Tu és Lindo

Cerca de 25686 frases e pensamentos: Tu és Lindo

⁠“Um consultor precisa ter conhecimento de mercado, experiência. Mas também é imperioso, para que esse possa utilizar e adaptar com eficácia, metodologias e teorias organizacionais, que tenha uma formação sólida, que vá bem além de só um curso de graduação ou de uma especialização de final de semana.”

Inserida por MVR

⁠Deus criou o amor para nos mostrar como ele quer que sejamos: a forma que nos comportamos quando estamos amando é a que explica a nossa verdadeira essência.

Inserida por ednafrigato

⁠Violeta

De alma secreta
a violeta:
casta, delicada, serena
tão bela, pequena
e, grande no esplendor
dos amores uma flor
da paixão os afagos
de doces pressagos
beleza e poesia
luzidia magia...
Delicado cristal
Ó formosura universal
que acalma a alma inquieta
és tu... Violeta!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
17’32”, 5 de junho 2020, Araguari
Sertão da Farinha Podre

Inserida por LucianoSpagnol

⁠O santo casamenteiro é Santo Antonio, e o juiz quem faz o casamento, já o divórcio é feito pelo escrivão.

Inserida por JoaoAlmir

⁠"No escoteirismo católico do mar, é muito presente a contemplação das águas como símbolo do Espírito Santo e da navegação como um sinal de nossa peregrinação terrestre, por vezes turbulenta como um oceano bravio, sob a proteção de Nossa Senhora Stella Maris, bem como a embarcação simbolizando a Barca de Pedro, a Igreja Católica. O conjunto dos agrupamentos do mar na AG&E é conhecido como Frota da AG&E”.

Inserida por chefeborborema

⁠É nós nas ruas, nosso punho erguido, nosso ato é político, chega das arbitrariedades do racismo, estamos unido!!!

Inserida por elizete1598

⁠O sucesso no exercício do poder está na razão inversa do apego a ele. Quanto maior o poder menos estará a disposição do indivíduo. Se assim não for, o líder será destruído pelo poder que acreditava possuir. O poder é sempre uma outorga para uma missão impessoal e coletiva.

Inserida por ricardo_young

⁠⁠⁠Você nunca vai se chocar com um preto apanhando por um policial.
Por que você aprendeu que na escola o patinho feio, é preto.

Inserida por kinhogaroti

"⁠As pessoas te iludem, te traem, te enganam, mentem pra você e ainda perguntam "Porque está mudada?"
[...] Quanta hipocrisia."

Inserida por larahleah

⁠O caráter de uma pessoa determina-se pela maneira com que a mesma trata o seu cônjuge, o resto é estória.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

Valorize seus sonhos!
Eles te darão a direção dos rumos de sua vida!
Quem sabe um belo recomeço está a caminho!

Inserida por ValMoni

"É na mais forte torrente que descobre-se quem, e o quão forte és".

Inserida por stefanus_nogueira

NOITE NO CAMPO

Neste mundo encantado
de mistério e sedução
criaturas que vagueiam
na imensa escuridão

vida intensa e silenciosa
revelando seus enredos
deixam rastros apagados
preservando seus segredos.

Inserida por Tioanastaci0

Eu voo lá pro céu
Pra buscar uma estrela pra você
Eu faço uma canção
Pra tentar fazer você não esquecer
Eu paro o mundo
Pra você ficar, cada vez mais perto
E lá no fundo
Eu posso encontrar, de coração aberto
Tudo o que você quiser

Inserida por pensador

SOBRE O ESPELHO D’ÁGUA.
Márcio Souza. 687 13.08.18
Vais caminhando em passos lentos,
Sobre o espelho d’água beijando a areia,
Confundindo-me o olhar e o pensamento,
Se tu serias uma Deusa ou uma sereia.

Vais flutuando calma e serenamente,
Observando as ondas espumando o mar,
Num caminhar tranquilo, quase inocente,
Sob os coloridos sonhos no teu olhar.

Água e areia fina tocando teus pés descalços,
Naquela silente quietude e calma imensidão,
Pensei envolver-te com os meus abraços,
E saciar meus desejos de amor e paixão.

Caminharíamos juntos deixando nossos rastros,
Que a cada açoitar de ondas os apagariam,
Como um caminhar no céu a pisar nos astros,
De dois amores de almas que se encontrariam.

E nesse nosso caminhar a se perder de vista,
Naquela vastidão de água e azul do mar,
A cada passo tu meu coração conquistas,
A vontade de amor e cada vez mais te amar.

Seria o reencontro natural de duas almas,
Que vieram agora juntos o amor buscar,
Sobre a areia mansa e com toda calma,
Aquele sonho de outrora a se completar.

Abraçaríamos assim nossas metades,
Transformando-as juntas numa só paixão,
O amor de duas almas numa só unidade,
Ao juntar feliz ao meu, o teu coração.

Inserida por marsouza42

SOL DE VERÃO

As paixões de verão
São quentes como sua estação
Sentem sua leve brisa
Veem as estrelas frente ao mar
Ao som das ondas
Dos coqueiros á bailar

As paixões de verão
Se sujam na areia
Enquanto á maré amansa
Correm descalças na praia
E na areia ?
Deixam pegadas e nomes
Na areia molhada
Abaixo da Lua
Que clareia o caminho

As paixões de verão
Criam situação
E adoram a pista de skate
Mesmo sem saber
Uma manobra sequer

Essas paixões mapeiam a praia
De norte á sul
Sobem no posto salva vidas
Só pra olhar o mar
Mesmo com medo
De tudo desmoronar

As paixões de verão,
São leves, rápidas e passageiras...
Assim como sua estação
Areia, mar e palmeiras.

Inserida por lisandrapereiraFS

Almas e estrelas

Senhor, o que é homem, para que tenhas conhecimento dele. -
Salmos 144: 3

Escritura de hoje : Isaías 40: 25-31

Quantas estrelas existem na vasta extensão do céu? Com a ajuda de telescópios, os astrônomos descobriram galáxias sobre galáxias e aglomerados de estrelas gigantes que fazem nosso planeta parecer um grão de poeira em comparação. Às vezes, esse conhecimento pode nos sobrecarregar com uma sensação de insignificância absoluta.

Séculos antes da invenção do telescópio, David percebeu que grandes e grandes dimensões não são a medida do valor. Afinal, uma tonelada de sujeira é muito maior que um diamante de 10 quilates, mas isso não torna uma pilha de sujeira mais preciosa do que um punhado de diamantes.

Nós humanos, embora pequenos quando comparados ao tamanho do universo, somos objetos da preocupação sacrificial do Criador. Como Paulo exclamou com gratidão: "Vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim" (Gálatas 2:20). Sim, o preço do Calvário está vinculado a cada um de nós.

Imagine um conjunto de escalas. Coloque todas as estrelas de um lado e sua própria alma do outro. No sistema de valores de Deus, sua alma supera as estrelas!

Graças a Deus que Ele escolheu amá-lo com o amor incomensurável do Calvário. Você confiou sua alma inestimável à Sua guarda eterna? —VCG

Refletir e orar
Sim, Deus foi grande na criação,
mas maior, muito maior na graça!
Pois quando o homem pecou e o entristeceu,
Ele enviou Cristo para morrer em seu lugar! —Bennard

A morte de Cristo é a medida do seu valor para Deus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Aqueles que como o Girassol escolhem olhar para Luz com certeza encontrará dentro de si a força e esperança que tanto buscam.

Inserida por luana_correia

Um adjetivo bom pra vida é: Louca
Porque pra viver não pode bater bem
Se bem que no fim o mundo está morrendo
E no final de tudo não sobra

Inserida por pensador

Sintonizada

Ouça isso agora, ó povo tolo,. . . quem tem ouvidos e não ouve. - Jeremias 5:21

Escritura de hoje : Jeremias 5: 20-25

Um dos meus filhos era um mestre em desligar o que ele não queria ouvir. Na igreja, sua mente estava a milhões de quilômetros de distância. Ele poderia dizer o número de painéis no teto e quantos assentos havia no loft do coral. Muitas vezes ouvi minha esposa dizer a ele no meio de uma bronca: "Você está me ouvindo?"

Nós também somos muitas vezes culpados de ignorar o que não queremos ouvir, mesmo as mensagens de Deus. Em seu livro Christian Reflections, CS Lewis diz que uma pessoa que está determinada a ignorar a voz de Deus seguirá este conselho: “Evite o silêncio, evite a solidão, evite qualquer linha de pensamento que saia da trilha batida. Concentre-se em dinheiro, sexo, status, saúde e (acima de tudo) suas próprias queixas. Mantenha o rádio ligado. Viva na multidão.

Quando fazemos algo errado, é o momento em que precisamos especialmente ouvir a voz de Deus. Mas muitas vezes, em nossa teimosia, garantimos que não. O profeta Jeremias falou a esse tipo de pessoa, dizendo: “Ó povo tolo,. . . quem tem ouvidos e não ouve. . . . Esse povo tem um coração desafiador e rebelde ”(Jeremias 5: 21,23).

Em vez de fechar os ouvidos a Deus, leia a Bíblia e ore a ele regularmente. Tire um tempo para pensar em Deus e Suas muitas bênçãos. É assim que você deve ficar atento!

Refletir e orar
Pensando no assunto
Quão bom é o seu relacionamento com o Senhor?
Você está ouvindo a ele?
Existem pecados que você precisa confessar?
O que você pode fazer para se aproximar dele?

Deus fala com aqueles que levam tempo para ouvir. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario