Todos temos um Segredo Inconfessavel
O grande segredo para se manter um casamento feliz e saudável, por muitos e muitos anos, até que a morte os separe, é não guardar segredos entre o casal.
O Segredo da Felicidades é procurar se encontrar, procurar em si mesmo, não adianta você ter um amor, se você mesma não tem essa FELICIDADE... Então o segredo da Felicidades é você se descobrir ... E guardar o segredo para si ... Como eu fiz
Não existe silencio quando ao menos um grita, não existe abuso quando alguem protesta, nem segredo quando alguem observa.
O segredo da vida está em cada um de nós, tudo dependendo da maneira como nós procedemos, e como a encaramos diante da face de Deus.
o segredo de um gênio não está na sua inteligência, mas em nunca desisti,além disso, um fracassado pode superar um gênio com trabalho duro.
Seus olhos escondem um segredo, sedutor e penetrante...
Algo que me tirou a atenção, algo intrigante...
O simples fato de como você conduzia a conversa... Simplesmente conseguiu tomar o controle de tudo...
- Como isto? Nenhuma garota havia feito isto comigo...
Mistérios, medos, insegurança? Tudo escondido dentro de uma criança...
- Uma criança? Bem, não é a forma correta de se dirigir a uma mulher... Que, no final das contas continuo a pensar, que é uma boba.
Tantas qualidades boas em uma só pessoa, e vive reclamando de certas coisas...
Perfeitinha e não perfeitinha, insegura do que quer... Mas decidida na conquista do que almeja.
Vou lhe contar um segredo. O Bicho Papão não existe. Mas tome muito cuidado, você pode criar um se quiser.
EMBORA BANHADA
Embora banhada se encontre a minha alma
Carrego em mim……
Um segredo fechado a sete chaves
És a sombra que não deixo ir…………
A lua que espero para dormir
Na corrida do dia, na calmaria da noite…
Venço sempre a tempestade
Pernoitando em ti………….
Rendendo-me e adormecendo em mim, em ti
Acreditei no teu amor………
Colhi as tuas dores, banindo os teus temores
Embora banhada e perdida se encontre esta minha alma
Coloquei-te no meu peito…….
Refeito de emoções, cheias de silêncios.
Rosa desfeita em sílabas de dor………
Amor sufocado de palavras nas noites solitárias!
A música é uma arte perfeita, natureza divina, enobrece a alma de quem a ouve, um segredo nunca revelado, sensibilidade e intuição ao nosso ouvido.
Esse é o segredo quem se garante muito sempre é um derrotado, quem é humilde e sabe dar valor no medo, nas frustrações,onde que destruindo barreiras e concluindo objetivos com fé és um vencedor!!!
O segredo da vida de um discípulo é o seu compromisso com o seu mestre,compromisso este que tem como resultado a obediência a palavra de Deus.
Permita-me contar-lhe um segredo. Eu já tentei ser uma garota normal, e sou, dentro da minha anormalidade, eu sou normal. Mas, eu falo que já tentei ser como os outros. Sim, por conveniência eu já cedi as aparências, fingi por muito tempo ser o que não sou, emiti emoções que eu não senti, menti sobre sentimentos que não me pertenciam, hipocrisia ou não, só tentei encontrar um lugar em meio aos demais. Por que eu não posso ser como todo mundo? Por que eu sou a única que não ri da piada? Por que sou a única que não consegue se situar? Qual o meu problema, afinal? Obriguei-me a rir com eles, obriguei-me a sorrir para eles. Sim, eu seria como todo mundo. Encontraria o meu lugar entre eles, e, estranha ou não, ensaiaria o meu comportamento para parecer igual. E sim, eu fiz isso. Me saí bem, até. Pensei por um tempo, mas só pensei, ter um lugar entre eles. Mas, meu Deus, o que estou fazendo? Obrigando-me a ser igual? Convertendo-me a uma vida que não é minha apenas para ser aceita? Eu gosto do escuro da noite, do silêncio dos olhos, gosto do meu café amargo, gosto das músicas tristes. Sou nostálgica, melancólica, amarga... Sou eu, eu sou eu, eu preciso ser eu. Não há outro assim. Eu já olhei nos olhos da escuridão, e eu posso jurar, eles sorriram para mim. Mas qual louco acreditaria em mim?
Esconder quem eu amo, como se fosse um segredo;
é igual a dor que aparece como defeito...
e o tempo é injusto ele nunca me ajudou;
por que não exclareci o meu verdadeiro amor.
Silencio
Silencio
O silencio é sofrimento é o medo,
Aceitação, o calar de um segredo
É o respeito ao direito de não ouvir
É ficar, mas é o mesmo que partir.
É a pergunta que cala, ausência é omissão.
É o abandono, o sofrer sozinho é desengano.
É a Paz a tranqüilidade e é a natureza
A resposta muda, fria e ferina
Um grito gritado em surdina.
É sossego é o fim da vida já vivida
O termino da jornada é o cemitério
É paz é a resposta ao deletério,
É o abraço da pessoa mais querida.
É ouro do provérbio é sabedoria
É o momento da meditação
É vida amor,alegria e paixão
O calar da noite o fim da jornada
A vontade calada é a redenção.
É expressão muda de uma realidade
De quem não veio, mas deixou saudade
Do tempo vivido e já passado.
É a indiferença, é o ódio e o perdão
Uma dor guardada um rancor contido
Uma paixão calada do esquecido é a solidão.
É o luzeiro da cruz
A esperar com paciência
De acordo com nossa crença
Para nos dar sua luz.
É mais que a mudez do sensato
É o aconchego, a voz do ego, um ato
Uma declaração clara e explicita
Uma repulsa que grita
Um consumar do fato.
Não existe um caminho certo, porque não existe um só caminho.
"A felicidade é um segredo que se esconde dentro de nós, é a certeza de que vivemos por um motivo."
ODE AO OUTONO
Como quem quisesse cantar um segredo
Pulastes e Voastes em sossego
Do alto de um galho
Saudades de Brumário
O vento que nina as árvores
E que carrega rios
É o mesmo que varre o chao.
Colore de amarelo a estrada da solidao
O Lírio que decora velório,
Tu é o mais fiel expectador
da expectativa da dor
da vida do que foi e
dos que tentarao
em vao ser saos.
O que tu és se nao um torpor de verao?
O que tu és ingrata agonia?
Se nao a curva que a estrada rasga o chao?
És a sintonia da ironia
A insonia devida
de vida
da Vida.
O segredo para manter um sorriso nos lábios diariamente consiste em uma vida de comunhão com Deus, quando você tem Ele na sua vida, não há problema que dure para sempre, não há tristeza que perdure e nem inimigo que te derrube.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
