Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 536415 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Porque é tão difícil iniciar um novo relacionamento?
Normalmente ouvimos, tá difícil, complicado, coisas assim...
Pra ser bem sincera realmente não é algo muito fácil, principalmente depois de traumas, feridas.
Normalmente não nos entregamos como dá primeira vez, sempre há reservas, vamos dizer assim; cartas na manga, é preciso entender que sentimentos é algo que está além da matéria, massa, então não existe meio termo é uma questão de escolha; uma decisão.
É necessário construir, para que isto aconteça é necessário investir tempo, atenção, cuidados, observação, por aí vai...
Decisão: uma opção entre várias.
Dedicação: manifestação de amor, apreço, consideração.

Inserida por rosesabadini

Não precisamos de um mundo perfeito, feito nos mínimos detalhes;
detalhes estes que nós mesmos impusemos em nossa concepção.
Precisamos de pessoas "seres" que componham este mundo;
coisas são detalhes, "pessoas os essenciais".

Inserida por rosesabadini

Chega um momento que cansa. Cansa procurar, demonstrar, tentar e esperar. Nenhum relacionamento funciona quando só um quer fazer dar certo, seja ele, um namoro ou amizade. Não dá, é exaustivo. Parar de correr atrás não é questão de orgulho, é o tal do amor próprio. Se um não quer, dois não ficam juntos. Também não é falta de luta, é só que não devemos exigir do outro o que ele não pode dar. Temos que aprender a libertar quem não quer ficar, chega de guardar espaço pra quem não quer permanecer.

Inserida por pandinhaaaa

Um Natal repleto de amizade
Cheio de paz no coração
Porque a verdadeira felicidade
Até está na nossa mão...
Feliz Natal!

Inserida por EleuteriaPires

"Não duvide disso: a deliberação consciente e verdadeira funda um novo tempo. Só exige determinação. Isso está ao alcance de todos e sabem-no bem aqueles a quem o vício desgraçou, seja lá qual compulsão for."

(As Pessoas lá de Fora. Editora Longarina. 2018)

Inserida por jose_da_lapa

Quantas vezes a raiva que emana de um ser
enfurecido, é tão inconsciente a si, que não o deixa perceber que está perdido?
Por vezes, é no reflexo de seus devaneios no espelho dos ressentidos, que ele nota estar corrompido.
Mas mesmo ao perceber, deixa seguir!
Pois vale mais para si o momento, do que todo
o tempo a devir.

Inserida por AlvaroAzevedo

Só homens grandes deveriam escrever, é um insulto que não seja assim! A grande maioria só diz ou se pronuncia inutilmente.

Inserida por Alextrindade

O amor é um tempero formado pela pitada do seu carinho, com duas colheres do meu respeito.

Inserida por Lafontinne

Pezinho bonito
merecr ser cuidado,
Confortável,
e ter um belo
dia de spa.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu posso dizer com certeza,
Encontrei beleza
Nas reflexões.
Sempre que posso pego um vôo
Em um avião chamado poesia,
E chego a aterrissar num país
Chamado Imaginação.
Pois lá encontrei a inspiração
Uma DONA que nunca me ABANDONA.
E o meu Coração
Ela transformou em capital deste país,
Onde passo os meus melhores momentos!...

Então, me considero feliz!...

Inserida por ostra

Ando no campo e procuro
um clima sem sujidade,
e o campo dá-me o ar puro
que não tenho na cidade.

Inserida por AntonioPrates

O assunto quântico há muito tempo não é mais assunto da ciência, este é um assunto já batido. Agora é a vez da engenharia mecânica e outras disciplinas técnicas abraçarem a quântica para a trazer a realidade como tecnologias.

Inserida por Camila_Cardoso

Sentimentos em repouso

Um sentimento acordava
Muito tempo guardado e eu temia
Não me incomodava
Mas eu procurava e assim eu sentia

Finalmente quando te vi
Do outro lado da rua
Confesso, explodia de saudade,
Fui quase na lua

Foi inacreditável,
Poder de abraçar
E ali, por um momento,
Parei pra te olhar.

Minhas pernas tremeram
Quando me aproximei
Meu coração disparou
Eu me descontrolei

Um tornado de sentimentos
Um vento de emoções
De desejo, medo e querer
Em nossos corações

Eu queria te agarrar
Mas são outros tempos
E se não aceitar?
São outros sentimentos

Vamos para algum lugar
Pra de verdade te encontrar
Te beijar e te fazer um carinho
E nos conectar

Teu abraço me envolve
Como uma super vitamina
Me fortalece, me faz forte
Me sinto menina.

Um sentimento tão forte
Que não sei explicar
Mais que tudo que já senti na vida
Dizem que isso é amar.

Inserida por JoyOliveira

O melhor não tem que superar outra pessoa tem apenas que fazer um seu melhor
Se alguém quiser ser melhor que vc e porque reconhece que seu trabalho foi mais imprecionante perante aos demais

Inserida por Helvis21

O ano foi pesado, difícil, tenso. Mas também foi um ano de muitas realizações. Perdi pessoas que admirava. Ganhei algumas pessoas para incluir na minha lista de admiração. 2019 foi um ano onde renovei as minhas promessas. Onde revi as minhas lutas. Onde sobrevivi a cada dia e vivi cada dia como se fosse o último. Na lembrança, guardarei as suas lições. Na saudade, vai ficar aqueles que se eternizaram em um gesto, em um abraço ou em uma atitude de carinho. No coração, vai ficar gratidão. E o principal: 2019 me ensinou que a vida não é um sopro, mas o instante que antecede o sopro. Então, para o próximo ano, só quero aproveitar a vida do melhor jeito que eu puder.

Inserida por mairacastro2013

Minha oração
Obrigado pela luz

Mais um dia se fechando, lutas, batalhas e guerras, também o sopro da esperança, que todo cansaço, toda turbulência que se abala pode se manifestar na possibilidade de renovo pela entrega na fé viva.
Senhor Deus, majestoso criador, grandes és tu e meus lábios não se cansa de falar, ainda que minha vida na prática não representa a força e pureza expressada na restauração e devoção de tua magnifica capacidade de triunfar os caminhos, mesmo que não seja eu motivo de exemplo, ainda que minhas fraquezas e incapacidades não saciam a expressão merecida para tua honra, pela impotente declínio de meus pensamentos e a frequência na casa das emoções. Posso dizer com autoridade que em outras pessoas pode estar teu prazer, e por tudo que fez e faz aos teus filhos é justo que maior que honra e glória, é toda vida dada a ti.
Por tanto senhor, sem saber eu da direção do dia vindouro, coloco me hoje a minha vida no teu olhar, minhas inclinações segundo teu conselho, minha esperança na sua misericórdia, meus anseios na expectativa que teu espírito visite este coração que clama e assim possa habitar, que o fogo acenda a coragem e toda dedicação para aderir tua vontade.
Pela honra, pela glória, pela vida que não se encerra, para contemplar sua graça, para justificar a cruz, no consolo do sangue derramado, pela devoção e entrega inteira na fé ao senhor, oh meu Jesus, ensina esse menino a amadurecer, que esta semente transforme em uma árvore robusta e que esta árvore produza frutos considerados, somente és tu senhor que pode achar graça neste clamor e debruçar tua graça neste corpo, deixando os inimigos prostrados e enjaulados em uma prisão, de forma que não possa pairar sobre a vida deste filho que clama, te espero senhor, chamo a ti, busco tua benignidade, tua piedade, pois teu amor é incontestável.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O silêncio é meu professor mais novo, um velho cheio de rugas fundas duro e confuso, não responde perguntas, olha dentro de mim como se tudo que já tivesse uma resposta.

Inserida por 1andreluz

Tempo

Uma eternidade.
Ou só um momento.

Hora tempestade, Hora sopro do vento.

Inserida por camila_ladine

"Cada ser humano esconde em si um oceano que uns fazem questão de exibir, outros de ocultar."

(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)

Inserida por jose_da_lapa

"Não decidir é uma ilusão: uma decisão implícita de deixar como está. Mas há um tempo certo para cada passo; por vezes é mais longo do que pensamos, por vezes mais curto."

(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)

Inserida por jose_da_lapa