Três Coisas
Não é que eu sempre veja o lado bom das coisas,
é que eu realmente acredito que tudo sempre vai dar certo!
Beleza Rara
Sim, existem coisas indescritíveis.
Não dá para verbalizar tamanha intensidade, profundidade, cumplicidade.
De repente, nesse emaranhado de compromissos, telefonemas, de responsabilidades e problemas, a gente pára o mundo e aí...
Somos apenas nós e a beleza absurda dos nossos momentos
PACIÊNCIA...
-Desacelere
-Conte até 10
-Inspire
-Respire
-Mentalize coisas boas
-Pense em coisas boas
-Compre um MP3
-Ouça músicas boas
-Tenha bons pensamentos
Há sabedoria e aprendizado
em todas as coisas no Universo;
em cada olhar, sorriso ou expiação;
nas criaturas que partilham conosco a existência;
nas lufadas de amor ou ódio;
na precipitação das águas dos olhos que caem saturando o solo íntimo de compaixão;
no alívio quando laureia a fronte nossa com um azul profundo nos assegurando de que Ele existe e está conosco;
na luz fulgurante de cada estrela-guia, que com desvelo e paciência, nos acompanha os passos nessa vivência;
no prateado lunar de esperança, que recupera-nos, após a letargia da noite, os sentimentos, dando-nos força e preparo, nos deixando aptos para encarar o que vem a seguir;
no arrependimento que suplica por perdão;
nas mãos estendidas e naquelas que se negam também;
em todas as manhãs que anunciam a chance de elevarmos, novamente, os olhos, ao Senhor de todas as coisas!
I
Às vezes,
desperdiço o meu amor
em coisas insignificantes,
insípidas,
insossa
.
.
.
II
Por vezes um descontentamento me veste
e não sei mais se caminho na direção certa,
perco o fio do destino
.
.
.
III
Deveria
me apreciar,
me olhar,
me sentir
e me amar
muito mais
.
.
.
A música me faz pensar, refletir, a colocar as coisas certas no seu devido lugar, o bom seria se em todo lugar que eu fosse tivesse uma boa musica para escutar.
Temos que ter cuidado para não focarmos em coisas erradas, esquecer que somos humanos, que precisamos de amor, paz, tranquilidade.Muitas vezes ficamos atrofiados, e resumimos nossas vidas em um só objetivo, ou seja, "ter", mas do que vale "ter" sem "Ser".
Se realmente queremos vencer devemos deixar amizades, lugares, vícios, coisas nocivas ao nosso crescimento e dominar tudo aquilo que provoca nossa queda.
Gosto das coisas simples, como admirar a lua e as estrelas em boa companhia. Viver intensamente cada minuto do dia. Não é difícil me agradar, me fazer sorrir. Um beijo inesperado, um abraço apertado, uma mensagem de madrugada, um bom dia diferente, fazer do cotidiano algo único!
Minha vida me ensinou e continua a me ensinar muitas coisas, aprendi que o que vale a pena não é a beleza e sim o valor;
Aprendi que palavras sem atitudes nada são, aprendi que o amor superficial é pior do que o banal;
Aprendi que lutar sem motivos causa frustrações e o exagero de sentimentos nunca é demais;
Crises só nos servem para mostrar o quão são importantes as pequenas coisas que estão ao nosso redor.
Fazer oque que as coisas são quase injustas, se eu usar uma verdade vão dizer que é uma mentira, então é melhor ter calma e deixar que eles percebam..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp