Iara Almeida: Ei, menina! vim saber como andam as...

Ei, menina! vim saber como andam as coisas por aqui? E o coração? E esse medo? Não pude deixar de notar. Cuidado, menina! Você é tão preciosa, tão frágil…
Ah, minha menina… eu vi quando você chorou. Eu estava lá quando você disse que não aguentava mais, era sempre a mesma história.
Querida, se lembra quantas vezes passastes por isso? Quantas vezes ouvistes as mesmas palavras? Quantas vezes ele te prometeu que mudaria e no final sempre acabou te machucando. Ele vive te pedindo mais uma chance. Ele tem um olhar tão sincero, tão meigo, e apesar da suavidade da sua voz, há firmeza nas suas palavras. Ei, eu sei que é duro ouvir isso, mas ele mente olhando nos teus olhos, filha. No final, ele sempre pega a sua confiança, seu amor, seu coração e joga fora. Isso dói, né menina?
Só vim aqui, porque eu te amo demais e não posso te deixar continuar caminhando em direção ao perigo, como um pássaro que é preso ao ser atraído pela comida.
Minha doce, menina, eu me lembro da última vez que isso aconteceu e você correu desesperada para os meus braços e me pediu que eu cuidasse do seu coração, e como uma criança que fica feliz quando algo precioso, um presente que tanto queria, eu me apressei para escondê-lo em um lugar onde para alguém encontrar teria que mergulhar profundamente em mim. Durante esses dias você caminhava livre, leve, e tão feliz. Você sorria e o seu sorriso contagiava o meu coração. Nós nos aproximamos tanto nesses dias. Tanto que éramos amigos íntimos e todos os dias você me dizia que nunca mais entregaria o seu coração assim. Ah, menina, seu coração estava tão seguro. Mas, apesar de eu escondê-lo tão bem, ele é seu e eu o deixei ao seu alcance e mais uma vez você o entregou a ele e é por isso, meu amor, que eu não pude deixar de vir encontra-la. Quando eu te criei, filha, eu fiz o encaixe perfeito para o seu coração, não tente se encaixar em qualquer um. Veja só, minha princesa, o que é seu está guardado. Eu tenho o melhor pra ti. Sabes disso! Eu te amo tanto! Não jogue fora o que eu preparei pra ti. Você é preciosa, não merece qualquer coisa. Tenho calma, meu bem, o que é seu breve chegará em suas mãos, você só tem que confiar e descansar em mim.

1 compartilhamento
Inserida por Iaraalmeiida