Um Amor Amigo Companheiro
“A problemática do meu amor não está no sentimento do amor em si. A problemática do meu amor está justamente na minha V-O-L-U-B-I-L-I-D-A-D-E”.
A gente ganha e a gente poder
As coisa vêm e vão
Por mais que é contrapoder
Ainda tenho amor no coração!
Pessoas que tem alma levinha como beija-flor e delicadeza de pétala, tem dessas coisas: enxerga amor em tudo.
Eu admiro as pessoas persistentes que buscam o amor mais também tenho uma certa tristeza em relação a essas.
O que existe são apenas concepções e ideologias nas mais diferentes vertentes da palavra amor , alguns tipos de amor são ruins e outros alguns são bons mais nenhum deles completamente perfeito, parte de cada um de nós encontrar um equilíbrio que nos faça feliz e tampe nossos olhos de uma realidade feia que foi imposta a nós.
Acima de tudo, por sempre acreditar no amor, quero a beleza maravilhosa e simples de tudo o que existe em meu redor. Quero água. Quero sol. Quero fogo. Quero sempre sentir-me em tudo o que sonho, o que faço e o que toco. Quero que o bem me queira e quero querê-lo também. Assim floresço. E assim me permito florescer.
Alguém já disse:
"que o AMOR não se explica".
Ele acontece sem explicação ou alarido.
Um belo dia, pega-nos distraídos ...
Um olhar diferente, um tom de voz, um toque,
uma frase, uma presença...NOS SURPREENDEM...
E pronto! Fomos capturados!
Entregues sem defesa aos seus encantos.
Cika Parolin
Não falta amor. A questão maior é que confundimos "amor" com "perfeição". Só que o "amor perfeito" escolheu ser Deus.
O amor liberta...
Quem pensa que o amor sufoca, é sofrido, faz as pessoas se perderem, transgride ou machuca, está muito enganado. O amor verdadeiro transcende validades pessoais, os recursos financeiros, as mazelas e a dor, pois transforma em beleza e felicidade. No amor verdadeiro a liberdade é predominante e abundante, sem arrogância da posse e da força do poder, pois tudo só faz sentido se houver felicidade.
