Tristeza no Coração

Cerca de 1266 frases e pensamentos: Tristeza no Coração

Olho ao meu redor vejo todos felizes aproveitando o melhor da vida, e parece que apenas a minha vida está triste parada sem rumo.⁠

Inserida por Elienaicandido

⁠''Todos os tipos de amores do mundo, mas nunca o mesmo amor de novo''

Inserida por bruninhofilosofico

⁠É foda ser segunda opção, tratar quem você tanto ama com todo amor e carinho, se dedicar inteiramente e arriscar sua vida por esse ser amado e, no final das contas você apenas foi um passatempo, a opção que estava ali com o olhar radiante a todos os momentos, com o peito aberto e o coração cheio de amor para dar, com borboletas no estômago de ansiedade por uma simples mensagem e um gesto de retribuição de todo carinho, e o ser amado apenas ter olhos para outro, esse ser apenas se dedicando a verdadeira prioridade dele e dando o máximo de si para manter bem quem não o queria bem. E o passatempo, idiota, se matando por um pingo de consideração, carinho, preocupação e amor. 😭😭😭

Inserida por jhonatan_mariano

Quanto palavras simplesmente corta seu coração... Porque coração? Porque está tão frágil?

Inserida por MaizaArcano

⁠Medo

Eu tenho medo:

De me entregar a você e me quebrar inteira
como um vidro é quebrado
quando derrubado no chão

Eu tenho medo de você ter alguém
te esperando após um longo dia

E acima de tudo tenho medo de me arrepender
por não ter me entregado a você até hoje.


O medo pode acabar com a sua chance de viver uma história de amor.

Inserida por inloveforever

Você sabe como funciona o coração?
Abasteça-o de amor e atenção. Sem justificativas.
Dependendo do controlador dele, você será mais uma...
Ou nem isso!

Inserida por ToniRosa

⁠Eu já não entendo mais meu coração, portanto nem sofro a rotina cauteriza meus sentimentos

Inserida por alefeyoseph

⁠A maior doença de uma humanidade sem Deus no coração é a falta de compaixão e perdão; e a maior tristeza é o orgulho, desrespeito e o egoísmo de pessoas sem amor ao próximo e a si mesmo.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Hoje eu decidi


Hoje eu decidi te esquecer
Vou andar por aí
Vou sair para beber

Hoje eu decidi viver
Ser feliz comigo mesma
Eu decidi aprender

Hoje eu decidi não sofrer
Pelas palavras que me disse
Por me esquecer

Hoje eu decidi vencer
A dor que me aflige
A vontade de te ver

Hoje eu decidi
Que tomarei as rédeas de minha vida
Que darei a volta por cima
E se de mim lembrares
Eu não estarei aqui esperando
Por você.

@deeh_geovana

Inserida por denise_geovana

⁠E a cada dia que passa meu coração se quebra mais um pouco, essa é a sensação de querer ficar com alguém que já está em um relacionamento

Inserida por G7

⁠Você é parte de um sentimento que constantemente se esvai e ressurge em mim. Você é uma evocação obsedante que atormenta a minha alma. Você é a tristeza e a esperança do meu coração... porque o nosso amor é como a fênix!

Inserida por italo0140

Algumas pessoas vão fazer de tudo para lhe ter em suas vidas
Mas no final você será só mais uma dentre muitas conquistas esquecidas

Inserida por catsyars

⁠Para alguns é fácil esquecer, substituir e seguir em frente...

Inserida por OpensadorKau007

⁠Acostume com o mundo e para de sofrer sempre vai ter alguém melhor quê você.


Yan produções

Inserida por YanGoncalves

Ainda neva
em meu coração⁠

Inserida por rizdeferelas

⁠lembranças de um amor impossível
queimando em meu coração

Inserida por rizdeferelas

⁠Sou um poeta, e meu coração é uma tela pintada com cores de amor... por favor, cuide para não manchar com tons de tristeza."

Inserida por eraldocosta13

As músicas que tocam na alma e no coração, são elas, músicas necessárias para curar o que você estiver ou esteja sentindo, sejam alegria, tristeza, saudade, esperança ou amor.

Inserida por jadsoncelestino

⁠Eu estou triste até a minha alma, um véu sombrio que me cobre. Em cada esquina do ser, a melancolia ecoa, um lamento que a luz do dia não alcança. Os risos se perdem, os sonhos desvanecem, e só resta o silêncio que grita, um companheiro constante em meu retiro solitário. Ah, como pesa esse céu cinzento em meu coração cansado! Mas ainda assim, sigo, um espectro na névoa, vagando em busca de um sussurro de esperança.

Inserida por italo0140

⁠⁠Meu amor, se eu pudesse te falar tudo que penso e sinto quando estou com raiva, você mesmo se daria o dever de sair da minha vida. Mas eu te amo tanto que prefiro simplesmente me calar para permanecer ao seu lado, mesmo doendo em mim. Eu simplesmente prefiro chorar ao ter ver sentir na pele a minha dor e a dor que você me causa.

Inserida por AmandaRocha77