Andy

Encontrados 11 pensamentos de Andy

Etiquetas inumeras etiquetas com varios numeros milhares de numeros com dezenas de letras ao menos tenho algo em vista menos inutil que você na minha medilcre vida!

Andy
Inserida por andyoculos

O animal mais irracional é o próprio homem

Andy
Inserida por andyoculos

Espero sempre te seu amor, pois meu amor se alimenta do seu sorriso e do seu amor, sem isso o meu some.

Andy
Inserida por andyoculos

Já perdi a conta das vezes em que penso em você.
É como contar as estrelas no céu e os grãos de areia no deserto.
E ainda, não bastasse ofuscar o sol da primavera,
me encerro na prisão que existe em mim mesmo.

Andy
Inserida por Nandofilosofo

Quero que o mundo sege novamente para mim flores,vinhos e tangos argentinos

Andy

20 aninhos... Não é meu aniversário ainda, mais sim o de vocês. Há um tempinho atrás duas pessoas se uniram por uma força maior pra aguardar essa pessoinha que agora lhes escreve. Como poderia agradecer por terem aberto mão de parte de suas vidas pra aturarem essa menina reclamona e enjoada? Não existe adjetivos ou verbos nesse mundo tão cheio de palavras e ideias que me façam entender o amor de duas pessoas, a não ser a espera de outra. Quase um mês depois, cheguei, pra alegria da minha outra mãe coruja que ganhou uma outra filha e uma neta, e pra vocês que ganharam a única filha mais como sempre dizem: Da pra rir e chorar. Completo dizendo que da pra chatear, aprender,ensinar e rir ainda mais. Se eu conseguir ser metade do que são um dia, serei a pessoa mais abençoada desse mundo. Mesmo sendo diferentes, sou um pedaço de cada um dos dois. Seja no estresse e na sinceridade da dona Arlete, ou na língua afiada e nas bobeiradas do senhor Idair. Pena que o carisma e a simpatia ficaram com vocês. Não existo sem as ajudinhas,e o entojo da minha mãe e as ''risaiadas'' e chatices do meu pai. Só posso agradecer por ter sido a escolhida entre tantas almas por ai. E por virem pra cuidar de mim, dar broncas e me fazerem SEMPRE desamarrar a cara quando to azeda, né mãe? E claro, por me apoiarem, entenderem e bancarem (ehehe) desde os shows que quero ir, a ficar horas tirando foto, customizar minhas roupas e colocarem meus pés no chão quando preciso. Desejo mais 20 anos de casados vezes trinta e que continuem sendo pessoas com muita luz, e ajudando a ver o lado bons de tudo. E o óbvio, muito amor. O amor que tenho por vocês é incondicional.

Andy
Inserida por andys2

Estar só não é tão terrível, quando não se esta realmente só, quando você dorme sozinha e acorda com sua mãe dizendo ‘ Levanta amor, esta na hora’, isso realmente melhora as coisas.

Andy
Inserida por AndyWitch

Estranho,
Te estranho,
Me perco neste teu conhecido caos
Estranho.

Andy
2 compartilhamentos

Quando se perdoa, se ama.
Quando se ama sente-se Deus em si.
Está chovendo! Mas nunca chove demais.

Andy
Inserida por Nandofilosofo

As vezes ficamos insanos a procura do remédio que cesse a dor, em um corpo, cicatrizes marcam a pele dos danos que sangram pavor, uma alma que quer ser lançada ao longe das nuvens para entre nelas entrar, então ruge ao som do cansaço, loucura, miséria para dela soltar, tentando ser desprendida do âmago de um ser feito de amargor.
Pedindo por piedade em grito indomável, que fonte de dor e o corpo não dá ouvidos e sofre calado a angústia de um ser que apagou.

Andy
Inserida por EuFui

Serumano é igual as vaquíneas, vai onde tá a manada

Andy
Inserida por marcostbsilva