Um dia a Gente se Conheceu
Fomos ensinados deis de pequenos que a vida é um jogo, qual todos devem ganhar, no entanto se a vitoria fosse a derrota, seria lindo. Todavia, isso é verdade, perda para esse sistema que ganhará no Reino dos Céus.
Sabe quando se tem um sonho maravilhoso e ao acordar no rádio toca uma música que é a trilha sonora do sonho? Às vezes isso acontece!
Vem comigo vamos fazer
Desse mundo um lugar melhor
Quero poder ver o sol nascer
Por de trás da montanha.
Seguido pelo girassol dos seus olhos
Eu te amo de um jeito totalmente inexplicável, e maravilhoso. Te amo porque meu coração chega a acelerar mais forte quando te vejo. Te amo porque você virou meu lar, a minha morada, e faz parte da minha vida. Eu te amo porque não quero ninguém além de você. Te amo porque sempre estamos juntas,e quando não estamos damos sempre um jeitinho para ficar. Te amo porque mesmo que distante, não deixamos de nós amar. Eu te amo, porque te amo, e o que eu sinto, não sei explicar. Eu te amo sem explicações, sem perguntas, e só com amor. Eu te amo tanto, que a única coisa que eu quero agora, é você, para eu poder sentir o meu peito no seu, e dizer: " Finalmente! Esse é o meu lar".
Você é minha morada. Obrigada por existir.
Viver é dar valor às coisas simples, é entender que o presente é um presente, é perceber que quem queremos bem são o nosso maior e melhor bem.
Viver é sentir e expressar, é sorrir, é chorar, é escolher desistir ou continuar. É sabermos que se não quisermos ver, realmente não vamos enxergar.
Viver é acreditar no impossível, é fazer uma loucura sem medir o prejuízo, é plantar para poder colher, é olhar de cima quando se está em baixo.
Viver é errar, é tentar, é acertar. É ir sem saber se vai voltar, se vai chegar onde quer ou em qualquer outro lugar, pois às vezes pode ser melhor correr e não parar.
Do leite dado pela dona Helena eu conheci o amor de uma mãe batalhadora, conheci a espera de um amanhã melhor; não tive medo de falhar, mas tive uma oportunidade de consertar os meus erros.
Como o vento que muda de posição.
Como um louco que perdeu a razão.
Como alguém perdido no deserto busca água.
Assim sou eu buscando a mim.
Por mais que o incolor pareça sombrio eu não o temo. Enfrento qualquer ambiente com a frieza de um lobo em frente ao oponente.
A igreja não é um local para você se sentir a vontade, é isso mesmo que você leu, a igreja é para te deixar desconfortável, incomodado com sua situação, pois você vai até ela para ouvir a verdade, e a verdade dói e incomoda, pelo menos deveria ser esse seu sentimento ao ouvi-lá.
Um homem que dedica todos os pensamentos a fazer o bem e nenhum às consequências… (...) é um homem perigoso.
O amor é a mais poderosa das armas. Pode ser o amor por um amigo, por um país, por Deus, ou até mesmo pelo inimigo – o amor nos revela a natureza realmente milagrosa do espírito humano.
Toda ditadura é como um açougue, uma verdadeira carnificina, onde os abatidos somos todos nós. Cortam os pensamentos, cortam a liberdade, cortam as opiniões contrárias, cortam a vida seja assassinando realmente as pessoas ou as calando.
A calmaria
Em um lugar tranquilo
O silêncio chega de mansinho ao pé do ouvido
Suas águas paradas têm tanta clareza
Que acalmam a alma de quem contempla a natureza
O verde das árvores nos dão esperança
Que dias mais calmos façam a diferença
Felizes aqueles que fazem dessa paisagem
Um lugar de paz e harmonia sem estiagem
Um bando de sonhos
Agita minh'alma. Abro a janela para o vazio a brisa carrega um cheiro de mato molhado que aos poucos me acalma. Hoje decidi romper com a tristeza e compor uma nova canção, para meu coração. No colo da noite, a poesia dança e flutua em minha cabeça um anjo me disse assim faz da tua tristeza confete joga pro ar e deixa o vento levar, sorria mesmo que seja um sorriso triste, para não dar a tristeza aqueles que te amam e nem a Vitória aqueles que te odeiam. Pois tua tristeza é minha dor, palhaço que sou enfeitei a realidade, maquiei a tristeza, pintei a saudade, estãmpei um sorriso no rosto para conseguir um teu de verdade .Boa noite.
Nasci pra ser saco de pancada, tanto do mundo quanto dos sentimentos. A cada hora que passa, um dos dois vem e me derruba..
E sinceramente, eu já cansei de levantar e ser derrubado sempre, acho que dessa vez permanecerei no chão e assim irei prevenir que ambos possam me fazer cair de novo!
Nesta altura da minha vida, raramente chego a formalizar com um ponto final uma história que vivo. Abuso, no seu decorrer, das vírgulas, dos dois pontos, das interrogações, das exclamações, dos pontos e vírgulas, dos travessões e das reticências o que faz com que o ponto final se manifeste de forma espontânea quando não há mais parágrafos para serem compartilhados com prazer comum às partes, então, no fim, só cabe o meu silêncio.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
