Tristeza no Coração

Cerca de 1266 frases e pensamentos: Tristeza no Coração

⁠É possível?

Eu preciso de ajuda,
Eu não vou aguentar
Estou em desespero,
Você pode me ajudar?

Quer saber o motivo?
Entrei numa enrascada,
Meu coração está cativo,
Com a tristeza entrelaçada.

Como isso foi possível?
Tentarei explicar,
Me deixei enganar,
Me sinto atingido por um míssil

Inserida por c14r4

A depressão afiada percorre meus braços
O que me move escorre ao chão
Onde minhas lembranças estão
O que me leva a não acreditar no acaso

Inserida por joao_marcos_13

⁠Sem abertura não existe Livramento...

Temos dores armazenadas no porão
Muitos sangram na'lma...
Dói...
Machuca e atormenta...
Vamos devagarzinho
Abrindo, observando, percebendo todo o movimento
Tudo o que nos atormenta
Olhando com percepção
Prestando atenção
Em nossos pensamentos
Que não quer abandoná_los...
Vamos deixando_os surgirem todos
Sem medo
Sem raiva
Tristeza
Mágoa
Rancor:
_ Isso se chama, libertação
E agradecendo sempre
Sendo gratos por tudo o que foi...
Que passou...
Nós sobrevivemos...
E vamos varrendo para retirar o pó
E por coisas novas
Agora
Do nosso presente
Agora
Mais maduros

Para que a dor vá se dissipando...
Tempo no templo.
Para que a luz volte a reinar
A paz ser a nossa companheira
E o amor, um amigo fiel.
Felicidades.
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Sentei no barco da saudade
Rumo ao mar da ilusão
A caminho da felicidade
Atraquei na solidão
Arrependi de verdade
Porém sem explicação
Perdi boa parte do meu coração

Inserida por guky_henrique

⁠"Somente é digno de sua presença, aqueles que aquecem seu coração em momentos felizes e tenebrosos".

Inserida por CFelpz

⁠Quando me machucar, terás de ver os meus cabelos se enlearem pelo coração. Meu dulçor não ultrapassará aqueles fios. Somente sentirás meu cheiro e entenderá que não é fácil penteá-los de volta.

As lembranças boas não cicatrizarão meu coração, pelo contrário, hão de alimentar ainda mais as feridas, a indignação, a raiva que me foi oprimida. Esse é o preço que se vale de um bom coração, sendo ele oito ou oitenta, ou ama-te ou te mata.

Inserida por JuanVicthor

⁠você só sabe que chegou ao fundo do poço, quando só consegue se lembrar dos momentos ruins.

Inserida por Drakeller

⁠A saudade é bicho mal,
Ela aperta nosso peito,
Não tem como aliviar,
Infarto que não dá jeito.
Uma ponte de safena
Pra tornar a dor amena
E fazer algum efeito.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Ao ouvir música triste,
choro sem ter depressão.
Fico na melancolia
mesmo sem desilusão.
Eu até sinto um frio
mesmo sem estar vazio
o meu forte coração.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Amar é lindo, mas a dor é um apocalipse...

Inserida por Gleibisonn

⁠Dizem que cultivamos flores na alma,
em jardins de pedras
e, nos nossos dias mais tristes,
quando a tristeza quiser fazer morada no nosso coração,
quando perdermos a vontade ou a paixão e até mesmo o interesse pela vida,
então poderemos recorrer àquelas flores,
porque somos o reflexo daquilo que trazemos na alma.

Estrada vazia

Como se escuta o coração
Se ele é mudo e sem beleza
Como se segue a razão
Se ao coração ela está presa

Ó grande treva
Que meus olhos cobre
Talvez não seja nobre
Digno de uma trégua

Seguindo essa estrada
Meu sonho se apaga
Incerto a caminhar
Talvez chegue a algum lugar.

Inserida por rodolfomair

Coração, cérebro e o Reinado.
(Marcel Sena)

O coração joga pesado, o cérebro filho bastardo se torna ingrato
Bastardo degenerado, num feudo distante é abandonado
Primogênito querido, adorna o castelo com rosas e lírios
Cérebro ferido com sua razão oprimida, repousa numa masmorra

Irmãos diferentes, regentes do corpo e da alma.
Numa algoz batalha o coração diz sim e o cérebro não.
Cérebro se rende, o primogênito vai reinar
Em seu castelo com um sublime amor para sempre viverá.

Tempos de gloria, virtude e prosperidade, momentos pelo todo reino esperado
Período de paz findado, disputas para qual o coração não estava aparelhado
Ofensivas com espada, canhões e flechas, o alvo, primogênito amado.
Num ínfimo momento acontece, por uma flecha o coração padece.

O filho bastardo ao castelo retorna e seu reino em lagrimas clama vitória
Batalha difícil, pro cérebro reprimido, sacrifícios pelo reino caído
Cérebro valente, bastardo e ingrato, com a guerra acaba num ato macabro
Aos rivais assim ele faz, sacrifica o coração como um mártir, em busca de paz.

Inserida por senagel

Um coração partido não se cura com band-aid!

Inserida por AbigailAquino

O coração machucado fica igual a carro blindado.

Inserida por marjilaagostini

"Lembra-me amanhã, de te esquecer.
Lembra-me pela manhã, de para sempre, despedir-me de você.
Lembra-me, de pensar mais em mim, que em você.
Eu tô sempre esquecendo-lhe, mas é meu coração, que me lembra de você.
Ingrato que é, ele deixaria de bater por mim para bater por você.
Parvo que sou, procuro razão na emoção e cadê?
Me pergunto, aonde vai você?
Lá fora é só tristeza e solidão, só você não quer ver.
A felicidade veio até você.
Mas dela, você se despediu, até tentou esquecer.
Ela tentou afagar-lhe os cabelos, ser a calma do teu ser.
É difícil, em tudo isso crer.
Mas acredite, sua felicidade sou eu e minha tristeza é você.
Sua razão sou eu, minha emoção é você.
Em meio à um léxico tão vasto, eu me esqueço o que deveria dizer.
Perdoe a minha memória fraca, só tenho mais um pedido à fazer.
Amada minha, por favor, lembra-me amanhã, de te esquecer..."

Inserida por wikney

⁠Como é estranho estar feliz sem mesmo amar ou ser amado, é como se meu peito fosse um mar calmo
Essa calmaria me faz sentir ter asas e não querer voar
Sou mesmo feliz ou só não sinto mais meu coração?

Inserida por Gagocunha2000

⁠Nenhuma palavra conseguiria expressar em frases a dor que vc me causa. Desejo, do mais íntimo do meu ser, do mais profundo de minha alma, que você colha o que planta em sentimentos.

Inserida por Lucianamoraisstar

A dor silenciosa destrói a alma e queima o coração

Inserida por NayaneQueiroz

Por mais nobre que seja seu motivo, nenhum é bom o suficiente para merecer sua morte. ⁠

Inserida por gabrieldapaz