Um dia a Gente se Conheceu

Cerca de 423186 frases e pensamentos: Um dia a Gente se Conheceu

Sabe o que é, é que meu coração é tão grande, e a cada dia me aparece tanta gente pra morar dentro dele, que vira e mexe eu tô em reforma. Sempre tô fazendo mais um puxadinho.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

As vezes a gente nem progride no dia, mas Deus jamais nos fez voltar passos para trás. Pois sempre nos ensinou que é pra frente que se deve andar, e mesmo que andemos lentamente, mesmo que chegassemos aos 1%

-Ele ⁠não nos deixaria sozinho 🙃🪐♥️

Inserida por RegiSanz

⁠Bom dia!

Há gente que vivencia a si mesmo, seus pensamentos, como algo separado do resto do universo – numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência.

E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas.

Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza.

Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.

Que Deus nos guie nesse caminho, ajudando-nos a cultivar amizade e respeito por todos ao nosso redor.

Que nosso dia seja repleto de bondade e entendimento, ampliando nosso círculo de compaixão e encontrando paz em nossa jornada.

Abraços calorosos e um excelente dia!

Inserida por MDP007

⁠Às vezes, a gente está tão preocupado em fazer o dia das outras pessoas bonito, que se esquece de canalizar toda essa energia para o nosso campo magnético e energizar nossa aura. Indiscutivelmente essa energia circula e a luz que nos envolve ilumina todos a nossa volta, estimula o pensamento positivo e o o bem estar. O ponto de partida somos nós e isso não é egoísmo é sabedoria de quem sabe receber e dar.

Inserida por ednafrigato

⁠O tempo passou; demorou mas chegou o grande dia, muita gente sofreu com os terrores da maldade; do amadorismo sem fronteiras; mas agora é só vitória; o martírio acabou; o sofrimento passou; o bem venceu e a felicidade voltou.

Inserida por JBP2023

⁠E no fim dia, nem tudo são flores e a gente aprende a ter resiliência para contornar as adversidades da vida.

Inserida por NinahAlves

⁠Na correria do dia a dia acabamos nos esquecendo que pra ser feliz a gente não precisa ter, precisa ser.

Inserida por ednafrigato

⁠Tem gente que passa o dia estudando pra identificar quem é bandido ou mocinho.
Na outra ponta tem-se atores, que entendem de inseguranças e sabem exatamente como lidar pra continuar sendo mocinho.
O vento sopra a favor ou contra. Tudo é uma questão de opções e decisões.

Inserida por sergiodalsasso

⁠ Nem tudo na vida é do jeito que a gente imagina. Mas nós podemos nos tornar melhor a cada dia. Temos que parar de ouvir as vozes que diz que não podemos, que não é para gente ou que não vamos conseguir.
Precisamos parar para ouvir a verdadeira voz que vem dos céus a qual nos diz , tudo posso naquele que me fortalece. Então seja como um girassol, fique de costas para a escuridão e de frente para luz. Se aproxime mais daquilo que te faz bem e se prepare para ser transformada por um amor tão grande como você nunca sentiu.

Inserida por almir_machado

⁠Imaginar

Apenas a te olhar,
Consigo imaginar a gente em todos os cantos
Até no dia de domingo, na beira do mar
Dançando ao som de Raphaela Santos.

Menina, eu quero te amar,
E te amando quero ser a solução do teu problema
Imagina a gente a se beijar,
Ouvindo canções da Priscila Senna?

Imagina nós como um casal,
A se amar em plena luz do luar
Ah, seria tão surreal,
Nossas bocas a se beijar.

Imagina tua voz sussurrando baixinho,
Em meu ouvido me chamando de amorzinho
Imagina a loucura que nós íamos fazer,
Já deu pra imaginar né,
Então não preciso te dizer!!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠Senhor tempo

Tem dia que bate
uma saudade grandona.
Dá nó na garganta.
E a gente volta, volta no tempo.

Saudades é quando a
emoção encontra a gaveta aberta.
Senta olha cada coisa;
E a lágrima encontra o coração.

Saudades é aperto.
Tem cheiro, tem cor.
Saudades é aperto.
Tem peso, tem dor.

Quantos abraços
deixamos de dar?
Quantos beijos
se escaparam no ar?
Quantos "Eu te amo"
deixamos de falar?
Saudades é feroz, corrói, dói.

Eu dizia:

_Amanhã eu ligo.
_Amanhã eu vou.
_Amanhã eu faço.
E o tempo levou.
Autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 31/01/2024 às 17:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Conheço gente que ao deitar chora e ora cheio de rancor e mágoas.
E durante o dia exibe a mascara da sutil felicidade!

Inserida por dalainilton

Se não fosse as dificuldades do dia a dia a gente não saberia quem merece nosso amor de verdade. Me sinto feliz por ter um amor-amigo ao meu lado em todos os momentos. E poder dividir uma vida a dois até quando Deus nos permitir.

Inserida por AlexsandraZulpo

Ai a gente passa o dia todo trancado dentro do quarto, ouvindo a mesmo música, para lembrar da mesma coisa, e pensar exatamente na mesma pessoa, e aquela vontade chata de chorar que fica ali, bem no fundo, como se fosse algo preso dentro de você. Então você corre de uma rede social a outra por várias vezes seguidas, e repete isso a cada 5 minutos, porque simplesmente quer que alguma coisa aconteça, mas nunca acontece. Ai você deita e resolve esquecer tudo por um tempo, mas 2 minutos depois você já esta fazendo tudo de novo e de novo. E você se pergunta onde ele está, e o que esta fazendo agora, e no que está pensando, e ai no fim do dia você percebe que esqueceu completamente de você. Mas tudo bem, todo mundo é assim. Não é? Não, é.

Inserida por srwodka

a gente ja sabe que esta ferrado quando troca o dia pela noite pensando naquela pessoa.

Inserida por jessika0609

Não adianta. Se a gente passar o dia junto, no segundo seguinte em que você se for eu já vou estar com saudade. Já vou estar querendo te ver tocando a campainha, descendo do seu carro, saindo do táxi, chegando. Ficando. Ou eu me aproximando da sua casa. Agora, ir embora, ter que te deixar em casa e ir pra minha. Dizer 'tchau'... Ah, como eu detesto te dizer 'tchau'! Não, peraí! Volta. Fica mais um pouco! Deixa eu olhar teu sorriso, beijar mais um pouco essa sua boca, me ver dentro dos seus olhos. Não vai, não. Vai faltar seu abraço apertado e sua voz no meu ouvido. Droga, qualquer tempo é pouco contigo!

Tudo que deu errado ontem
Tem uma nova chance hoje
Basta não temer outro erro
E, principalmente,
Desejar mais ainda o acerto

Inserida por carlinharios

Existem dores que não saram nunca, a gente apenas aprende a conviver com elas. Todo dia uma dor, todo dia ser o mais forte que se pode, e não desistir nunca, porque apesar de tudo, a vida é maravilhosa.

Inserida por GabrielaStacul

⁠Tem gente que gasta toda a sua energia reclamando dos problemas do dia a dia, sabendo que todo mundo passa por dificuldades. Mas, por outro lado, há quem esteja disposto a abrir mão de tudo só para estar no nosso lugar, nem que seja por um dia, sobretudo porque a fome não espera.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Como a vida muda de repente, né?
Num dia, a gente sorri…
no outro, segura o choro com fé.

Quando alguém que amamos parte,
não é só a presença que vai embora…
vai um pedaço da gente junto.
Fica o silêncio, a saudade… e tantas palavras que a gente queria ter dito.

Mas Deus… ah, Deus sabe de tudo.
E é Ele quem dá força pra continuar, mesmo sem entender.
Ser mãe me ensinou a ser forte até quando meu coração queria desabar.

E hoje, se eu posso te dizer algo, é:
Ama sem medo.
Abraça mais. Fala mais. Perdoa logo.
Porque o tempo… não espera.

E quando a gente não puder mais tocar quem ama,
que reste a paz de ter amado de verdade."
🕊️💛✨

Inserida por cristalmaedeautista

⁠O dia todo, aonde quer que eu fosse, eu só conseguia pensa no que era pra gente ter sido. E no que é pra gente ser.

O Píer (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador