Tristeza no Coração
Olho ao meu redor vejo todos felizes aproveitando o melhor da vida, e parece que apenas a minha vida está triste parada sem rumo.
É foda ser segunda opção, tratar quem você tanto ama com todo amor e carinho, se dedicar inteiramente e arriscar sua vida por esse ser amado e, no final das contas você apenas foi um passatempo, a opção que estava ali com o olhar radiante a todos os momentos, com o peito aberto e o coração cheio de amor para dar, com borboletas no estômago de ansiedade por uma simples mensagem e um gesto de retribuição de todo carinho, e o ser amado apenas ter olhos para outro, esse ser apenas se dedicando a verdadeira prioridade dele e dando o máximo de si para manter bem quem não o queria bem. E o passatempo, idiota, se matando por um pingo de consideração, carinho, preocupação e amor. 😭😭😭
Medo
Eu tenho medo:
De me entregar a você e me quebrar inteira
como um vidro é quebrado
quando derrubado no chão
Eu tenho medo de você ter alguém
te esperando após um longo dia
E acima de tudo tenho medo de me arrepender
por não ter me entregado a você até hoje.
O medo pode acabar com a sua chance de viver uma história de amor.
Você sabe como funciona o coração?
Abasteça-o de amor e atenção. Sem justificativas.
Dependendo do controlador dele, você será mais uma...
Ou nem isso!
A maior doença de uma humanidade sem Deus no coração é a falta de compaixão e perdão; e a maior tristeza é o orgulho, desrespeito e o egoísmo de pessoas sem amor ao próximo e a si mesmo.
Hoje eu decidi
Hoje eu decidi te esquecer
Vou andar por aí
Vou sair para beber
Hoje eu decidi viver
Ser feliz comigo mesma
Eu decidi aprender
Hoje eu decidi não sofrer
Pelas palavras que me disse
Por me esquecer
Hoje eu decidi vencer
A dor que me aflige
A vontade de te ver
Hoje eu decidi
Que tomarei as rédeas de minha vida
Que darei a volta por cima
E se de mim lembrares
Eu não estarei aqui esperando
Por você.
@deeh_geovana
E a cada dia que passa meu coração se quebra mais um pouco, essa é a sensação de querer ficar com alguém que já está em um relacionamento
Você é parte de um sentimento que constantemente se esvai e ressurge em mim. Você é uma evocação obsedante que atormenta a minha alma. Você é a tristeza e a esperança do meu coração... porque o nosso amor é como a fênix!
Algumas pessoas vão fazer de tudo para lhe ter em suas vidas
Mas no final você será só mais uma dentre muitas conquistas esquecidas
Sou um poeta, e meu coração é uma tela pintada com cores de amor... por favor, cuide para não manchar com tons de tristeza."
As músicas que tocam na alma e no coração, são elas, músicas necessárias para curar o que você estiver ou esteja sentindo, sejam alegria, tristeza, saudade, esperança ou amor.
Eu estou triste até a minha alma, um véu sombrio que me cobre. Em cada esquina do ser, a melancolia ecoa, um lamento que a luz do dia não alcança. Os risos se perdem, os sonhos desvanecem, e só resta o silêncio que grita, um companheiro constante em meu retiro solitário. Ah, como pesa esse céu cinzento em meu coração cansado! Mas ainda assim, sigo, um espectro na névoa, vagando em busca de um sussurro de esperança.
Meu amor, se eu pudesse te falar tudo que penso e sinto quando estou com raiva, você mesmo se daria o dever de sair da minha vida. Mas eu te amo tanto que prefiro simplesmente me calar para permanecer ao seu lado, mesmo doendo em mim. Eu simplesmente prefiro chorar ao ter ver sentir na pele a minha dor e a dor que você me causa.
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases curtas sobre a vida para refletir e agradecer
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Coração Triste
- Mensagens de desabafo para lidar com a tristeza e aliviar o coração
- Tristeza em Meu Olhar
- Tristeza e Mágoa
