Tu és Lindo
Por favor, acabai com esta GUERRA...
Se quisésseis, podíeis acabar;
quer tu pobre Putin, ou mau agressor;
quer tu pobre Zelensky, ou defensor;
com este a TÃO bom POVO, tão MATAR!
Por ser um tão MATAR, por vós teimado;
por saberdes que escondidos ficáveis;
a ver os políticos deploráveis;
gestos, que podíeis ter evitado.
Porque um, por ter mania de roubar;
e o outro, a de se armar em herói escondido;
não SENTEM, o sentir que o POVO sente...
Por ser sentir em político ausente;
Por escondido, tão estar protegido;
da chacina, a em seus POVOS, desabar.
Que pena os tais, ficarem escondidos...
que pena os tais, se sintam protegidos...
que pena os tais, não se vejam vencidos...
por em tal verem, poleiros; PERDIDOS!
Amanhecer
Descanso em sonho
Que tu vens
Abre-me a mente o ser...
Decaindo
Sinto-me inquieta
De sentire
Através do tempo
O espaço que espero
É do toque dos meus lábios
Nos seus.
Me perdendo em labirintos
Do sumo da minha alma
Derramando, entrelaçando
Devorada, devorando
Devoto à Derrotada
Dedico a promessa
E voreve a ti o começo de tudo
Para que no fim.
Se firme em nós
Com eternidade de cada começo...
No fim de cada tarde.
Att. Aurora Naomi Serra de Mendonça
Tu és charmosa, tua beleza é inegável, tua existência é inesquecível, já que os contornos do teu lindo rosto são precisos, são delicados, teu olhar é profundo, vejo a veemência dos teus olhos, certamente, uma amostra da tua alma, cujos sentimentos são abundantes, sincerose calorosos, além da tua boca carnuda, dos teus cabelos volumosos e cacheados, uma mescla de ternura e audácia para lidar com altos e baixos da vida assim, o teu amor não se desgasta, nem abres mão da tua fé, apenas não permaneces onde não és bem vinda, logo, muitas vezes, és uma sensata mulher.
Dentro de ti existe um universo de possibilidades ... tu és constelação... tu és o céu em noite de estrela .. espetáculo da natureza. .tu és o caos , a perdição, tu és infinito , infinitamente linda assim do teu jeito ...com todo teu brilho..
"De cabeça erguida".
Tu que atacas.
Que causa em mim feridas.
Eu sinto dor.
Do teu grande desamor.
Mas estou de cabeça erguida.
Tu que desdenha.
Que deixa minha alma contrita.
Eu choro.
Ao Altíssimo imploro.
Que estarei de cabeça erguida.
Tu que humilhas.
Que minha paz esteja aflita.
Eu susurro gemido.
No escuro esquisito.
Permaneço de cabeça erguida.
Me feres com teu ferrão.
A ti não dou vazão.
Muito mais é meu Altíssimo.
Pelo nome de Jesus, a razão.
Tua flecha maldosa é sucumbida.
Por isto em Cristo, permaneço de cabeça erguida.
Deus abençoe a todos.
16/07/2022.. 23:34hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
A nossa mente muitas vezes mente para a gente.Quando ela é convencida de uma determinada ideia, tudo que passamos a ver, ouvir e sentir será direcionado pela mente, com intuito de reforçar a ideia absorvida, ainda que não seja a verdade.
Tu pode até tentar tirar minha razão
Tu pode me pisar e evitar minha canção
Mas, mas tu não pode evitar que eu toque seu coração
Tu não pode calar o grito de uma geração
BUSCA
Sigo os teus passos por onde tu andas,
mendigo um olhar, um aperto de mão,
sufoco a minha voz que fere ouvidos
que nunca ouviram o meu coração.
Nunca me ouves e eu vou dividido,
angustiado por não te alcançar.
Na verdade te seguem restos de mim,
implorando um sorriso, um pouco de paz.
Fito o teu semblante, teus lábios fugidios
que as esperanças em mim sepultaram.
Pela altivez com que disseste o "não!"
Não tens piedade e o meu vulto te segue
e os meus passos que nunca te encontraram,
são pingos de amor, esquecidos no chão!
(in “Moleque Atrevido” )
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa..." trecho do livro O Pequeno Príncipe.
Nunca plante uma semente se não estiver disposto a cuidar dela diariamente, as pessoas são como flores no jardim de nossas vidas; As relações e os sentimentos não sobreviverão se não forem cultivados diariamente; Não seja irresponsável com aquilo que cativou, cuide bem de todas as flores que você plantou; tome cuidado para não esmagar nenhuma dessas flores em suas mãos. Não seja responsável por despedaçar um coração.
Não se conserta o passado e nem tampouco poderás tu construirdes um futuro. Tudo acontece no agora;
E não há outro lugar para viver, se não aqui.
Quando tu fores a algum lugar. Certifique-se.
Ambientes frios, esfriam pessoas calorosas.
Até uma xícara de café quente, esfria quando deixada a mercê do tempo.
Esse teu amor...
Eu não estou entendendo
Um dia você não me quer
No outro tu tá me querendo
Quem valoriza tua companhia, vai está contigo, não por obrigação, mas por decisão. Vai valorizar tua presença e vai fazer daqueles momentos ao teu lado serem únicos todos os dias.
Patrão é um parasita, que monta em suas costas, vive de suas custas e diz que tu que depende das custas dele. Facilidade, fragiliza, e a dificuldade que te fortalece.
Tu nunca me dissestes que é amor, mas eu sinto transitando em minha alma o calor do teu sentimento mais profundo e intensificado por mim.
Comentário de um católico
tu és protestante? todos sabem que o marianismo é a catolização do sofianismo que existia antes da formação da ogreja catolica em que sofia ou sabedoria ers a filha primogenita do Pai eterno e irmã celestial de cristo, que como Deusa desceu à terra duas vezes uma no eden e outra para ser a mae terrena de jesus pois ela tem o poder de criaçao, ela tambem seria esposa do espirito santo , tambem é trina dai ser irmã,mae e esposa do cristo. Como a igreja oficial nao conseguiu abafar essa adoraçao cuja origem sao alguns textos gnosticos como sobre a origem do mundo e pistis sophia . Ela resolveu dar à Virgem Maria as caracteristicas da Sofia ate porque se pregava que Maria tinha a alma da Deusa, dai ela consegui abarcar esse pessoal dentro da igreja para quem conhece Deusa Sofia aquele livro Glorias de Maria nada mais é do que a Deusa Sofia em sua encarnacao Maria. Nao querendo criticar , creio que o protestantismo prega a bibliolatria . isso mesmo adora a biblia sagrada . Todo mundo sabe que quase tudo lá está distorcido para favorecer interesses ocultos basta ler os apocrifos como sobre a origem do mundo para ver como o pentateuco é falso. Agora cada um acredita no que quer, eu nao tenho vergonha de dizer que a minha Deusa é a Sofia/ Virgem Maria… Eu até escrevi uma colectanea de orações para minha Deusa disponivel em 5 idiomas. Sofia Sama Banzai…
Este comentário é de alguém que confirma que o Marianismo é de origem gnóstica! Não há dúvida!
[Amor misterioso]
•
Tu apresenta as tuas ideias
iluminadas
De repente, minha visão dispara em
tua direção,
Tu tá mais adorável hoje do que
amanhã
E assim eu já sei o que fazer com
teu coração,
•
Sempre que tu se renova
através de mim
Eu sinto vontade de te conquistar
de novo,
Tu agradece a Deus por esse
amor misterioso
Que se fortifica, parece nunca ter fim,
•
Tu planta as tuas dúvidas em
meu coração
E os meus pensamentos começam
a querer mudar,
Sempre que eu me renovo
através de ti
Tu já tem mais amor pra me dar, ôoh
•
Sim!..
•
Tu apresenta as tuas ideias
iluminadas
De repente, minha visão dispara em
tua direção,
Tu tá mais adorável hoje do que
amanhã
E assim eu já sei o que fazer com teu
coração,
•
Meu doce amor, você tá linda, ôh
•
❤
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp