Três Coisas

Cerca de 44331 frases e pensamentos: Três Coisas

Muitas vezes devido a certas circunstâncias, somos separados daqueles que amamos e ⁠uma das coisas mais valiosas que podemos deixar com aqueles é a saudade da nossa presença por ser uma parte de nós que se fará presente quando estivermos distantes fisicamente.

É uma forma de mostrar a relevância das lembranças que construímos juntos, onde o amor foi e será uma constância com a gratidão prevalecendo sobre a dor e os lamentos, uma luz de esperança a se carregar aonde for e em vários momentos.

Isso pode acarretar em lágrimas mas também em sorrisos que darão forças até chegar a hora exata do almejado reencontro e do regozijo de almas que se amam tanto, consequentemente, enquanto for preciso, que a saudade possa continuar com o seu brilho radiante nas nossas mentes.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O diário de uma ilusão

A vida é um tanto complexa, todos os dias fazemos as mesmas coisas seja para trabalhar, se divertir ou até mesmo descansar, tudo é igual.
A depressão vem na maior parte das vezes desse ciclo.
Adoecer, morrer e saudade não deveria nos trazer dor, mas traz.
A fé é algo inexplicável, só de imaginar que você acredita em algo em que nunca viu, isso é no mínimo bizarro.
Quando vamos dormir sabemos da certeza do que o amanhã nos reserva e preferimos acreditar que não sabemos, será que não sabemos mesmo? claro que sabemos pois a vida é um ciclo.
Os meus pensamentos na maior parte do dia são assim bem aleatórios e perturbados, as vezes crio vidas em que nunca irei ter, mas é uma distração que acalenta meu coração e minha mente.
Você deve está lendo e pensando: essa pessoa é bem louca, mas quem não é ?!
Outra possibilidade é que você também concorda com toda essa babozeira, eu poderia citar mais possibilidades, mas não é produtivo.
O importante mesmo é que hoje é sábado e eu já trabalhei, estou bem insatisfeita com algumas coisas...Mas nada nessa vida precisa fazer sentido ou precisa?

Inserida por Evangela88

⁠Se a felicidade está nas coisas simples, julgo que ao menos eu esteja inteiramente nesse lugar.

Inserida por pauloescritos

⁠Ser realista e ver as coisas como elas realmente são sem colocar nenhuma desculpa ou atenuantes e se mover no sentido de resolvê-las.

Inserida por emiliaboto

⁠Eu não entendo por que as pessoas têm tanta dificuldade para acreditar nas coisas boas que falam sobre nós e tanta facilidade para acreditar nas ruins.

Inserida por ednafrigato

Você só pode ser grande quando deixar as pequenas coisas que habitam sua mente para trás

Inserida por julianokimura

"Não há nada mais grandioso que as pequenas coisas da vida".

Inserida por Vogelfrei

⁠⁠Não tento convencer ninguém sobre as coisas que acredito, elas me bastam e por isso as guardo só pra mim.
Não tenho interesse nenhum em trazer ninguém para o meu lado. Assim também desejo que ajam comigo, me deixem em paz, guardem as suas convicções para vocês.

Inserida por Rosane32

⁠a vezes acontece coisas que não desejamos mas foge a nossa compreensão, e só podemos esperar a misericórdia do Senhor Jesus Cristo. Amém Gratidão

Inserida por ajacobini51

Muitas coisas que acontecem irão te aprisionar emocionalmente pelo resto da tua vida e ninguém entenderá as tuas reações em momentos distintos.

Inserida por LucianoSobral

⁠Libertar-se de coisas passadas que mexeram com o mais íntimo do teu ser, dependendo do estrago, é impossível ficar livre delas, por mais que você tente superar se apegando a Deus. Há coisas neste mundo que só terão fim na eternidade.

Inserida por LucianoSobral

Coisas simples e te quer,
Mas até o fim da noite sempre quero
Pensar em você!!

Inserida por Twitter0

⁠Saudade é um sentimento que nos acomete quando no passado fizemos coisas que realmente davam sentido em nossas vidas.

Inserida por Maxwouters

⁠" As coisas acontecem por simples prazer da vida?

E então oque seria a vida?

A vida e um repleto de coisas juntas em uma bola de carne fútil chamada de ser humano

A depressão e a ansiedade vem apenas pra acabar com isso

Acabar com a vida.."

Inserida por eloa_sardella

⁠Antes de lamentarmos o que está ruim em nossa vida, percebamos as coisas boas que já possuirmos Quando valorizamos muito o que nos "falta", atraímos o mal. Quanto mais valorizamos o Bem que já possuímos, mais Bem a Vida nos envia para vivermos melhor!
A gente corre tanto atrás da felicidade sem perceber que ela está em nós todo o tempo. Felicidade é paz de espírito, é amar sem querer nada em troca, é sorrir pra natureza, é cantar pra dentro e que o Altíssimo abençoe nossa semana.

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠Acredite.
Não desista.
Você é forte
Já passou por coisas piores.
Saiu com alguns arranhões, é claro.
E eles serão as provas que você lutou.
E bravamente sobreviveu.
Continue.
Deus tem bençãos lindas pra te entregar.
Creia.
Amém!

Inserida por srtawrobel

⁠Pecado: encanto irrestível que envolve as coisas proibidas.

Inserida por ednafrigato

Mas eu sei que a raiva mexe com a mente.
E a gente fala coisas sem querer.
Então fica de boa, eu vou perdoar você!

Inserida por Kolos

⁠Não é bem assim, você está confundindo as coisas!

Inserida por kaique_cesar

⁠Não é bem assim, você está confundindo as coisas!
Essas foram suas palavras após o rolê. Que brisa!
Mas sua confusão passou e as palavras vieram de forma precisa.
E logo noutro dia, meus olhos fitavam o pedido da pessoa indecisa.
Caminha ao meu lado para o resto da vida?

Inserida por kaique_cesar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp