Tocar tua Alma
Você tem uma maneira perfeita de me tocar.
De tocar meu corpo, de tocar minha alma.
Quando você me beija não quero que pare mais.
Quando começa a beijar todo meu corpo dizendo o quanto ama ele, e eu só consigo pensar no quanto amo você.
Na sua cama meu único desejo é que o tempo pare, pra mim aproveitar cada segundo.
Eu amo ser sua e sei que você ama ser meu.
Ela e o brilho de um olhar traduzido em cançoes, que tocam sua alma. Ela sabe como te tocar, e trazer paz pra sua vida. E uma mulher com tanta cor, e vida que assusta a forma com que ela leva as coisas. É tão intensa, que te faz ver o futuro ao lado dela, sem ter medo de errar. É doce, leal, feliz, amorosa. E simples, traga a sua melhor versao de sinceridade, que logo voce seda invadido por esse turbilhao de sentimentos descontralaveis. Ela so quer correr, viajar, sorrir, amar e trazer o sentimento mais puro e leal pra sua vida. Ah ela e assustadoramente a mulher mais apaixonada pela vida.
Beijar ,é tocar a alma e fazè-la feliz,é um sentir desnudo de porquês,é querer fazer parte do outro,sem se importar se chove lá fora...águas caem e logo evaporam.O sentir fica e quando a solidão chega ,é ele que nos diz..."Alguém se importa com você "./(Pensamentos meus Ada Fronzzi)
somente um amor è capaz de tocar a alma .
como um veludo delicado e raro é o amor em nosso peito destruindo os relógios existentes do tempo e com os olhos fixos entre dois olhares você sela o coraçâo com um beijo,e as mâos sãos exibidas com a presença fisíca de dois corpos unidos pelo desejo.
Um dia a porta da sua alma se fechou. Sua música parou de tocar. Você olhava pela janela enquanto o amor te deixava. Pode ir, você disse, e jurou que nunca mais sentiria essa dor. Espalhado pela casa com os cacos do seu coração, a última coisa que você queria era amar outra vez.
Rejuntar estilhaços até se fortalecer de novo é um processo que leva tempo, e a duração desse tempo é muito pessoal, assim como o tamanho da dor que cada um carrega. É como se você ainda vivesse, seus órgãos e sistemas do corpo funcionam, você respira, mas falta algo. Falta vida no robô que rejunta as suas peças.
Foi assim, com muito esforço e angústias, que você tropeçou em seus próprios pés para reaprender a andar. Iluminou seus passos com seu brilho esmorecido. Mas você nunca parou, nunca desistiu. Não sabia o que ia encontrar lá na frente, somente sabia que era para lá que tinha que ir. Nem sempre você achava aquilo que procurava. Algumas vezes, acabou encontrando quem nunca imaginaria encontrar. Outras vezes, você mesmo foi atrás de pessoas queridas que dormiam nas suas lembranças. Por fim, você achou a sua imagem que se escondia atrás do espelho.
E agora você está aqui, sentindo-se inteiro. Você voltou a brilhar, a pulsar! Está batendo suas asas pelo mundo novo que deseja conhecer. Porém, mesmo no auge de suas mais novas descobertas e da confiança de um dia melhor que o outro, vira e mexe, você tem medo.
O medo sopra pela fresta da porta do seu quarto à noite, em seu silêncio secreto. Mas não é aquele pavor ao se deparar sozinho na plataforma de embarque rumo a um país desconhecido. E nem de ter outra cólica renal ou levar uma bronca do chefe. Isso tudo você encara. A coisa toda complica quando não se encontra o sentido das coisas ao fim desses dias longos e incertos, quando o cansaço penetra pelos poros a ponto de derreter a pessoa por dentro. Quando se cai em uma rotina mecânica de acordar, trabalhar, reclamar, pagar as contas e fazer parte da massa de conformados cidadãos inconformados desse mundo louco.
Esse mundo que te obriga a assistir gente ser decapitada e queimada viva. O medo de sair de casa e ser assaltado no trânsito, e, por isso, ficar com receio de abrir a janela do carro para dar um trocado ao pedinte que parece doente. A falta de vergonha na cara de políticos que zombam da sua inteligência. O medo de pegar dengue. A espera ansiosa pela chuva para encher rios e sentimentos.
No meio disso tudo é que se descobre que fazer-se completo dá um trabalho danado. E por mais que você saiba que esse seja um processo lento e interminável, e que você esteja focado em procurar a felicidade na sua jornada e não em seu destino, nestas horas de silêncio no seu quarto à noite acontece o imprevisto.
Nesse fluxo da vida que segue, entre as dores e as curas, revisitando tristezas e alegrias, como um dia nublado, quando menos se espera, ela chega. Toca a campainha da saudade, abre a porta da ausência e te abraça apertado. Ela não foi convidada, mas mesmo assim a solidão vem e fica por um tempo.
Ser feliz sozinho é fácil, difícil é ficar triste na solidão. Especulando que o amor não é algo tão fácil assim de ser encontrado, como se vê nos filmes e livros de romances, você se lembra de Rubem Alves, “Temos uma capacidade quase infinita de suportar a dor, desde que haja esperança”.
É nesse pressentimento que o peito ardido encanta o silêncio, atravessa a madrugada fria e amanhece na alegria. E encontra a esperança, com seus olhos de menina, equilibrando-se entre o inferno e o céu, pulando amarelinha na poesia. Ela joga uma pedrinha e te convida para brincar, enquanto esperam pelo amor, o seu novo amor que já vai chegar.
Porque frio, medo e tristeza, passam. Dor também passa. Até amor que foi embora passa. Só não passa a vontade de amar outra vez.
Então sua música volta a tocar e você sonha com Vinicius de Moraes: “a maior solidão é a do ser que não ama”.
Se um dia consegui tocar seu coração , tenho certeza que toquei sua alma também, se sentimentos e esperaças morreram e não tocam mais seu coração, terei que reencontrar sua alma e curar seu coração. Se não aceitares terei certeza que meu toque nunca saiu da sua vida. E que meu coração ainda a espera.
Porque a música enleva a paz.
Faz nossa alma sonhar e o impossível tocar.
Porque a música é poesia que verso com amar.
A música é o brilho que transcende em teu olhar e faz meu coração de amor cantar.
A música nos une mesmo
Nos faz ter esperança de um no outro morar.
O encontro acontecerá, e a música nosso amor há de embalar…
Minha alma as vezes se confunde com canção.
Miha alma se evapora de dentro de mim querendo tocar as nuvens e as estrelas.
Minha alma suspira, recorda e não acorda.
Minha alma talvez nem me pertença, talvez seja apenas fruto da minha imaginação.
Minha alma fecha os olhos pra acordar e abre os olhos pra sonhar, pois as melhores coisas da vida não nos pertencem.
Nunca toque um coração
Sem antes tocar a alma
O coração e leviano
Um eterno vagabundo
Porem a alma é límpida
Completa e transparente
Em toda sua sensibilidade
Pura magnificência do ser
Tocar na ferida, seja do corpo ou da alma, incomoda e dói, mas as vezes é necessário para que a gente não esqueça que ela existe e que precisa ser tratada.
"Toda alma é uma música que se toca." (Rubem Alves)
Que saibamos tocar as almas com a sabedoria de quem está compondo uma linda e delicada melodia!!!
Tocar a alma de uma flor, que tem a profundidade a beleza e a simplicidade de uma poesia, exige sensibilidade, graciosidade e extrema delicadeza...
Te encoraja nas suas dores e vá em frente, porque na sua alma ninguém pode tocar, e no seu coração o mal não pode se abrigar. Se alguém te feriu sem se importar, perdoe,porque Deus há de te curar, Ele há de te honrar, e quando este dia chegar, da maldade que te fizeram, você não se lembrará.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja