Três Coisas

Cerca de 44274 frases e pensamentos: Três Coisas

⁠Olho no espelho e vejo a imagem de um sonhador; um homem resoluto que fez opções por amar as coisas mais simples; sua sabedoria nunca foi usada para menosprezar o próximo; esse moço do espelho sempre foi predestinado ao sucesso.

Inserida por JBP2023

⁠Existem coisas que prefiro nem comentar porque sei de gente precisa do nosso aborrecimento para se manter ou se tornar relevante.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sabe o que mais machuca a gente?
São nossos pensamentos.. nos fazem lembrar de coisas que queríamos esquecer, mas que não saem de nossas cabeças. De pessoas, de lugares, de contato físico, de tudo.
Eu não entendo, como que do nada eu começo a pensar nele, a pensar aonde eu errei, se me entreguei rápido demais, se não tomei a iniciativa na hora certa.., se eu tivesse feito alguma coisa diferente, será que estaríamos juntos hoje?
Esses pensamentos me destróem, é só me fazem sentir saudade daquilo que eu deveria esquecer, de tudo.. Há pessoas que chegam e nos completa, achamos que vai da tudo certo, mas na verdade acaba tudo tomando um rumo diferente, as pessoas ficam diferentes, as atitudes mudam, tudo muda, e é tão complicado, porque eu tenho que pensar tanto em uma coisa assim? Seria tão mais fácil se eu conseguisse só esquecer algumas pessoas, alguns lugares, alguns momentos, esquecer tudo sobre aquela pessoa..
Mas vem um negócio sempre na minha mente, se eu esquecesse de tudo, não aprenderia a dar valor para muitas coisas, não teria vivenciado momentos tão incríveis ao lado de uma pessoa que em um momento de minha vida valeu a pena ter estado na minha vida..
Eu sinto sua falta, sinto mesmo
E me aborreço quando me falam que te viram, quando contam sobre você, eu sinto sua falta..
Queria sentir pelo menos uma última vez, seus doces e macios lábios, como queria..
Lembrar de você, me faz me sentir DIFERENTE não sei explicar, mas é uma sensação diferente
Hoje a noite, vou pensar em você novamente, mesmo não podendo.

Inserida por tururususu

Não tenha medo do futuro, Aceita as mudanças as coisas como são e vai ver sua vida ficar mais leve.⁠

Inserida por Kebay1

⁠Tem coisa que eu não entendo, e tem coisas que eu não faço a mínima questão de entender.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠O mundo se transformou em um grande telefone sem fio, onde as pessoas só repassam as coisas do jeito que entenderam. Mayke Franz

Inserida por maykefranz

⁠“Para as coisas possíveis, planos. Para as impossíveis, sonhos”.

Inserida por Wyrgho

⁠Às vezesme pego pensando e olhando ao céu (universo), e imagino milhões de coisas, o egoísmo vem, e acredito que somos os únicos vermes pensantes neste universo infinito, de trilhões de estrelas, entretanto, caio na real, e lembro da teoria das cordas, há 10 dimensões e 1 tempo, coisa de maluco, aí lembro que existem teorias que nos diz que o multiverso é algo real, como deveria ser nesses emaranhados de universos que são ligados por cordas.

Brincadeira a parte, a nossa inteligência é ínfima, e queremos ser tão soberbos em achar-nos que somos o centro do universo!

Inserida por tarinmichael

Decisões precipitadas pode mudar o percurso de tantas coisas vividas. E estragar uma história que pode ser melhorada.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Acho que as palavras provam que as coisas não mudam de verdade, não importa quanto tempo passe.

Inserida por pensador

⁠O mundo é injusto!? SIM!

Situação ruim acontecem!? SIM!

As coisas vão mudar se eu ficar reclamando!? NÃO!

As situações vão melhorar se não fazer nada!? NÃO!

As coisas vão mudar se eu parar de reclamar!? SIM!

As situações vão mudar se olhar por outros ângulos!? SIM!

Moral: no início é difícil, depois parece uma lição que deve ser passada para frente!

Inserida por Thiiagosf

⁠Tem coisas que não dependem da gente e não podemos controlar. Assim é o tempo com seus sentidos de espaço e de ser. O passado se foi, enquanto o fruto da árvore poderá não estar no momento de nossas fome.

Inserida por Delamandra

⁠A felicidade não é algo que possas ver, apenas sentir, não a procure nas coisas, só a sentirá quando teu olhar puder sentir o que está além de ti.

Inserida por luiza_andrade

O olho consciente pode ser enganado pela aparência das coisas, que muitas vezes contradiz sua verdadeira natureza. No caso de pessoas, é regra geral que, quanto mais elaborada a fachada, mais vazio é o interior.

Alexander Lowen
O corpo em terapia. São Paulo: Summus, 1986.
Inserida por MarcioAAC

⁠Sentimentos

O que realmente são essas coisas? Essas emoções e sensações que sentimos, afinal podem ser algo duradouro, algo momentâneo ou até mesmo algo que nem existiu, e sim só criou ou tramou para se colocar em uma situação local? Sentimentos são muito mais que emoções, são presenças internas e externas, presentes em nossa vida o tempo todo, sentimentos são criados para discernir uma memória ou atitude, são ações e reações, e assim funciona nossa mente, nossas vidas, nosso sentimento!

Inserida por PauloZurdo

⁠Ter metas funciona como um para-raio de coisas ruins.

Inserida por JoseMarquise

Sabedoria significa ver o âmago das coisas sob a superfície de nossas contradições, onde não há bom ou mau, certo ou errado. Significa ver o ser humano como o animal que é, lutando para obter segurança e ainda ser livre, ser produtivo mas também jovial, buscar prazer mas também conhecer a dor, ansiar pela transcendência e não obstante contentar-se por estar contido num corpo finito. É saber que o amor não existe sem a possibilidade do ódio. É saber que há a hora de viver e a hora de morrer. É conhecer a glória do desabrochar da vida que parece esmaecer depressa demais, mas deixa atrás de si uma semente que brotará no momento certo. É saber que existimos para celebrar a vida.

Alexander Lowen
Medo da vida. São Paulo: Summus, 2022.
Inserida por MarcioAAC

⁠"As coisas se tornarão extremamente caras quando tomarmos consciência de que elas custam o nosso tempo de vida"

Inserida por Luizdavi

"Pensei a minha vida toda para ver quais das coisas irei dizer "Sim"."⁠

Inserida por AManThatKnowsYou

⁠Elogiar faz bem.
Dizer coisas negativas sobre filhos que faz mal .
Elogiar não significa ser coruja como muitos acham , significa dizer coisas positivas para que nada de negativo se aproxime.
Se der certo deu.. Se não der só mudar o jeito de agir .
Mas não vejo vergonha em elogiar desde que não desmereça ninguém.

Inserida por MaraRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp