Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Imagino que você já saiba que sou muito mais socialista em minha teoria econômica do que capitalista.
Nome: Que pena
Saudades de te falar, conversar e dizer.
Eu não sou muito observador,
Porém, o óbvio é notável
Meu palpite pode ser certeiro
Você não quer mais meu afeto e atenção
Meu ego não deixa eu falar,
Mas com o tempo eu vou deixando pra lá
É uma pena, porque ainda vamos conviver por mais 1 ano
O clima meio desagradável vai ficar
Eu e Deus sabemos o real motivo por não ter dado certo,
Eu fiz algo errado e ocultei
Aprendi a lição, se houver outra chance com alguém
Serei verdadeiro e se isso for um problema
Então nada poderei fazeres.
Se palavras pudessem realmente descrever com precisão tudo o que sentimos, seria muito fácil definir com precisão o quanto você significa e representa para mim. Te amo muito, Deus continue abençoando sua vida sempre.
“As pessoas revelam seu estado da alma, menos por suas explicações e muito mais por suas indagações.”
Muito não se trata de Ignorância ou de fés, mas de não terem coragem para questionar. Portanto, ignoram fazendo a negação dos fatos em prol de estarem confortáveis e conscientes, fingindo demência para ficarem ignorando as evidencias.
No calvinismo fala-se muito da Justiça de Deus, mas pouco de Seu Amor. Por isso, muitos lá dentro têm uma visão míope da Graça de Deus e estão cegos para sua religião arrogante e exclusivista.
POEMA ÍNTIMO II
São muitos os que estão comigo.
Muito mais aqueles que me acompanham.
Outros, diversos, me “abraçam”...
No entanto, muito, muito mais
Que os muitos...
São os poucos a me afagarem!
Sigo caminhando nesta ilusão.
Nas calçadas repletas...
Nas entranhas dessa procissão ...
Me vejo em todos os rostos.
Me sinto em todas as mãos.
Não fico, não sigo, não saiu
Do chão.
Se penso que sou ...
Sou a solidão.
EU TENTEI!
(...) vou falar a verdade, você sabe,
Que faz muito tempo que eu chorei por amor..
É assim mesmo, pro amor não tem idade,
Oooh, coração velho calejado pelo amor! (...)
Fragmento da música: EU TENTEI! - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.
Mano, a sociedade é muito louca. Tem tanta gente diferente no mundo, com culturas, valores e padrões diferentes. Mas em vez de valorizar essa diversidade, a sociedade tenta padronizar todo mundo, como se fosse uma fábrica de clones. Aí muita gente se sente pressionada a seguir o que a sociedade manda, sem questionar, sem pensar, sem sentir. Parece que são marionetes, controladas por cordas invisíveis. E aí elas não vivem plenamente, não vivem o que sentem em seus corações de viver.
Mas eu acho que isso não precisa ser assim. Eu acho que cada um tem que ser livre para ser quem é, para expressar sua identidade, sua cultura, seus valores, seus sonhos. Eu acho que cada um tem que respeitar as diferenças dos outros, e aprender com elas, e não julgar ou discriminar. Eu acho que cada um tem que buscar o seu próprio caminho, sem se deixar levar pela sociedade. Só assim, a gente pode viver de verdade, e fazer do mundo um lugar melhor.
Não sou uma defensora da mentira, muito pelo contrário, mas penso que em muitos casos a raiz da mentira não é o mau caratismo é a incompreensão. Ninguém mente porque quer ser um mentiroso ou ficar desacreditado, às vezes, as pessoas mentem porque de antemão sabem que serão incompreendidas e muitas vezes serão duramente punidas por não corresponderem ao que os outros pensam, querem ou esperam dela.
Uma vez quando eu limpava a casa eu fiquei muito irritada, pois alguém estava sujando onde eu limpava. Depois de algum tempo, percebi que o meu chinelo estava sujo de lama e na verdade era eu mesma que estava fazendo aquela sujeira toda. Na hora, o Espírito Santo falou no meu coração: "Se você não reparar no que está fazendo, vai sempre culpar os outros pelos seus erros!
Sempre penso sobre o ensinamento divino que tive naquele dia e me pego refletindo quantas e quantas vezes eu coloquei culpa em terceiros sobre coisas nas quais eu tive responsabilidade. Quantas e quantas vezes o Senhor deixou tudo limpo e eu, desastrada, acabei sujando tudo! Necessito cautelosamente andar vigiando meus passos e pedir auxílio daquele que me limpa e cuida tão bem de mim! Eu te peço, Jesus ,cuida de mim e cria em mim a capacidade de observar meus erros e mudá-los. Necessito tanto dos teus cuidados, Jesus! ❤️🥺📝
Não eram só cores,
talvez amores,
talvez dor.
Mas muito amor.
Enfim, era uma cidade.
Uma cidade linda. Às vezes cinza...
Mas linda.
Essa é, ou era, ou é Curitiba.
E...
dura como um solo, assim era o seu solo. Cinza.
Mas dele ainda brotavam flores...
Largo da Ordem - Curitiba - PR
20.01.2024
Laura Fernanda.
O nosso senhor, grande Deus, o criador. Difícil tranquilidade atualmente, a humanidade anda muito preocupados com os bens terrenos, a ostentação obstina os homens. Rogo senhor que eu trabalhe para o necessário, para o conforto sem grandes desperdícios, que não esqueça do alheio, principalmente que tudo que tenho e obtiver seja bem abençoado por ti, não me traga orgulho desacerbado e vaidade. Rogo siga nos abençoando. Amém!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
