurar uma casa de repouso.

Inserida por robertoauad

Não há nenhuma razão para que não te percas, tens um amor. Quem mais tem um amor hoje em dia?

Inserida por K.Novartes

Um dia alertei que o astro de luz que a ti iluminava era tão somente o calor de fogo refletido de tua consternação...

Inserida por serggiogoes

(Vida)

Tudo isso fará sentido um dia,a dor acidental e o acidente fatal,a dor de cotovelo,talvez eu já tenha partido e a morte do suicida,nada mais faz tanto sentido,mais isso faz parte da vida.

A morte é o espelho de uma vida indomável,sem rumo.
E a vida é a morte embriagada depois de um copo de soda cáustica com veneno de rato.

A rosa ainda continua com sua cor original,mais já está morta,(me acode).

Minha cabeça está doendo muito,calma ai o socorro já está vindo,agente já chamou ajuda,aguenta só mais um pouco ai tá bom rapaz,mas a rosa acaba de morrer.

Inserida por Htims

Quando você faz algo bom pra si mesmo, está fazendo um bem para todos. Porque só alegrando o seu dia, perdoando a si proprio, corrigindo seus erros e com a consciencia limpa, não vai precisar de muito esforço pra fazer o bem, sua positividade será transmitida apenas.

Inserida por andrenj

O tempo todo eu me pergunto se um dia essa saudade vai acabar!

Inserida por RayanaAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp